top_team

Overtraining tira Vitor do Cage Rage

Recommended Posts

execesso de treino vitor belfort, acho meio impossivel

lógico q é possível !!

o vítor é igual ao Romário...... e pro baixinho 2 voltas no campo já é muito.... :ph34r:

mas o romário tem o diferencial q ele vai lá e faz o dele né.... já o vitinho tá devendo um pouco nesse quesito né.... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso foi uma desculpa pra amenizar ele não ter lutado o CR, pra lutar no Pride (se rolar), mas vai ver né!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, Minotauro, Wanderlei e outros lutam machucados e não reclamam, e o Vitor não luta por causa do Ácido Lático?

Se ele dissesse que a posição dos astros não vai estar legal no dia, juro que fica menos chato pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor com 100 kg novamente deve tá inchado, parecido com aquele Vítor que apareceu no UFC no início da carreira quando pesava 102 kg, deve ter sentido falta dos venenos, será que voltou a usar pra recuperar a velha forma?

:D

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que Vitinho é presença certa neste PRIDE...o negócio é que nunca o jogo é aberto...lembram do Paulão que machucou-se (daria tempo pra recuperar-se pois na época do GP ele tava treinando forte) pra dar lugar pro Arona...

pois é... foi palhaçada do Paulão que até engessou o pé e fez cara de dor...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Alguém está mentindo nessa história. Certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não curti o lance do Vitor não lutar.Deve ter algo por trás,que nunca vamos saber.

Agora,não acho que pq alguns lutadores lutam machucados,que todos devem lutar.Cada um tem o direito de fazer sua escolha (n me lembro de uma luta que o Minotauro dizia estar indo inteiro,já vi mta gente dizer que ele ta praticamente "aleijado").

Não é questão de lutar machucado ou não.

É questão de que cheira a uma desculpa esfarrapada pra não lutar.

Daqui a pouco aparece um contrato de um luta pro Pride, ele assina, perde, e se queimou com o Cage Rage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser brincadeira, sempre gostei das lutas dele(foi garfado contra o Ortiz), mas realmente ele tá me fazendo lembrar os bordões usados para Botafogo/RJ e Portuguesa/SP:Tem coisas que só acontece com Vitor Belfort, mas tomara que vá para o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não colou......alguma coisa rolou e ele não quis lutar em cima da hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb to achando que houve alguma parada ai, isso que o joinha falou n tem sentido n, e essa luta por vitor seria mas um bom teste pra voltar pro pride.. será que o vitor amarelou?  :D

Amarelar é um termo muito forte pra quem ja lutou com os melhores, depois que um lutador põe os pés no ring ou octagon para fazer sua primeira luta, os nervos se acalmam, e ele ja fez isso quando tinha 20 anos, Hoje em dia lutadores tops ja estão acustumados com a multidão e com lutadores duros.

infelismente esta me pasando pela cabeça, que o Vitor perdeu a vontade de ser lutador, ele fez um nome mas não abraça mais a carreira de lutador, e sim de um cara da midia, em ir em programas de televisão, festas, ser o marido de uma beldade que á a Joana Prado, esta luta nós aqui do portal ja tinha noticiado a mais de mes e ele não se preparou para uma luta importante que levaria ele ao cinturão, é o sonho de um lutador disputar um cinturão, e para ele não significou nada, ficou fora do seu peso, chances igual essa são dificies de aparecer, o Ciborg imediatamente agarrou a chance de lutar. enfim espero que volta a ele aquela vontade de lutar, aquele brilho, que desde que ele perdeu pro Couture pelo titulo dos pesados a tempos a traz, ele não carrega mais...

Editado por FaixaMarron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele nao esta se sentindo bem eh melhor nao lutar mesmo!!!!

o bom eh saber que ele esta treinando pra kralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor, Minotauro, Wanderlei e outros lutam machucados e não reclamam, e o Vitor não luta por causa do Ácido Lático?

Se ele dissesse que a posição dos astros não vai estar legal no dia, juro que fica menos chato pra ele.

Não entendi dessa forma.

Quando o texto diz "Então, ele optou por não lutar", esse "ele" é o próprio Joinha.

Quem falou do overtraining foi o médito, e não o Vitor.

Tá certo o Vitor. Tá fazendo o que disse que iria fazer. Treinar, treinar e treinar.

A equipe e seu manager deveriam dizer pra ele: "Olha Vitor, nós vamos fazer um trabalho pra bater tantos quilos em tal data".

Quando o cara se metia nos negócios, era porque ele não tinha foco na preparação, nas lutas. Agora que ele deixa tudo na mão do empresário e da equipe, o que acontece de errado também é culpa dele?

Se for desculpa ou não, mentira ou não, cobrem seu manager.

Se o Paulão não bater 83Kg pra uma luta, vai ser culpa dele ou da equipe que o preparou?

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora