webmaster_chuteboxe

:: FORÇA SHOGUN ::

Recommended Posts

essa luta nao poderia ter vencedor ou perdedor isso seria no contest a varias lutas que aconteceram isso e foi pq essa nao ?? as regras sao diferentes?? carlao barreto quando machucou o joelho foi no contest minota x fedor nao foi contest??pq a do shogun nao foi??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa luta nao poderia ter vencedor ou perdedor isso seria no contest a varias lutas que aconteceram isso e foi pq essa nao ?? as regras sao diferentes??

Me mostre uma luta nessas condições onde tenha sido declarado "No Contest".

carlao barreto quando machucou o joelho foi no contest

Verifique antes suas referências, nesta luta contra Vladimir Matyushenko o Carlão Barreto foi declarado perdedor. :D Veja: http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...p?fighterID=180

minota x fedor nao foi contest??pq a do shogun nao foi??

Esta do Minotauro já foi considerada polêmica, mas cabeçada definitivamente são golpes ilegais. O que houve de ilegal na queda sofrida pelo Shogun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shogn ta novo....e sofreu um acidente de trabalho...logo logo ta de volta dando show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Vou ser bastante franco:

Sem dúvida nenhuma o Shogum é o melhor lutador brasileiro da atualidade no MMA.

Um monstro e nossa maior esperança junto com o Minota de pegar o Fedor um dia.

Mas dizer que foi fatalidade ou acidente eu não concordo.

A luta estava parelha, e as quedas do Coleman decidiram a luta.

Estou bastante surpreso com a facilidade que o Mauricio caiu.

Será o mesmo erro de seu irmão contra o Kharitonov, de engordar de forma errada e perder agilidade?

Pensem nisso, claro que torcemos muito pelo Mauricio, mas ele foi presa facil para as quedas do Coleaman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta do Shogun me lembrou Belfort Vs Couture, janeiro de 2004, acho que é a segunda luta entre eles, onde o Belfort deu um soco no ar e a ponta da luva pega no olho do Randy e abriu uma buceta e acabou, Vitor ganhou mas ficou aquela sensação de vazio tanto que ele nem comemorou, pois ganhou na cagada. Diferente do Coleman que ficou comemorando bolas e se achando o foda durante a entrevista no vestiário (ppv - versão americana), mas na verdade ganhou na mais pura cagada, deveria ter ficado quieto e esperando a luta revanche (o que aconteceu no Caso Vitor-Randy).

Leia minha assinatura :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força nada.

Vai fazer umas aulas básicas de Judo pra aprender a cair que isso nunca mais acontece na sua vida.

É o cúmulo um lutador que não sabe cair, isso me faz ter certeza de que a frase do Rickson sobre o MMA nivelado por baixo é verdadeiro.

Os melhores lutadores de hoje em dia, erram em coisa pequenas, em detalhes básicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta do Shogun me lembrou Belfort Vs Couture, janeiro de 2004, acho que é a segunda luta entre eles, onde o Belfort deu um soco no ar e a ponta da luva pega no olho do Randy e abriu uma buceta e acabou, Vitor ganhou mas ficou aquela sensação de vazio tanto que ele nem comemorou, pois ganhou na cagada. Diferente do Coleman que ficou comemorando bolas e se achando o foda durante a entrevista no vestiário (ppv - versão americana), mas na verdade ganhou na mais pura cagada, deveria ter ficado quieto e esperando a luta revanche (o que aconteceu no Caso Vitor-Randy).

Na verdade de certa forma esse luta me lembra Belfort x Couture I, quando o BElfort chegou com toda pinta de vencedor e todos falavam que o carioca ia atropelar mais um e saiu derrotado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe o que realmente aconteceu com o braço do Shogun?

Ele machucou... :D ;) :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi um acidente de trabalho. Quem viu a luta pôde perceber que o Shogun tava dominando completamente, tentando finalizar o combate a todo momento. Mas o Coleman conseguiu uma queda que infelizmente tirou o Mauricio da luta.

Méritos pro Coleman e azar do Shogun.

Espero que ele volte o quanto antes e mostre porque é um lutador top do MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Força nada.

Vai fazer umas aulas básicas de Judo pra aprender a cair que isso nunca mais acontece na sua vida.

É o cúmulo um lutador que não sabe cair, isso me faz ter certeza de que a frase do Rickson sobre o MMA nivelado por baixo é verdadeiro.

Os melhores lutadores de hoje em dia, erram em coisa pequenas, em detalhes básicos...

caralho bixo. hahahha esse teu post se superou.

bota o teu mestre rickson contra pelo menos o koreano yong dong sik pra tu ver a porrada que o Deus vivo Rickson Gracie vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembram do Randleman contra o Crocop. Isso acontece!!

Na proxima o Shogun coloca ele para dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora