Rafaelmg

Salários UFC

Recommended Posts

kceta. Babalu é top e ganha 32....é foda.

podecre, o cara está finalizando tudo e ganhando bem menos que o couture é o lidell.

mais deve ser contrato! eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente as bolsas do UFC são bem faceis da gente verificar, pois eles geralmente divulgam os valores, como se fosse uma "prestação de contas".

Quanto ao fato de Lidell e Couture ganharem bem mais que os outros, a gente tem que ver que além de os dois serem tops, ambos são americanos, estão no evento há muitos anos e são muito populares junto aos fãs americanos.

Se fosse pra avaliar só tecnicamente, claro que o Babalu tinha que estar ganhando muito mais, porém o Babalu ainda tem que "ganhar" o publico americano, e pra isso acontecer, só mesmo se ele vencer o Lidell ou pelo menos o Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se pá, o Meca paga mais... :o

Amigo, pra quem o MECa ja pagou mais que o UFC? A bolsa menor desse UFC foi de 2 mil dolares (quase 5 mil reais) e foi pra lutador de pouca expressão.

No MECA um lutador sem expressão ganha no maximo 1 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridicula a bolsa do Babalu... tinha q ser no minimo $ 80.000

A do Mir tb me pareceu muito pouca.

Ridícula não é não, pois hoje em dia não é todo lutador de MMA que luta para ganhar no mínimo R$ 64.000,00 ... Mas tb acho que poderia ser bem maior.

Agora o Babalu tem que parar de dar entrevistas, dizendo que não tem pressa de lutar com o campeão, que ele um dia chega lá e tal... Ele já chegou lá e faz tempo!

Ele já deveria estar atirando farpas, há muito tempo, para cima de lutadores como Liddell etc...

um ditado muito certo é o: “QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA...”

O dia que ele for disputar o cinturão, com certeza a coisa muda de figura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha a bolsa do Allesio Sakara, o cara é muito bom, baixa a PPPPP de pé e no solo nunca faz feio...

O Rickson é que estava certo de não lutar no UFC...

Uma vergonha.

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs iriam ficar espantados se vissem quanto alguns da chute boxe ganham pra lutar Pride.

Eu imagino... Porem não ficaria assutado, porque acho que o lutador brasileiro precisa valorizar mesmo a sua bolsa.

E se a CB consegue fazer bem isso, com certeza é a academia certa para representar o pais no MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora... esse lance de que já teve lutador da CB lutando pro 2 mil dolares no Pride não é segredo pra ninguem.

Tirando Wand e Shogum, que ganham bolsas altas, e o Ninja que ganha bolsa razoavel, os demais lutadores ganham pouco mesmo. Acredito que Macaco e Azeredo nunca ganharam mais de 6 ou 7 mil dolares de bolsa no Pride.

Nino ja deve ter ganho um pouco mais pelo fato de ter vencido o Saku, mas mesmo assim nunca deve ter recebido bolsa acima de 15 mil dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridicula a bolsa do Babalu... tinha q ser no minimo $ 80.000

A do Mir tb me pareceu muito pouca.

o UFC so paga bem pros lutadores do evento principal, Tank e Tito no auge (uns 300)

o Hughes mesmo ganha uns 30 fixo

o que faltou ai foi o bonus por vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, detalhe... o Anderson era outro que tambem ganhava bem quando tava na CB e tava no auge da carreira... já ouvi falar que ele chegou a ganhar bolsa de 80 mil dolares no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, detalhe... o Anderson era outro que tambem ganhava bem quando tava na CB e tava no auge da carreira... já ouvi falar que ele chegou a ganhar bolsa de 80 mil dolares no Pride.

eu ouvi em um sportv combate desses ha um tempo atras que o Ninja lutava por 180 mil dolares...

se eh verdade ou nao eh outra historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o UFC so paga bem pros lutadores do evento principal, Tank e Tito no auge (uns 300)

o Hughes mesmo ganha uns 30 fixo

o que faltou ai foi o bonus por vitoria

Naquele UFC que o Vitor Belfort ganhou do Couture, não lembro quem foi o adversário do Hughes, mas lembro que a bolsa dele foi 55 + 55.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridícula não é não, pois hoje em dia não é todo lutador de MMA que luta para ganhar no mínimo R$ 64.000,00 ... Mas tb acho que poderia ser bem maior.

Derrrrrr... falei ridicula pro nível de lutador q ele é... pelos resultados q vem obtendo... óbvio q o valor é alto... mas não pros padrões dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ouvi em um sportv combate desses ha um tempo atras que o Ninja lutava por 180 mil dolares...

se eh verdade ou nao eh outra historia

Duvido... o Ninja, nem mesmo no seu auge (periodo após a vitoria contra o Ze Mario) nunca chegou a ganhar isso.

Se a gente for contar mesmo, no maximo uns 10 ou 12 lutadores já ganharam bolsas acima de 150 mil dolares.

Minotauro, Wand, Shogum, Fedor, Cro Cop, Sakuraba, Yoshida, Don Frye (sim, ele mesmo), Hunt, Gomi, e talvez mais uns 3 ou 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora