webmaster_chuteboxe

:: FORÇA SHOGUN ::

Recommended Posts

Força nada.

Vai fazer umas aulas básicas de Judo pra aprender a cair que isso nunca mais acontece na sua vida.

É o cúmulo um lutador que não sabe cair, isso me faz ter certeza de que a frase do Rickson sobre o MMA nivelado por baixo é verdadeiro.

Os melhores lutadores de hoje em dia, erram em coisa pequenas, em detalhes básicos...

ta bom..O certo é cair de nariz... Foi uma fatalidade..POde acontecer com qualquer um... Vou dar uma de Shaman, mas acho que os moderadores tinham que ficar atentos nisso, pois com vários tópicos sobre a luta o pessoal posta bobagem nesse que diz claramente: FORÇA SHOGUN...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe o que realmente aconteceu com o braço do Shogun?

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o braço do Shogun. Falei com o Ninja ontem, e hoje (01/03) o Shogun iria ao médico fazer uma bateria de exames pra saber o que houve e em quanto tempo ele poderá voltar aos treinos.

Segundo o Ninja, os Japoneses detectaram que o cotovelo estava fora de lugar e lá mesmo no Japão os médicos o colocaram novamente na posição correta, porém não está descartada possíveis fraturas.

É esperar e ver o que houve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o braço do Shogun. Falei com o Ninja ontem, e hoje (01/03) o Shogun iria ao médico fazer uma bateria de exames pra saber o que houve e em quanto tempo ele poderá voltar aos treinos.

Segundo o Ninja, os Japoneses detectaram que o cotovelo estava fora de lugar e lá mesmo no Japão os médicos o colocaram novamente na posição correta, porém não está descartada possíveis fraturas.

É esperar e ver o que houve...

Muito obrigado Milden79, seu post foi bem informativo, vamos torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caralho bixo. hahahha esse teu post se superou.

bota o teu mestre rickson contra pelo menos o koreano yong dong sik pra tu ver a porrada que o Deus vivo Rickson Gracie vai pegar.

Primeiramente.

Mestre Rickson ??

Eu sou da Carlson caralho, Rickson é da academia rival amiguinho...

Carlson x Gracie

Mas eu concordo em partes com o que ele falou, tem muito lutador que comete erro básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou dar uma de Shaman, mas acho que os moderadores tinham que ficar atentos nisso, pois com vários tópicos sobre a luta o pessoal posta bobagem nesse que diz claramente: FORÇA SHOGUN...

Nunca reclamei da moderação antes, mas tá foda viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

for;a shogun,vc e u cara dos medios,ieu aposto si essa luta durasse 5pelo menos 5 minutos vc levaria ela com certeza,quem viu a entrevista do coleman dentro dos vestiarios deve tar de prova qui o cara ele tava morto,num sei si foi menos de 1 minuto de luta ow mais ucara chegou no vestiario,parecia qui ele tinha lutado os 3 rounds,tava bem cansado

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem alguma noticia do shogun,qui pode postar pra galera ?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai fazer umas aulas básicas de Judo pra aprender a cair que isso nunca mais acontece na sua vida.

É o cúmulo um lutador que não sabe cair, isso me faz ter certeza de que a frase do Rickson sobre o MMA nivelado por baixo é verdadeiro.

Os melhores lutadores de hoje em dia, erram em coisa pequenas, em detalhes básicos...

nada a ver. até parece q caras graduados no Judô naum quebram o braço em campeonatos tentando evitar a queda.

eu jah vi varios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nada a ver. até parece q caras graduados no Judô naum quebram o braço em campeonatos tentando evitar a queda.

eu jah vi varios...

Concordo. Vide Yoshida contra Carlos Honorato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carl Jung
nada a ver. até parece q caras graduados no Judô naum quebram o braço em campeonatos tentando evitar a queda.

eu jah vi varios...

A diferença fundamental é que no Judô se o lutador cai com as costas no chão, a luta acaba, e ele perde por ipon.

O lutador de Vale Tudo pode tranquilamente cair do jeito mais seguro e confortável, e continuar a luta sem nenhum problema.

Tentar amortecer um bate-estaca com a mão, ou um double-leg com o braço, pode trazer consequências bastante desagradáveis. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kharitonov é Judoka e acabou de sofrer fratura após uma queda, coisa para qual ele é bem treinado. Como disse o Coleman, "Shit Happens".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kharitonov é Judoka e acabou de sofrer fratura após uma queda, coisa para qual ele é bem treinado. Como disse o Coleman, "Shit Happens".

Ele não era judoca!! ele veio do Boxe, era atleta olímpico da equipe Russa de Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora