AmigoDoZe^ 0 Posted February 26, 2006 Admiro bastante o Shogum, nao e por esta derrota indiscutivel q eu deixo de admira-lo mas o irmao dele e um "bundao" (Desculpe-me moderadores mas nao encontro outra palavra para definir), ele tinha q ficar quieto, ajudar o irmao, e nao falar porra nenhuma para o Coleman. Parabéns ao Shogum, nao e por esta derrota q ele deixará de ser o grande lutador q é... Share this post Link to post Share on other sites
Zeus 0 Posted February 26, 2006 O principal erro do Coleman foi empurrar o juiz pra longe, mas quando viu que o Shogun estava machucado ele ficou olhando e não fez nada no Shogun.A putaria só começou porque o Ninja foi dizer desaforo pra ele, aí ele engrossou pra cima do Ninja e a putaria comeu no centro... Não ví o Ninja com medo do Coleman não. concordo,não sei se ele falou alguma coisa pro coleman mas tava indo agressivamente em direção ao coleman,mas quando o coleman revidou,pareceu q o Ninja ficou paradinho na dele...... Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted February 26, 2006 WNAD SEMPRE TOMA PREJU DENTRO E FORA DO RINGUE... CRAZY HORSE E AGORA ESSA VEZ HAUIauiHAIhiahI <_< Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted February 26, 2006 Se quem começou foi o Coleman, Ninja, wanderley..isso na minha opinião não tem importância positiva alguma, só serve para denegrir o MMA...Eles que resolvam essa treta com a marcação de uma luta no GP Absoluto... Agora a confusão em si, foi lamentável.. Parece que tem gente no forum que aprova a confusão, vibra e tudo... <_< Share this post Link to post Share on other sites
lala 0 Posted February 26, 2006 O Coleman corre, mas o Baroni ta fudido...... vai apanhar mto............ A atitude do Coleman foi desrespeitosa pra caramba dando safanao no juiz e pondo banca, acho que ate a BTT entraria numa situacao dessas <_< Agora o que aconteceu se o wandeco acertou ou tentou acertar o coleman a gente nao sabe, talvez foi encarar e o baroni o pegou por tras....... ui!!!!! =A melhor luta foi a que ninguem viu= Terrivel para o Pride Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted February 26, 2006 O que dá a entender pela narração é que o Wanderlei tentou dar um chute alto ou mesmo a famosa "voadora estilo Sub Zero brasileiro" no Coleman, dai ele deve ter caído ou sido derrubado, mas sem imagens fica difícil dizer.Abraços O Yassuo disponibilizou um vídeo gravado por quem estava lé, da arquibancada (talvez ele mesmo, não sei. Mostra o Wanderlei partindo que nem um doido pra cima do Coleman, e o Baroni o contendo, quando o Colemnan percebe o Wand chegando, dá um cascudão que derruba o Wand, não sei dizer se caiu por causa do Baroni também, mas parece que o que derrubou mesmo foi o cascudaço do Coleman. Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted February 26, 2006 Gostei de ver um daqueles corajosos curitibanos que foi dar um soquinho no coleman quando tavam uns 10 caras agarrando ele... que gente eihn Share this post Link to post Share on other sites
K-1 dream 0 Posted February 26, 2006 Tem sempre uns babacas q falam mau do Wand..esses q falam mal...kd eles no pride lutando??kd eles lutando no ufc?tem gente q critica de inveja,pq nem chega perto do q ele foi e sera...e outra esse Baroni e um bosta perdeu do Minowa o Wad tem q pega esse merda e o Coleman...e melhor encerrar a carreira pq o Shogun vai ir babando pra pega ele Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted February 26, 2006 já era fan do Colemn.. Agora então.. hauhauahahu Share this post Link to post Share on other sites
NH GB 0 Posted February 26, 2006 O fórum tava tão bom ... agora começou o fanatismo tudo de novo! Share this post Link to post Share on other sites
marcelosurf53 0 Posted February 26, 2006 po o pior que o amigo ai falou tudo,o coleman deveria erguer o shogun e falar good fight,e fez o inverso,acho qeu nao sou mais fa do coleman Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted February 26, 2006 Êta galera fanatica,......... acorda ai povo,.... o shogun errou tentando finalizar um cara tao forte e experiente quanto o coleman logo no inicio,... deveria cansar o carinha, mantendo ele longe com chutes e jabs e só depois partir p/ dentro , na minha opiniao ele errou na estrategia e o coleman foi certinho no tornozelo dele, qto a infelicidade de machucar o braço, é consequencia da luta, agora é só esquecer a luta e se preparar p/ a proxima, o shogun é um campeao e essa revanche vai ser ótima! Share this post Link to post Share on other sites
julio_luiz 0 Posted February 26, 2006 (edited) Infelizmente..perdeu perdeu..agora é fazer o dever de casa..e nao cair apoiando a mao no chao...pq o professor de judo msm fala quando voce é pequeno..e comeca judo ..''tem que bater o braco..se nao machuca..''. Mas se rolar de novo..o shogun nao comentendo essa besteira..ow azar mrm..nao cabe a mim julgar..ele leva sem trauma. Ele só perdeu pq errou feio. nao se pode brincar com o '' American Way'' Edited February 26, 2006 by julio_luiz Share this post Link to post Share on other sites
Guest Ponce Posted February 26, 2006 Wand x Coleman o quanto antes. Kero ver ele beijar a lona ke nem o Rmapage. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Silva 0 Posted February 26, 2006 Como todos sabem, sou FANÁTICO pela Chute Boxe! Mas o incidente de hoje não me agradou muito. Acho que o Wanderlei e o Ninja não deveriam ter ido tirar satisfações com o Coleman, afinal, ele não teve culpa nenhuma. Foi o Shogun quem caiu de mau jeito. Ta certo que o Coleman continuou batendo, mas no calor da luta as reações não acontecem instantaneamente. Eu sei que é foda a dor da derrota duma pessoa próxima da gente, meu irmão perdeu uma vez num campeonato interno e eu quase subi no ringue pra tomar as dores... Agora, resta ao Shogun levantar a cabeça e ver que ele perdeu pra si próprio e não pro Coleman... <_< Share this post Link to post Share on other sites