webmaster_chuteboxe

:: FORÇA SHOGUN ::

Recommended Posts

Abro este tópico para que os "fãs" do MMA deixem o seu recado para o campeão Mauricio Shogun. Todos sabemos da fatalidade que aconteceu durante o PRIDE 31.

Todos viram que Shogun foi prejudicado pelo acidente em sua luta. Não estamos discutindo o assunto, apenas colocando uma mensagem de apoio ao campeão do GP de 2005.

Força ao cara que é o maior fenômeno do MMA e que seguramente em uma outra luta venceria o americano.

Vou me certificar que Shogun estará lendo esse Post.

Força Shogun !!! Força ao MMA Brasileiro !!!

Shogun.jpg

Editado por webmaster_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae...Shogun é um grande campeão...Com certeza vai dar a volta por cima!!! O que aconteceu foi uma fatalidade!!! Em 50 segundos de luta tentou varias finalizações...demonstrou ser um grande campeão...que cedo ou tarde ganharia a luta....repito: Foi uma fatalidade....

Muita força nessa hora...é aprender com a situação...e treinar bastante pra tratorizar quando a revanche(que com certeza virá....) chegar...

Isso ae...

É tudo que eu tinha a dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Espero que recupere e volte a lutar como lutava. Mantenha o bom sendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma fatalidade mas perdeu. Mas pelo menos deu pra perceber que o muleque tava lutando conforta'vel com uma barriguinha a la' Fedor. Entao e' fazer a revanche com o Fedor e partir pra hist'orica luta dos campeoes do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força shogun.. vc ainda eh o melhor! pena q o azar dessa vez atacou com força! torço pela sua recuperação e q volte pro ring rapidamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Bem lembrado Josh Barnett e CroCop deram No Contest

tbm é minha Opnião

E Força Shogun entre os Medios vc é o melhor do Mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Shogun bola para frente velho... Vc é o cara!

O que aconteceu com vc foi pura falta de sorte. Acidente mesmo...

Logo Logo vc pega ele novamente e da uma coça. Que alias ele ta merecendo, pois ele mandou um soco no wand que se pega... <_<

Melhoras ai no braço. T+

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Não vi " no contest" algum, o cara perdeu mesmo. Deu azar, mas perdeu.

De qualquer forma, ele dará a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura fatalidade, todos viram isso, Shogun passaria o carro... Agora é se recuperar o mais rapido possivel e passar o carro no proximo adversario!

Força Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é novo, vai nocautear o Coleman, o foda é aturar o pessoal já xingando ele, sendo que na ultima luta dele (na categoria natural) ele apagou o lutador que se auto nomeia TOP 3 da categoria, eu acho que o pessoal (uma minoria) está exagerando,... <_<

FORÇA SHOGUN!!!! SE RECUPERE, E APAGUE O GRINGO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Força pra ele que é um exemplo de humildade e de lutador talentoso, mas Cro Cop x Barnett não foi no contest, assim como Henderson e Nakamura também não.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

Muito idiota vai falar merda sobre vc depois dessa luta e isso sera bom pq é importante vc saber quem é seu fa e quem é seu fa de momento.

valeu, cabeça erguida pq eu sei que na proxima vc vai arrebentar esse velho folgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado groundandpound

FATALIDADE NADA...VÁ APRENDER A LEVAR QUEDA... ENGRAçADO QUE QDO É LUTADOR DE OUTRA EQUIPE É PQ JÁ ERA, TÁ ACABADO...AGORA PQ FOI COM ELE FOI FATALIDADE HAHAHA

BEM FEITO QUEM SABE AGORA APRENDE A SER MAIS HUMILDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Pior q a luta do Shogun tava com cara de que uma hora ele ia levantar e dar um KO (Strikes) foda... mas esse ano ele ainda vai voltar com tudo, tomara q qdo o braço dele saiu do lugar q nao tenha zuado os ligamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora