Entre para seguir isso  
Convidado Rafa - RJ

Minotauro x Wanderlei

Recommended Posts

wanderlei vencer o minota? o minota aguentou porrado do fedro, do sapp, que que o careca vai fazer contra ele? é queda e finalização.

Ou não... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Mino tem queixo de aço. Ele finaliza o Wand ou ganha por pontos.

Mas espero que nau mocorra ou se ocorrer que seja a final. Tirar um deles do otrneio prematuramente naum me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ô Thai, Vc. já viu esse cara acrescentar alguma coisa em algum tópico? :D

po,chatowski fica na sua.se algum dia tiver uma enquete:qual o usuario + inutil,voce vai ser bem votado,pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre tem um fanático pra descambar o tópico... :D

fanatico nao.me diga ai qual foi o lutador top qeu o wanderlei ja quis/quer enfrentar?o fedor ele ja disse que nao quer,o minota tambem nao.logo depois da primeira derrota para o arona ele disse que nao queria outro luta,depois voltou atras porque pegou mal.ele e chegado numa moleza sim cara,nao me culpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fanatico nao.me diga ai qual foi o lutador top qeu o wanderlei ja quis/quer enfrentar?o fedor ele ja disse que nao quer,o minota tambem nao.logo depois da primeira derrota para o arona ele disse que nao queria outro luta,depois voltou atras porque pegou mal.ele e chegado numa moleza sim cara,nao me culpe.

Para de falar merda, o pride bota a luta que ele quer se o Wanderlei já enfrentou muitos japoneses, bnão foi porque ele quis e sim porque o pride queria o campeão japones vingando o sakuraba e campeão dos médios, e o minotauro, na primeira vez que ele foi perguntado sobre essa luta, ele disseque queria enfrenta-lo sim, depois ele voltou atraz porque ele viu que o minota era gente boa, e o fedor porque ele não quis enfrentá-lo, o vítor se ele ganhar fez a obrigaçãodele mas se perder fica mal na fita, ha tem o cro cop que ele sem pre diz que quer enfrentar novamente, o cro cop não é top mesmo não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iria ser o extremo da brutalidade contra a técnica...

Lutaço, apesar de algumas derrotas nos últimos anos, ainda são lutadores admirados, respeitados e temidos por quase todos...

Também jogaria uns 500 pau pra jogo

Ô exagero, o cara é grossão, mas isso não quer dizer que ele não tenha TÉCNICA, o estilo dele é assim, será que vc não tá confundindo o Wanderlei com o Saap não?O Wanderlei também tem técnica, veja a luta dele com o Guy Mezger, ele tava com a técnica de muay thai bem afiada nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wanderlei vencer o minota? o minota aguentou porrado do fedro, do sapp, que que o careca vai fazer contra ele? é queda e finalização.

Tanto o Minotauro aguenta porrada como o Wanderlei nunca foi finalizado, mas se tivesse que apostar, apostaria no minotauro, eu acho que ele vence a luta, mas não sei se ele finaliza não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para de falar merda, o pride bota a luta que ele quer se o Wanderlei já enfrentou muitos japoneses, bnão foi porque ele quis e sim porque o pride queria o campeão japones vingando o sakuraba e campeão dos médios, e o minotauro, na primeira vez que ele foi perguntado sobre essa luta, ele disseque queria enfrenta-lo sim, depois ele voltou atraz porque ele viu que o minota era gente boa, e o fedor porque ele não quis enfrentá-lo, o vítor se ele ganhar fez a obrigaçãodele mas se perder fica mal na fita, ha tem o cro cop que ele sem pre diz que quer enfrentar novamente, o cro cop não é top mesmo não é?

sim,o crocop e top.mas esse o wanderlei quer enfrentar pensando que vai ter a moleza que teve na primeira luta entre os dois.vai se fuder,pois o crocop evolui bem mais d oque ele.ele sempre quer enfrentar os mais fracos sim.lembra quando ficaram os 4 semi finalistas do gp?ele começou a insultar o overren(indiscutivelmente o mais fraco dos 4),para fugir do arona.mas a dse nao deixou e ele tomou a primeira esfrega do arona(perdeu as 2 lutas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Caso aconteça, será a maior luta de todos os tempos no vale tudo

Naum axo...

Melhor Luta do todos os tempos no MMA ja foi... que é Fedor x Mirko :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naum axo...

Melhor Luta do todos os tempos no MMA ja foi... que é Fedor x Mirko :D

E antes dessa qual era? Sempre aperece uma melhor...logicamente que cada qual tem a sua preferida ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
E antes dessa qual era? Sempre aperece uma melhor...logicamente que cada qual tem a sua preferida ;)

Antes dessa...

Minotauro x Mirko :D

Luta melhor que Fedor x Mirko so quando o Fedor perder... :lol:

Ou... Shogun x Coleman 2 com um Nocautaum do Shogun para se vingar ;)

Mas voltando ao assunto do topicu... Minota vs Wand vai ser um Classico, mas naum a melhor! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito dificil o Wand ganhar quase impossivel.

Uma luta que seria mais interessante seria Minotouro vs Wand.Mesmo assim ainda aposto no Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Se acontecer da minota. Mas se o Wand colocar um bem encaixado, ferrou...

ele ja tomo um bem encaixado do fedor e do cc , duvido que ele caia com um do wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso