Sign in to follow this  
Guest Jiu_Jiteiro_Trocador

Cro-cop no gas

Recommended Posts

Eu concordo com o cara de quem você riu, o primeiro round foi equilibrado mesmo. Depois que o fedor começou a impor seu ritmo.

Somos dois q concordamos com ele.

Aliás, aquela luta demonstra o qto o Mirko é foda tb, nenhum outro lutador conseguiu equilibrar a luta daquela forma contra o Fedor.

na minha opinião o CC so nao esta em uma boa fase...mais logo logo ele mostra as garras novamente...

Aliás, aquela luta demonstra o qto o Mirko é foda tb, nenhum outro lutador conseguiu equilibrar a luta daquela forma contra o Fedor.

Concordo

definitivamente depois da luta contra o fedor o crocop n foi o mesmo nas 2 outras lutasm, contra o barnett apesar de ter vencido com tranquilidade, n foi o mesmo mirko, sem velocidade e disposicao,contra o hunt o mesmo

Guest Ponce

CC vacilo. Ta lutando demais. Só ele nau meprcebe isso. Todos os grandes campeões lutão esporadicamente.

Guest shaman2004

CC lutou doente a ultima, foi o proprio sakakibara que confirmou.

nao ta faltando gas nenhum pra ele por enquanto nao

PORRA.....PQ O CARA PERDEU 2 LUTAS O CARA TA MORTO??? TEM SANTA PACIENCIA. FEDOR É TOP 1 PESADO, É OBVIO QUE CROCOP IRIA SAIR MORTO DA LUTA. SERIA ESTRANHO SE ELE NAO CANSASSE CONTRA O FEDOR. HUNT TAMBEM TEM MTO GAS E É PORRADEIRO PRA CARALHO. TBM NAO TEM NADA DE MAIS O CARA PERDE O GÁS.

ENQUANTO ELE TAVA GANHANDO TODOS ERAM FÃS, AGORA QUE O CARA PERDEU 2 LUTAS NEGO CRITICA. SE AMANHA ELE VOLTA A VENCER, ELE SERA REI DE NOVO. VAO SE FODE PÉLAS SACO. O CARA TA MELHORANDO INDISCUTIVELMENTE O CHAO, APERFEIÇOANDO TROCAÇAO E NEGO CRITICA...

O MSM ACONTECEU COM O WAND. ELE PERDEU PRO HUNT, DEPOIS PRO ARONA E TODO MUNDO DIZIA QUE O CARA TAVA MORTO, QUE NAO LUTAVA NADA. FOI SÓ GANHAR UMA LUTA E ELE É IDOLATRADO. ARONA VENCEU WAND, ARONA REI. AGORA QUE ELE PERDEU, É UM BOSTA? NADA VE...BELFORT ESTA NUMA FASE RUIM. NEM POR ISSO DEIXA DE SER UM EXCELENTE LUTADOR E TOP DA CATEGORIA. SE ELE VENCER MAIS 2 LUTAS VCS VERAO OS PAGA PAU BABAR OVO DELE AQUI. MAS SE PERDER, AI NEGO TACAAAAAAAA O PAUU...

ACORDA PRA VIDA AE NEGADA.....

Guest Jiu_Jiteiro_Trocador
PORRA.....PQ O CARA PERDEU 2 LUTAS O CARA TA MORTO??? TEM SANTA PACIENCIA. FEDOR É TOP 1 PESADO, É OBVIO QUE CROCOP IRIA SAIR MORTO DA LUTA. SERIA ESTRANHO SE ELE NAO CANSASSE CONTRA O FEDOR. HUNT TAMBEM TEM MTO GAS E É PORRADEIRO PRA CARALHO. TBM NAO TEM NADA DE MAIS O CARA PERDE O GÁS.

ENQUANTO ELE TAVA GANHANDO TODOS ERAM FÃS, AGORA QUE O CARA PERDEU 2 LUTAS NEGO CRITICA. SE AMANHA ELE VOLTA A VENCER, ELE SERA REI DE NOVO. VAO SE FODE PÉLAS SACO. O CARA TA MELHORANDO INDISCUTIVELMENTE O CHAO, APERFEIÇOANDO TROCAÇAO E NEGO CRITICA...

O MSM ACONTECEU COM O WAND. ELE PERDEU PRO HUNT, DEPOIS PRO ARONA E TODO MUNDO DIZIA QUE O CARA TAVA MORTO, QUE NAO LUTAVA NADA. FOI SÓ GANHAR UMA LUTA E ELE É IDOLATRADO. ARONA VENCEU WAND, ARONA REI. AGORA QUE ELE PERDEU, É UM BOSTA? NADA VE...BELFORT ESTA NUMA FASE RUIM. NEM POR ISSO DEIXA DE SER UM EXCELENTE LUTADOR E TOP DA CATEGORIA. SE ELE VENCER MAIS 2 LUTAS VCS VERAO OS PAGA PAU BABAR OVO DELE AQUI. MAS SE PERDER, AI NEGO TACAAAAAAAA O PAUU...

ACORDA PRA VIDA AE NEGADA.....

Nada haver o q vc falow,eh um debate e acho q ninguem menospresou o cc ,nao eh esse o intuito...e ele tava ofegante e abatido sem gas contra o fedor,jah no final do primeiro round ...uma coisa acho q mta gente concordou....ele nao eh o mesmo e nao to falando de resultado nao...o lance eh q ele ta sem gas...parece q perdeu um pouco do impeto dele....

altos e baixos...todo mundo tem isso...ele perdeu pra 2 grande lutadores, em lutas bem disputadas, não acho que ele esteja tão mal

[/i] zuluzinho!!!! blow :D :D :D :D

Guest TKDjustice

acho q o crocop ainda eh top 2 dos pesados do pride e ele vai mostrar isso nesse gp absoluto

acho q o crocop ainda eh top 2 dos pesados do pride e ele vai mostrar isso nesse gp absoluto

mas antes tem q passar pelas pedreiras Kharitonov,Minota e Hunt...ou seja,mesmo sem Fedor o bicho tá pegando !!

O CC é um ótimo lutador e somente não está passando por uma boa fase. Todo lutador tem seus altos e baixos.

Eu só acho que o CC deveria melhorar seu gás, pq naquela luta com o fedor ficou claro que ele perdeu totalmente o gpas depois do 1o round.

O Hoost já dizia no K-1 que se a luta contra o CC fosse um pouco mais longa, a chance de vencê-lo seria bem maior.

E realmente é verdade pq o hoost sempre cadenciou bem as lutas contra o CC e sempre venceu

Cro-cop indiscutivelmente eh um dos top 3 pesados q conta com fedor,minota cro-cop e por fora o karithonov...mas acompanhando o croata em sua tragetoria no pride ,percebe-se q ele nitidamente nao tem mais o gas q tinha....podem reparar ,na luta contra o wanderlei,bjinhos pra lah e pra ca e tava tranquilo,mas reparem q contra fedor,e contra hunt ele tava quase vomitando no corner...ele eh akele lutador q se nao nocautea logo ou no primeiro round prega no gas,mudança de treino,idade,venceu a pilha...alguem tem alguma ideia ...pois se ele nao recuperar e aguentar no gas nao vence de caras como minota e fedor...

O Crocop é o cara que mais lutou nos últimos anos...acredito que ele não esta tendo tempo suficiente para se recuperar e treinar adequadamente para suas lutas mais importantes.