gilmar o matador de lutadores 0 Posted January 31, 2006 grande luta eu to apostando no pamplona pra quem nao conhecia ele quem treina com ele ja disse quem ele é Share this post Link to post Share on other sites
Guest shaman2004 Posted January 31, 2006 depois de ver uma luta do pamplona eu aposto no macaco. achei o pamplona meio robocop mas é claro uma luta é pouco pra fazer uma analise do cara. mesmo assim macaco !! Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted January 31, 2006 Ao contrário do que falaram aqui, eu acho que o MAcaco evoluiu muito na trocação, visto que venceu o Vella praticamente sem lutar no chão. Agora, se tentar fazer isso com o Pamplona, vai se dar mal. Quem viu a luta do Pamplona no SF viu que ele é extremamente seguro e confiante em cima do ringue, e bate com muita força e precisão. E pra quem achou o adversário dele fraco, saibam que não é, é um veterano do Vt brasileiro, que representando o Hapki Do, ganhou mas não levou contra o Jorge PEreira, no extinto circuito paulista de lutas free style, em uma época que era raríssimo um faixa-preta de JJ perder uma luta de VT. Se levar pro chão, a luta é mais pro Macaco., e como falaram, treinando na CB ele tem uma estrutura de treinos que permite ele se preparar pro PAmplona. Essa luta, faço questão de ver ao vivo. Share this post Link to post Share on other sites
seoi 0 Posted January 31, 2006 O Pamplona é guerreiro como o Macaco e ambos morrem no Gás.. vai ser uma luta durissima! Outra luta q cogitaram era Fabio Leopoldo e Fernando Margarida, mas o Margarida mijou pra trás, disse q era o Ronaldinho do Jiu-jitsu e que só lutaria com o Macaco ou o Ryan (Em morto, todo mundo quer bater)... P.S: Infelizmente o Vella mijou pra trás e o Macaco atropelou. Share this post Link to post Share on other sites