anjochim

Lutador de JJ morto por 20 policiais

Recommended Posts

Execução sumária pela policia não está certo, mas confesso que eu tenho mais respeito por um advogado malandro que defende profissionalmente um bandido como esse que o Guguto falou do que por esses ativistas dos "direitos humanos".

Explico:

Ampla defesa é um direito até do mais óbvio dos filhos da puta, e se tem advogado que faz isso profissionalmente é porque o trabalho precisa ser feito.

É como ser lixeiro, mexe com sujeira, mas é um trabalho necessário.

Agora, a grande maioria dos chamados "defensores dos direitos humanos" fazem uma escolha muito seletiva de quem merece ou não ter seus direitos defendidos. Policiais não merecem - fiquei chocado ao ver o número de policiais mortos ou aposentados por invalidez todos os anos em São Paulo, vítimas de bandidos não merecem, mas bandidos merecem.

Na minha opinião isso ocorre porque existe uma completa inversão de valores e distorção moral. Os caras estão presos no passado, e não conseguem dissociar o que é a repressão ao crime, que a polícia pode e deve fazer do que era a repressão política que a polícia fazia nos anos 60 e 70.

Até hoje eu me lembro do caso de um sequestrador que empreendeu uma fuga cinematográfica por vários estados, mas acabou morto pela polícia e a vítima libertada. Não é que no enterro apareceu um membro da seção brasileira da Anistia Internacional querendo colocar uma bandeira brasileira sobre o corpo dosequestrador, como se se tratasse do enterro de um herói nacional, não de um bandido.

O caso mais recente desse tipo de inversão de valores foi o caso da Castelinho, em que a polícia emboscou uma caravana do PCC que ia libertar presos da penitenciária de Presidente Prudente.

A emboscada só foi possível porque o serviço de inteligência da polícia , através de infiltração e espionagem soube com antecedência da ação. Gente como o Hélio Bicudo, sujeito que me dá nojo, e que é o maior exemplo dessa moral distorcida,veio com tudo contra isso, dizendo que a polícia nãopodia fazer espionagem, etc...depois não sabem porque os presdídios são dominados pelos bandidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ... Polícia tem que dar dura, entrar pra rachar quando for preciso, mas tudo dentro da legalidade, sem abuso de poder ou desproporção da força ... 20 caras pra espancar 01 até a morte, quem faz ou já fez alguma luta sabe, não tem cabimento ... Além disso, o policial não tem competência nem as mínimas condições para julgar ninguém ... Ele está lá para prender e ponto final ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Execução sumária pela policia não está certo, mas confesso que eu tenho mais respeito por um advogado malandro que defende profissionalmente um bandido como esse que o Guguto falou do que por esses ativistas dos "direitos humanos".

Explico:

Ampla defesa é um direito até do mais óbvio dos filhos da puta, e se tem advogado que faz isso profissionalmente é porque o trabalho precisa ser feito.

É como ser lixeiro, mexe com sujeira, mas é um trabalho necessário.

Agora, a grande maioria dos chamados "defensores dos direitos humanos" fazem uma escolha muito seletiva de quem merece ou não ter seus direitos defendidos. Policiais não merecem - fiquei chocado ao ver o número de policiais mortos ou aposentados por invalidez todos os anos em São Paulo, vítimas de bandidos não merecem, mas bandidos merecem.

Na minha opinião isso ocorre porque existe uma completa inversão de valores e distorção moral. Os caras estão presos no passado, e não conseguem dissociar o que é a repressão ao crime, que a polícia pode e deve fazer do que era a repressão política que a polícia fazia nos anos 60 e 70.

Até hoje eu me lembro do caso de um sequestrador que empreendeu uma fuga cinematográfica por vários estados, mas acabou morto pela polícia e a vítima libertada. Não é que no enterro apareceu um membro da seção brasileira da Anistia Internacional querendo colocar uma bandeira brasileira sobre o corpo dosequestrador, como se se tratasse do enterro de um herói nacional, não de um bandido.

O caso mais recente desse tipo de inversão de valores foi o caso da Castelinho, em que a polícia emboscou uma caravana do PCC que ia libertar presos da penitenciária de Presidente Prudente.

A emboscada só foi possível porque o serviço de inteligência da polícia , através de infiltração e espionagem soube com antecedência da ação. Gente como o Hélio Bicudo, sujeito que me dá nojo, e que é o maior exemplo dessa moral distorcida,veio com tudo contra isso, dizendo que a polícia nãopodia fazer espionagem, etc...depois não sabem porque os presdídios são dominados pelos bandidos.

um viadinho dos direitos humanos, da minha regiao foi pego traficando droga.

mesmo eu ja tando fora da policia, foi ir la visita-lo quando ele chegou.

meti o sarrafo naquele defensor de bandido escroto.

estou sendo ate processado, mas que se foda, nada paga o prazer que eu tive de dar uns bons sarrafos naquele safado.

ainda bem que eu ja tinha saido, pois se eu estivesse na ativa, eu iria executa-lo com o maior prazer, e ainda ia gravar e divulgar pra todo mundo ve, oque acontece com defensor de bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
É isso ... Polícia tem que dar dura, entrar pra rachar quando for preciso, mas tudo dentro da legalidade, sem abuso de poder ou desproporção da força ... 20 caras pra espancar 01 até a morte, quem faz ou já fez alguma luta sabe, não tem cabimento ... Além disso, o policial não tem competência nem as mínimas condições para julgar ninguém ... Ele está lá para prender e ponto final ...

nao concordo com 20 caras terem segurado o cara.

bastava apenas dois, ta arrumando confusao? e nao quer parar, mete bala, mas nao pra matar.

a gente ve qual e a moral de um policial hoje, e nenhuma.

se um pm sozinho for topar com um bandido, o cara faz e rir dele.

esses coitados da policia, alem de nao terem quase noção de defesa pessoal, ainda trabalham com uns equipamentos que vo te contar.

prendeu? contina causando tumulto? mete um tiro pra cima.

ao invez disso ele ainda continua, mete um tiro na perna pronto.

acabou.

perco a cabeça quando o assunto e bandido.

pior que bandido, e policial quando e bandido. e pessoas ligadas a jutisça.

e esses sim eu mataria sem pensar duas vezes.

ia rolar cabeça ate de gente do STF hahahaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que bandido tem que se fuder também ,mas indo pra grade , quebrando pedra,puxando arado e até pena de morte(pra alguns casos).... Negócio de policia julgar na rua é esquisito e perigoso .Quando falo de bandido é o bandido pobre ,o rico(que sai ai nas colunas sociais) e alguns que usam farda ou carteira ,as vezes dando cobertura ,torturando gente ,as vezes inocente e dando porrada e matando em grupo....Tem muito policial aí bom,mas tem o lado podre também,deixar esses impunes é foda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vcs levantaram um lance que realmente é foda ... Quando a população começa a confundir bandido e polícia, é sinal que tem coisa muito errada ... Policial corrupto - o que tá cheio por aí - é uma coisa triste ... Aqui em POA, tempos atrás, teve uma batida da polícia num morro, pra estourar ponto de drogas, que teve de ser feita por um pessoal selecionado do DEIC e do DENARC sem avisar a delegacia da área, porque senão vazava a informação e não pegavam nada nem ninguém... E o pior: isso é a regra, não a exceção ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
nao concordo com 20 caras terem segurado o cara.

bastava apenas dois, ta arrumando confusao? e nao quer parar, mete bala, mas nao pra matar.

a gente ve qual e a moral de um policial hoje, e nenhuma.

se um pm sozinho for topar com um bandido, o cara faz e rir dele.

esses coitados da policia, alem de nao terem quase noção de defesa pessoal, ainda trabalham com uns equipamentos que vo te contar.

prendeu? contina causando tumulto? mete um tiro pra cima.

ao invez disso ele ainda continua, mete um tiro na perna pronto.

acabou.

perco a cabeça quando o assunto e bandido.

pior que bandido, e policial quando e bandido. e pessoas ligadas a jutisça.

e esses sim eu mataria sem pensar duas vezes.

ia rolar cabeça ate de gente do STF hahahaa.

Viu como da para ser mais sensato...Pra q ighnoraR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
um viadinho dos direitos humanos, da minha regiao foi pego traficando droga.

mesmo eu ja tando fora da policia, foi ir la visita-lo quando ele chegou.

meti o sarrafo naquele defensor de bandido escroto.

estou sendo ate processado, mas que se foda, nada paga o prazer que eu tive de dar uns bons sarrafos naquele safado.

ainda bem que eu ja tinha saido, pois se eu estivesse na ativa, eu iria executa-lo com o maior prazer, e ainda ia gravar e divulgar pra todo mundo ve, oque acontece com defensor de bandido.

Cada vez mais eu to achando que se for verdade o que tu ta falando quem tinha que tar na cadeia era tu! Que moral hein...Fala do Ryan e depois larga estas merdas...Fala mal dos bandidos mas mais parece um! :(

Espancando gente indefesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora