Luiz Carlos 0 Posted January 30, 2006 Eu não conheço o Pamplona, mas se a Chute Boxe não operou um milagre na trocação com deficiência crônica (quase cômica) do Macaco e se esse Pamplona é tão bom como dizem aqui no PVT, acho que o Macaco vai ter problemas. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael_Cwb 0 Posted January 30, 2006 Da macaco... ele tem mais coracao.... Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted January 30, 2006 Legal ter falado com calma pro cara valeu...explicou direitinho...ahuahuahua Pois é, eu tb não conhecia o Pamplona não! Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 30, 2006 Sinceramente eu acho o Pamplona um grosso, falta muita técnica. Estilo atropelador, sai jogando os golpes, se pegar é lucro. O Macaco é muito mais completo, mais experiente e na minha opinião muito mais lutador. Dificilmente ele perde essa luta. Fico na torcida pelo Monkey. Share this post Link to post Share on other sites
gaspar vt 0 Posted January 30, 2006 luta dura dessa vez , aposto no macaco e acho ele favorito mas nao sei nao ,pamplona eh mto cascudo Share this post Link to post Share on other sites
Cesar 0 Posted January 30, 2006 Com certeza vai dar Macaco. Aqui no Brasil está difícil arrumar alguma luta que dê trabalho para o Macaco. Tá na hora de lutar fora. Quero ver ele no PRIDE. Share this post Link to post Share on other sites
Guest PAULOEDUSA Posted January 30, 2006 Acredito que o vovo ganhe facil de novo Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted January 30, 2006 O Pamplona é bom lutador, mas ainda é uma promessa... O Macaco já é um lutador muito experiente, renomado e no nível do professor do Pamplo... Pra mim é besteira casarem essa luta, mas tem seu lado bom, quero ver que desculpa o Ryan vai dar dessa vez pra não lutar... ou vai mijar pra trás e mandar outro aluninho pra tomá sova... Share this post Link to post Share on other sites
RAÇA 0 Posted January 30, 2006 E pé acho dificil do Macaco levar, se conseguir ir pro solo ,na minha opinião é favorito . Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted January 30, 2006 O Pamplona é bom lutador, mas ainda é uma promessa... O Macaco já é um lutador muito experiente, renomado e no nível do professor do Pamplo...Pra mim é besteira casarem essa luta, mas tem seu lado bom, quero ver que desculpa o Ryan vai dar dessa vez pra não lutar... ou vai mijar pra trás e mandar outro aluninho pra tomá sova... Por enquanto é que o Ryan não luta mesmo depois do "acidente" Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted January 30, 2006 macaco vai arrepia o pamplona que realmente tem aparencia de ser um cara duro, e logo em sequencia vai chamar o leopoldo pra sair na mao macaco arrebenta os 2 no mesmo dia :D Share this post Link to post Share on other sites
efficient 0 Posted January 30, 2006 :D :lol: :D fala rapa, o que eu penso e que luta so se resolve la em cima do ringue,e muito facil pra quem ta aqui fora falar vai ganhar esse ou aquele,porem eu ja acompanho o pamplona a algum tempo e tem muita gente por ae achando que el comecou agora bem para os que estao com isso na cabecaposso dizer que estao enganados!!! eu porem acho que o que vamos ter no proximo show fight e uma luta pra ficar na memoria de todos e por acompanhar a muito o trabalho do pamplona aposto nele!!!sei o quanto ele treina e o quanto e dedicado ao que faz. vamo nessa negao desde ja podes contar com minha torcida!!! E QUANTO A ESSA COISA DE APOIO;NAO SEI QUANTO AO PESSOAL DA GRACIE MAIS SEI QUE O PESSOAL DA NEVER-SHAKE VAI TA JUNTO COM O PAMPLONA;POIS E LA QUE ELE TREINA E É LA ONDE TREINA O GIBI E TODO O PESSOAL QUE VAI ESTAR AO SEU LADO!!! abraco a todos!!! Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted January 31, 2006 fala rapa,o que eu penso e que luta so se resolve la em cima do ringue,e muito facil pra quem ta aqui fora falar vai ganhar esse ou aquele,porem eu ja acompanho o pamplona a algum tempo e tem muita gente por ae achando que el comecou agora bem para os que estao com isso na cabecaposso dizer que estao enganados!!! eu porem acho que o que vamos ter no proximo show fight e uma luta pra ficar na memoria de todos e por acompanhar a muito o trabalho do pamplona aposto nele!!!sei o quanto ele treina e o quanto e dedicado ao que faz. vamo nessa negao desde ja podes contar com minha torcida!!! E QUANTO A ESSA COISA DE APOIO;NAO SEI QUANTO AO PESSOAL DA GRACIE MAIS SEI QUE O PESSOAL DA NEVER-SHAKE VAI TA JUNTO COM O PAMPLONA;POIS E LA QUE ELE TREINA E É LA ONDE TREINA O GIBI E TODO O PESSOAL QUE VAI ESTAR AO SEU LADO!!! abraco a todos!!! pode ter ctz q o pessoal da gracie vai estar la torcendo pelo pamplona incluindo eu. mas acho q vamos ser minoria como foi no ultimo. a macacada tava em peso la Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Amendoim 0 Posted January 31, 2006 fala rapa,o que eu penso e que luta so se resolve la em cima do ringue,e muito facil pra quem ta aqui fora falar vai ganhar esse ou aquele,porem eu ja acompanho o pamplona a algum tempo e tem muita gente por ae achando que el comecou agora bem para os que estao com isso na cabecaposso dizer que estao enganados!!! eu porem acho que o que vamos ter no proximo show fight e uma luta pra ficar na memoria de todos e por acompanhar a muito o trabalho do pamplona aposto nele!!!sei o quanto ele treina e o quanto e dedicado ao que faz. vamo nessa negao desde ja podes contar com minha torcida!!! E QUANTO A ESSA COISA DE APOIO;NAO SEI QUANTO AO PESSOAL DA GRACIE MAIS SEI QUE O PESSOAL DA NEVER-SHAKE VAI TA JUNTO COM O PAMPLONA;POIS E LA QUE ELE TREINA E É LA ONDE TREINA O GIBI E TODO O PESSOAL QUE VAI ESTAR AO SEU LADO!!! abraco a todos!!! Começou agora? Deixa nego achar q o cara começou agora... O cara compete em todas as modalidades e a muito tempo (boxe, muay thai, jj, luta olimpica). Tem tudo pra ser a melhor luta nacional de todos os tempos. Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted January 31, 2006 pra mim vai ser uma luta onde os dois vao se equivaler na trocaçao com uma vantagem pro pamplona mas no chao o macaco deve ser melhor. nao conheco o chao do pamplona.mas aposto nele na trocaçao Share this post Link to post Share on other sites