Leonardo Amendoim 0 Posted March 1, 2006 Meu Deus do céu... http://www.showfight.com.br/sf4_card.htm Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted March 1, 2006 exelente luta. grande combate, ambos com nivel tecnico internacional! Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Amendoim 0 Posted March 1, 2006 acho q nem com reza brava... :D Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Brigadeiro 0 Posted March 1, 2006 Torcendo pro Sorriso, mas a parada é durissima! Durissima mesmo, Gibi é TOP 3 na Superleague, inclusive já ganhando do TOP 1, Dimitry Sakuta, luta de nivel 5 top! Share this post Link to post Share on other sites
kiron 0 Posted March 1, 2006 acho q nem com reza brava... :D oi laonardo tudo bem? fui pego de surpresa sobre isso do gibi. estranho mesmo. somos nos que agenciamos sua carreira e eu nao fui informado. nao sei se o gibi negociou por ele mesmo ou o que aconteceu. tbm considero estranho por a super liga ter uma ediçao dia 1 de abril. mas vou ver o que esta acontecendo. o que mais me estranha e que com o hoost o sorriso nao aceita e com gibi aceita. mas ok. vamos ver. um abraço Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Amendoim 0 Posted March 1, 2006 oi laonardo tudo bem?fui pego de surpresa sobre isso do gibi. estranho mesmo. somos nos que agenciamos sua carreira e eu nao fui informado. nao sei se o gibi negociou por ele mesmo ou o que aconteceu. tbm considero estranho por a super liga ter uma ediçao dia 1 de abril. mas vou ver o que esta acontecendo. o que mais me estranha e que com o hoost o sorriso nao aceita e com gibi aceita. mas ok. vamos ver. um abraço Ola Kiron! Um amigo me mostrou isso no site do SF hj e eu tb fiquei surpreso, mas confesso q achei o maximo. Desde 2002 q nao vejo o Gibi lutar no Brasil. Show a vista! :D Abraço Share this post Link to post Share on other sites
kiron 0 Posted March 1, 2006 Ola Kiron! Um amigo me mostrou isso no site do SF hj e eu tb fiquei surpreso, mas confesso q achei o maximo. Desde 2002 q nao vejo o Gibi lutar no Brasil. Show a vista! :D Abraço tudo bem? so quero e ter a certeza. se e verdade ou nao. e o mais chato neste caso e se for verdade eu nao estar sabendo ainda. concorda? um abraço Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted March 1, 2006 Será que o Gibi vai mudar de time kiron ? Pode ser o lançamento do sorriso :D Share this post Link to post Share on other sites
top_team 0 Posted March 1, 2006 (edited) gibi x sorriso ?? qual o nome do filme?? a espera de um milagre hehehehe Edited March 1, 2006 by top_team Share this post Link to post Share on other sites
Guest observador23 Posted March 1, 2006 ambos com nivel tecnico internacional! Brincalhão ! :D Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Amendoim 0 Posted March 1, 2006 gibi x sorriso ?? qual o nome do filme??a espera de um milagre hehehehe :D ;) :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted March 1, 2006 Acho que aí tem coisa Share this post Link to post Share on other sites
Guest Guguto Posted March 1, 2006 desculpa mas o sorriso se fosse lutar com o gibi. iria pegar um cacete muito grande. mas grande mesmo. creio que essa noticia nao seja verdadeira. Share this post Link to post Share on other sites
kiron 0 Posted March 1, 2006 Acho que aí tem coisa fala amigo tudo bem? quanto tempo. o gibi representa seu proprio time que o gibi thai nos da never-shake agenciamos sua carreira mas e claro nao fica facil nao associar ele a nosso time never-shake ate pq ele treina la. mas o que me espanta e o fato de eu nao estar sabendo nada disso. mas ok. vamos ver o que vai dar. ate saber exatamente o que esta acontecendo nao atiro para lado nenhum. tenho uma otima relaçao com o gibi ate pq ja treinei ele para um de seus titulos mundiais. e gosto muito dele. agora quero saber o que esta acontecendo. meu socio ai no brasil pode ja estar ate sabendo e ainda nao falou comigo. so considero isto grave se ninguem esta sabendo e se e verdade esta luta. mas como ja disse vou esperar para ver. um forte abraço bala team Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Amendoim 0 Posted March 1, 2006 desculpa mas o sorriso se fosse lutar com o gibi.iria pegar um cacete muito grande. mas grande mesmo. creio que essa noticia nao seja verdadeira. eu ainda nao falei com o Gibi, mas o card está no site do showfight. Share this post Link to post Share on other sites