Chicago-Fire

COLEMAN

Recommended Posts

Excelente tradução. Valeu mesmo. Só que tem gente aqui no fórum que nem pela tradução vai entender, tem gente que só quer enteder o que quer.

Falou tudo tudo mesmo ... o fanatismo que estraga esse forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Cara se o coleman apostou toda a sua bolsa nele mesmo como ele falou ele deve ter conseguido ganhar o dobro ou mais porque ele era azarão total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Se o coleman tiver com o gás em dia pode complicar a luta pra qualquer um, lembrando que foi um dos poucos caras que conseguiu botar o fedor pra baixo, outro detalhe é que contra brasileiros não existe auele negócio de aliviar :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae a galera nao ta entendendo o motivo do topico, luta eh luta e tudo pode acontecer mas o errado eh o cara se glorificar de uma luta que ele nao gnahou lutando e sim foi um desastre do adversario.

EU nao sou fanatico, faco jiu jitsu a 10 anos sou carioca tenho varios amigos de verdade na BTT mas eu tenho nojo desses fanaticos do meu proprio estado, como tb tenho nojo dos fanaticos de curitiba, Rg do sul e etc, como muita gente falou aquieh um absurdo vc criticar um lutador por fanatismo ou por ser de outra aademia, isso parece uma porcao de criancas discutindo futebol, mas vale lmbrar q somos brasileiros e que o Baroni, Coleman e o pessoal da academia dele quer ver nos Brasucas pelas costas, eles nos odeiam, ate ai tudo bem pois estao no direito dele, mas ja dai nos xingar e tirar agente de otario como muitos deles fazem eh babaquice.

Vale lembrar aqui q quando o Cro Cop venceu o Barnet na primeira luta , e ele viu q foi um acidente a razao da vitoria dele, na mesma hora em cima do ringue ele foi humilde e ofereceu a revanche pro Barnet, isso sim eh um lutador sensato q sabe reconhecer o q eh uma vitoria e o que eh um acidente, agora a razao da minha indignacao e do topico q eu abri foi q o Coleman faltou com o respeito e se vangloriou de uma coisa q ele nao fez.

Ps: Nao comentei nada sobre a CB subir em cima do ringue e tal, isso ja eh uma outra historia, so comentei do fato do COleman nao ter sanidade mental pra reconhecer o que aconteceu na luta.

E por acaso é escrevendo com essa fonte que alguém vai entender meu camarada :paz:

Vc deu sua opinião e as pessoas aceitam se quiser, mas não vi faltarem ao respeito com vc...tb sou carioca, faixa preta de tae-kwon-do, e praticante de luta livre a 4 anos e meio...tb nunca seria fanático, a arte marcial na minha vida, ao contrário de algumas pessoas, serviu para me acalmar, para entender melhor a vida..

O Coleman ganhou, com méritos dele, o Shogun teve uma infelicidade que não muda o resultado...no calor da luta e com a confusão estabelecida não teria, a meu ver, como o Mark Coleman, ter tido condições de oferecer revanche ao Shogun...pelo menos na minha opinião :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff esse cara ta c achando o campeao!

Silva e Coleman ja!!

O Silva deve ta loko pra mata ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, ele xingou bastante os atletas da CB, que por acaso são brasileiros. Mas não vamos tentar transformar essa baderna em um incidente internacional, demonstração cabal de patriotismo por parte do Wanderlei ou de qualquer outro lutador ou querer aumentar o anti americanismo pq o cara se defendeu de uma agressão. Os fatos foram lamentáveis, o Coleman vacilou primeiro, mas a atitude da Cb a posteriori fez comq ue eles perdessem toda a razão. (...) Mas o erro maior galera, sem fanatismo e sem puxar sardinha pra lado nenhum, foi dos brasileiros, infelizmente.

Abraços

RVMS, coerente como sempre.

Infelizmente o que ocorreu foi isto mesmo, sem misturar as coisas. Do lado da Hammer House tem os americanos, inclusive o Baroni, que JÁ FALOU MAL dos brasileiros, e muita gente aqui quer ver se dar mal, principalmente contra um brazuca, inclusive eu mesmo torço contra ele. E do outro tem o Shogun, que tem se mostrado um exemplo de atleta, e atraído a admiração de muitos. Mas neste episódio, não devemos misturar os sentimentos na hora de fazer julgamento. Coleman não deve ser desmerecido. O próprio Baroni, pelko menos desta vez, não agiu de forma reprovável.

Infelizmente, o erro desta vez foi brasileiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem. O cara é ponderado, é o único com nível nesta confusão toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mandou bem. O cara é ponderado, é o único com nível nesta confusão toda.

vc já leu as entrevistas dos outros envolvidos pra chegar a essa conclusão?

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
HUMILHOU WAND!

CHAMOU O CARA DE COVARDE A AIND ATRAVOU ELE COM O PÉ NO PESCOÇO NO CHÃO COM WAND COM ACRA DE ASSUSTADO!

HUMILHOU WAND!

caralho to rindo muito.

a galera ainda comemora o fato do shogun ter se machucado.

essas viuvas do arona viu...

nem pra brasileiros torcem, so torcem pro arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc já leu as entrevistas dos outros envolvidos pra chegar a essa conclusão?

:paz:

Eu já vi a confusão em 3 videos diferentes e concordo com o que ele falou, se for pra lutar é profissionalmente, torço pelos brazucas mas não posso concordar com a atitude do Wand por exemplo. O cara falou a real.

Porque o Wand foi bater no cara???? alguém me responde por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
só um comentário.........puta cagada do Coleman

apenas mina opinião

Cacete, eu não aguento mais essa choradeira dos Shogunzets, o Shogun perdeu e pronto, e acho que numa possivel revanche o Coleman vence de novo, é só vcs verem essa última luta, se o Shogun não se machuca e o juiz não para a luta, o Coleman ia matar o Shogun, pois o Coleman caiu nas costas do Shogun, e logo logo ele iria dar uns tres socões na cabeça do Shogun que iria sair apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

se tiver uma conversa essa treta acaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas ele falou que o Shogun tava mais pesado que ele....procede isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora