Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Caras de merda apos lutas

Recommended Posts

foi engraçado a cara do sakuraba quando perdeu pro wand na segunda luta no pride 17

quando o juiz falou q ele nao tinha condiçao de lutar pq o ombro tava todo fudido

hehehe lembro q ele falano no microfone começou a xorar duranteo descurso e parou de falar :D :D

a cara do arona apos perder pro wand tbm foi engrada pela expressao de choro heheh

foi engraçada tbm a cara do ninja quando perdeu pro henderson e pro karitonov

pqp o ninja eh moh chorao da porra hehehe

a cara do wand quando perdeu pro arona foi foda tbm ,puta choro engasgado na garganta heheh

as mais engraçadas sao a dakeles japas leves bunda moles q quando perdem jah saem correndo do ring ,pqp nao sabe nem perder e ficam com akela cara de cu chorando

teve uma vez nao lembro em q luta no pride o japa levou um tko de sei lah kem e o juiz encerrou a luta , o japa ainda tentou falar com ojuiz mas como esse nao mudou o resultado o japa botou a mao no rosto começando a chorar e saio correndo do ring antes mesmo do jz levantar a mao do adversario :D <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais engraçada é a do Allan Goes quando tomou um sacode do Coleman, ele com a cara de "num tô entendendo nada", depois de ter apagado. Morro de rir até hj qd vejo. Aliás, a luta toda foi a maior comédia: o Allan ensaiando aquela capoeira horrível... <_<

Editado por Pakato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces me fizeram lembrar do Maguila, perguntaram pra ele qual foi o nacaute que ele sentiu mais, contro o Evander Holyfield ou contra o George foremam

ele disse contra o Evander senti uma dor danada, agora contra o Foremam não senti nada, apagou tudo..

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei engraçadas as caras que wand e arona faziam na segunda luta deles...

na hora da decisao...quando recebiam algum voto a favor, dos jurados, pareciam 2 crianças felizes...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhehue wand e arona ja é classico.quando arona gritou com wanderlei,na 1 luta,wanderlei parecia mesmo que ia chorar hueuhe,levantou e ficou falando pro arona"porra,nao sei oq nao sei oq",ai se nao me engano ele falou pro rafael cordero depois"cara otario",ou cara imbecil,nao lembro

ja o arona,foi hilario quando ele tava dando aqueles pulinhos,e um juiz deu voto de vitoria pro wanderlei,arona parou de pular e ficou olhando pros lados falando sozinho huehue,tipo"po meu"

mark hunt na luta contra wanderlei,quando recebeu um voto do um juiz,ele tava tirando a luva e fez uma cara"ah é,tao me dando um voto,que bom",bem como se nao ligasse mesmo hehe,acredito que ele pensou que ia perder na decisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

achei uma escrota...reparem..na luta do fedor contra o randleman...tem uma hora q depois de levantar o braco do fedor e pah,o randleman vem e levanta o fedor saudando e o coloca nos ombros...reparem a cara de cagaco dando risada depois q o randleman pega ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No rings... quando deram a vitoria pro fedor .. o arona fiko congelado.. fico sem reação, tipo: OQ? NÂO ACREDITO :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja o sakuraba , dps da luta contra o arona , não tava com cara de merda e sim de TRAKINAs

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voces me fizeram lembrar do Maguila, perguntaram pra ele qual foi o nacaute que ele sentiu mais, contro o Evander Holyfield ou contra o George foremam

ele disse contra o Evander senti uma dor danada, agora contra o Foremam não senti nada, apagou tudo..

kkkkkkkkkkkkkkk

<_< lamocomp:chuva: Eu me divirto...

Contra o Foreman foi foda mesmo, o Maguila tomou uma senhora surra, deu até dó, deve realmente ter doído mais que aquela patada do Hollyfield...hehehe

Agora a cara mais engraçada que já vi no MMA foi a fisionomia de total desespero do Crocop quando o Minotauro o levou pro chão naquela memorável luta entre eles! O croata parecia uma criança assustada! Apanhava que nem doido, tentava sair da montada de tudo quanto é jeito e não conhecia, até a hora em que, depois de ter a lataria amassada, tentou sair no desespero e deixou o bracinho pro Minota... ;) Eu acho que quando a luta foi pro solo o Crocop deve ter pensado: "puta que pariu, agora fudeu..." :D

Outra cara engraçada foi a do Wand quando encarou o Rampage antes da primeira luta entre eles, provocação total. Gostaria de saber o que o Rampage disse a ele no final da encarada. Seria um "fuck you"? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O takashi quando vai falar ao microfone e tem que sair correndo do ringue, pois o giant silva vem correndo com um pau pra bater nele.

ahahahahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

A cara do careca com Hunt ... "foram só 3 knock downs...?!?!?!?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Sakuraba contra o Arona foi foda! Parecia uma trakinas mesmo!

Q q era aquele supercílio! Parecia uma marquise, uma aba de boné...sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaube feitosa qdo tomou uma joelhada no k1 e ficou com a cabeçona pendurada na corda... pior que os cameras ficavam dando puta close nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora