Bruno Jaca 0 Posted January 30, 2006 vai dar Macaco...ele ta na melhor fase da vida dele...aqui no Brasil ele soh perde pro Ximu...de resto, ele enfilera td mundo...ta merecendo outra chance lah fora ja Share this post Link to post Share on other sites
rober 0 Posted January 30, 2006 (edited) :D Edited January 30, 2006 by rober Share this post Link to post Share on other sites
rober 0 Posted January 30, 2006 Desculpa a ignorancia mas.. quem é pamplona? ele é alluno do ryan e professor de muay thay da equipe! Share this post Link to post Share on other sites
huguda 0 Posted January 30, 2006 ele é alluno do ryan e professor de muay thay da equipe! Legal ter falado com calma pro cara valeu...explicou direitinho... ahuahuahua Share this post Link to post Share on other sites
kiron 0 Posted January 30, 2006 oi a todos. o pamplona treina sua parte em pe la na never-shake com o veras que e tecnico doo gibi(professor do pamplona), hoost , marcao, andre teixeira, samuel, tadeu san martino entre outros. eu so sei que eu to achando que o macaco dança nessa.- atençao que pra mim o macaco e um cara que da a cara sempre e e um cara super guerreiro mas nao acho que vai se dar bem com o pamplona nao. de qualquer maneira vamos ver. um forte abraço a todos. Share this post Link to post Share on other sites
efficient 0 Posted January 30, 2006 :D :D :D fala rapr, bem ate onde eu sei o pamplona treina jj com o ryan e com o casquinha hj em dia mais com o casquinha mais ja treinou com o renzo com o daniel em fim treinou e treina com os melhores desse esporte!!! quanto ao muay thai ele e sim professor das academias grcie mais da treino a equipe deles o que ele faz e dar aulas aos alunos que se increvem nas academias e comecou a treinar com o GIBI com quem treina ate hj o que se passa e que ele e um atleta agenciado pela NEVER SHAKE assim como outros,por isso ele e treinado pelo VERAS que eo tecnico da equipe NEVER SHAKE!!! quanto ao resultado da luta,uma coisa e certa,a porrada vai comer solta. ja ouvi alguem falando por ae que o salmo do macaco ja esta sendo escrito e que quem ta escrevendo e o PAMPLONA. eu so quero e estar por la pra ver tudo isso de perto!!! abraco a todos!!! Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted January 30, 2006 Vencedor da luta não dá pra prever, mas com certeza o Pamplona é muitíssimo mais duro na luta em pé do que o Vella, e principalmente eleé muitomais seguro e confiante no geral, é só ver a luta dele. Torço pelo MAcaco, mas o Pamplona é muito bom, a luta promete. Share this post Link to post Share on other sites
Pardal 0 Posted January 30, 2006 O Pamplona é um cara gente boa,conheço ele pessoalmente...mas é uma pena que é aluno do Ryan, ....ta começando ficar com os tikts do ryan ..uma pena . Mas acho que da Macaco Pela estrutura da equipe , O Pamplona vai ter apoio de quem? Ryan sumido , Daniel nos EUA, Fabio e Gabriel devem ir para Eua , acho que fica dificil Share this post Link to post Share on other sites
TOPfree 0 Posted January 30, 2006 Macaco......ta confiante e tem td pra vencer, ta no momento dele Share this post Link to post Share on other sites
tizen 0 Posted January 30, 2006 macaco vai nocautia no primeiro raund Share this post Link to post Share on other sites
top_team 0 Posted January 30, 2006 macaco na veia sem chance pra pamplona e queria ver o macaco chutaa bunda do ryan gracinha Share this post Link to post Share on other sites
kiron 0 Posted January 30, 2006 macaco na veia sem chance pra pamplona e queria ver o macaco chutaa bunda do ryan gracinha oi tudo bem? eu tbm queria ver o macaco arrebentando o ryan mas com o pamplona nao acredito que isto aconteça. um forte abraço Share this post Link to post Share on other sites
Guest bukowski Posted January 30, 2006 Na última luta o Pamplona gritava EU EXISTO, ELE FALOU Q IA ME NOCAUTEAR, EU TO AQUI, INTEIRO. Acho q dá Macaco pela cancha de ringue, agora o Pamplona não é bobo não, galera. Lutão digno de qq evento daí de fora. O lance vai ser ajustar o peso dos dois. Share this post Link to post Share on other sites