Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Nakamura e Barnett

Recommended Posts

q marmelo o q oww, n vai rolar mesmo!!!

se o pride sao esses marmelos todos q todo mundo fala, n sei pq todo mundo gosta tanto

Meu, marmelo sempre houve no PRIDE, o fato se gostamos ou não, lhe digo q não, mais não é nossa opinião q vai mudar, pois não depende de nós dizer para o eles que não coloque certos bostas japas para fazer telequeche. Os comentaritas do Premierecomcabte falam delas lutas que fidam agradando só o bolso do promoxion do PRIDE, creio q estas bolsas são baratas, elas acontecem pra encher linguiça. Ai meu, ta incluso no pacote e vc paga por elas também, não da pra escolher esta ou aquela luta, faz parte do pacote. :D

Editado por edilsonp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
nao tenho nada contra o japa nao,rapaz...ele pode ser um bom lutador,mas o Josh tb é e tem um cartel melhor...e pq o Nakamura fez aquele erro infantil de tirar o Kimono na frente do Wand,abriu a guarda e o Wandeco encurtou a distancia e o resto todo mundo sabe...

entao o nakamura eh ruim pq tirou o kimono na frente do wanderlei}??????isso o torna burro,nao ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o Nakamura vai perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GOSTO DOS JAPONESES PQ ELES SAO MACHOS PRA CARALHO,ENFRENTAM QUALQUER UM,TORÇO POR ELES ,SAO UNS VERDADEIROS GUERREIROS,CASCA GROSSA,ESSES SIM SAO MACHOS,,,

TB acho cara...eles não desistem nem a pau. Lembro no Bushido GP onde o Paulão e o Bustamante torceram os braços dos japas e eles não bateram...foram os juizes que decretaram o fim da luta para que não saíssem mais machucados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakamura não precisa de marmelo pra ganhar do Barnnet!

Eu acho q ele ganha na decisão tb!

tambem concordo, Nakamura sempre deu show em suas lutas e não é agora que ele vai fazer um pulta papel q nunca fez. E quer saber meu, vai da Nakamura no 1º round, o japa é foda e não foge da trocação, ele sabe mto bem por pra baixo e fazer o que fez Roundleman. O Baby face esta de ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakamura e Yoshida sao os melhores japas...mas se lutarem 10 vezes contra o trio Arona,Wand e Shogun perdem as dez...ate os japas serem os mais dominantes no MMA vai levar tempo...ou entao nunca vai acontecer...o melhor nivel tecnico do MMA ta no Brasil e na Europa...quero ver alguem discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que da nakamura .....ele e um bom lutador e vem fazendointercambios sempre q pode aq no brasil com otimo0s trocadores como o rizzo....o peso e importante mas nao o principal acho q o nakamura finaliza no 2 round ppunk numa kimura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre

Se for para decisão dos juizes o Barnett perde, mais por questão de diferença de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakamura e Yoshida sao os melhores japas...mas se lutarem 10 vezes contra o trio Arona,Wand e Shogun perdem as dez...ate os japas serem os mais dominantes no MMA vai levar tempo...ou entao nunca vai acontecer...o melhor nivel tecnico do MMA ta no Brasil e na Europa...quero ver alguem discordar.

Discordar ja mais deste trio e de sua colocação, mais só tenho a cresentar mais uns e outros q é melhor não citar nomes, pois temos atletas para montar dois times de futebol e ainda sobra estrela. Com tanta gente boa em nossas terras tupiniquins, posso dizer q nossa seleção de MMA são os GALATICOS. Somos bom de briga mesmo, so o fato de vivermos em um país com tantos politicos corruptos q assumem q fizeram caixa dois a nivel nacional. Onde até o PRESIDENTE confessa e nada se faz, isso mostra o quanto sabemos levar porrada e não entregamos o jogo, somos cascagrossa mesmo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakamura e Yoshida sao os melhores japas...mas se lutarem 10 vezes contra o trio Arona,Wand e Shogun perdem as dez...ate os japas serem os mais dominantes no MMA vai levar tempo...ou entao nunca vai acontecer...o melhor nivel tecnico do MMA ta no Brasil e na Europa...quero ver alguem discordar.

Estará?

Vamos ver as categorias abaixo dos 93kg e vamos ver onde estão os campeões... vamos ao UFC... Hughes, Franklin, Pen...

Vamos às categorias leves do Pride e vamos ver quantos Brasileiros estão a dar cartas... mas posso dar alguns nomes japoneses tipo Gomi, Sakurai, Sudo, Pulver

Quanto a essa arrogancia das 10 vitórias brasileiras... vou dar um exemplo...

Quantos iriam apostar que o Randleman desse um KO na trocação ao Crocop?

Quantos iriam apostar que o Crocop desse uma guilhotina do Randleman?

Vamos com calma, que cada luta é uma luta, e se bem se lembram, a ultima do Wand com o Yoshida foi para a decisão...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o japa ganha. Só num sei como.

Vlw Mãe Dinah.

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordar ja mais deste trio e de sua colocação, mais só tenho a cresentar mais uns e outros q é melhor não citar nomes, pois temos atletas para montar dois times de futebol e ainda sobra estrela. Com tanta gente boa em nossas terras tupiniquins, posso dizer q nossa seleção de MMA são os GALATICOS. Somos bom de briga mesmo, so o fato de vivermos em um país com tantos politicos corruptos q assumem q fizeram caixa dois a nivel nacional. Onde até o PRESIDENTE confessa e nada se faz, isso mostra o quanto sabemos levar porrada e não entregamos o jogo, somos cascagrossa mesmo. :D

:paz: porra .... nego abre a boca e parece até o esgoto despejado na praia, polui tudo! :wacko: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso