Entre para seguir isso  
AranhaHunter

Rizzo vs Zentsov, Josh Barnett vs Nakamura

Recommended Posts

Eu acho que o Barnet perde...

Do jeito que o barnett tá lutando mal, não duvido, mas acho difícil por causa da diferença de peso entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh brincadeira neh....rampage x coreano

se essa luta passar de 30 seg o rampage pode se aposentar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um dos poucos aki, mas torço muito pro pedro! essa luta eh crucial pra ele pq ou toma jeito e vence bem o zentsov, ou num entra nem no card do proximo Meca!

no resto to com a galera ai, so 2 adendos!!CUIDADO COM O NAKAMURA EM, o baby face num eh favorito pra mim naum, o japa ta numa fase melhor mesmo com estrondosa diferenca de peso!!

e o oponente do werdum num conheco, eh campeao de ADCC, o cara tem so lutas desconhecidas no seu cartel e eh um tipico finalizador com 4 vitorias em 5 por esse meio, entao pode ao menos ser uma luta boa de se ver!

Editado por rgf16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Nakamura leva, e q colocar o Rampage pra lutar com o Doong foi ridículo. Tá certo q o cara precisa pegar umas galinhas mortas, mas aí já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

pra mim só a luta do rampage é moleza as outras podem dar qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D O Nakamura eh bom pakas....a melhor luta da noite por enquanto Nakamura vs Barnett ! :D vo bota fé no Josh! pro wrestling vs judo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Tenho minhas duvidas tb,acho q o nakamura pode ate surpreender,agora o rizzo tem q ganhar ,assim como esse russo,afinal desses 2 kem perder,pode dar adeus ao pride em outras edicoes...torcer pro rizzo galera....e ae,dar uma forcinha pro rampage ae voltar a ser o q ele era...pegou mta pedreira e depois q o wanderlei nocauteou ele na segunda luta,e ele mudou deixou de ser falastrao e pá ,nunca mais foi o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakamura tá lutando bastante hein...

Mandaram um cara pesadão pro Rizzo...tomara que ele esteja em forma.

Galinha morta pro Nego Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

O pride ta dando uma moral pro rampage isso é legal pois mostra que o evento tem interesse em mante-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
eu sou um dos poucos aki, mas torço muito pro pedro!

Cara pode ter certeza uqe tem a maior galera aqui no PORTAL que troce pelo RIZZO e acha o cara fera....

Eu acho o Pedro " THE ROCK " Rizzo muito fera , uma pena aquele baile que levou do Karithonov , mas acho que bem treinado é briga ruim para qualquer peso pesado do PRIDE...

NA TORCIDA GERAL PELO PEDRÃO !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Prévia do GP, o DSE quer conhecer mais na prática como ficará determinadas lutas entre lutadores de pesos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é zentsov mesmo?É aquele cara que o crocop lutou da equipe do fedor?Esse pride vai ser do caralho, tá ficando muito show o card.

é Aquele q o Werdun lutou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

DSE fez bem de dar uma moleza pro Rampage. Depois das derrotas ele precisa recuperar a moral e confiança. Nau madianta queimar o cara já ke ele é bem popular e ótimo lutador.

Se o Rizzo nau mvence essa pode aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso