GUIJJ 0 Posted January 30, 2006 ae pessoal eu apostei todas as minhas fichas no gabriel vella na edicao anterior do showfight pois sou aluno dele e realmente tava confiante, mas nao deu. era o dia do macaco mesmo, mostrou ser um lutador melhor em pe e o gaba nao conseguiu derrubar. mas e agora, sera q o pamplona complica mais por ser trocador e muito bom trocador? abraço Share this post Link to post Share on other sites
gilmar o matador de lutadores 0 Posted January 30, 2006 o pamplona sabe se virar bem no chao e em pé é um striker casca grossa eu até to apostando no pamplona Share this post Link to post Share on other sites
EmmanuelP 0 Posted January 30, 2006 da macaco certeza!! pamplona só ganha se tiver um golpe de sorte! tecnicamente o macaco é melhor emcima e em baixo.. e Share this post Link to post Share on other sites
VinDiesel 0 Posted January 30, 2006 Macaco vai mostrar se é um criança no vale tudo ainda, como diz o Super Mega Poderoso Delinquente Ryan Gracie Share this post Link to post Share on other sites
The_Man 0 Posted January 30, 2006 Macaco vai mostrar se é um criança no vale tudo ainda, como diz o Super Mega Poderoso Delinquente Ryan Gracie E bota delinquente nisso! Share this post Link to post Share on other sites
cazu-sp 0 Posted January 30, 2006 (edited) luta difícil, muito boa, nenhum dos dois amarra.Acho que o Macaco vai finalizar. Edited January 30, 2006 by cazu-sp Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted January 30, 2006 O Macaco é supertarimbado no vale-tudo. Tem uma vasta experiência, isto é a vida dele, além de ser bom no que faz. Tá com´a parte física ainda muito boa, mas tem que tomar cuidado com o Pamplona. Mas pra mim dá o Macaco. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted January 30, 2006 ñ sei qual é a do plampona mas como tao dizendo q ele sabe se virar no chao levo a crer q o macaco é bem superior nrsse quesito e se ele for esperto vai levar pro chao e vencer ali,se for trocar a luta fica aberta pra qualquer um dos dois Share this post Link to post Share on other sites
rober 0 Posted January 30, 2006 pois é, aposto todas minhas fichas no macaco, ele tem o chão indiscutivelmente bom, e ta muito bem em cima tb, alem de ser muito experiente!!!! :D Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Amendoim 0 Posted January 30, 2006 (edited) da macaco certeza!! pamplona só ganha se tiver um golpe de sorte! tecnicamente o macaco é melhor emcima e em baixo.. e Macaco melhor q o Pamplona em pé? No chao talvez, se bem q ninguem ainda viu as lutas do Pamplona irem pro chao. Acho q veremos no ShowFight, afinal, o Macaco de bobo nao tem nada. Minhas fichas vao pro Pamplona. Edited January 30, 2006 by Leonardo Amendoim Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted January 30, 2006 (edited) macaco vai ganhar ... rs é muito mais experiente ... e ta com a maturidade ideal de um campeao nessa fase da sua carreira ,e isso nunca tinha acontecido com o macaco ,agora quero ver a desculpa do ryan quando o macaco desafialo de novo ... rs Edited January 30, 2006 by paunogato Share this post Link to post Share on other sites
Chinkuan 0 Posted January 30, 2006 não será nada fácil, mas aposto no Macaco Share this post Link to post Share on other sites
Rugby 0 Posted January 30, 2006 Desculpa a ignorancia mas.. quem é pamplona? Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted January 30, 2006 Macaco sem dúvida alguma. Bora ver o que o Ryan vai falar depois da luta. Vai ter que lutar com o Macaco ou vai trazer mais um pupilo pra tomar sacode do Macaco??????? Share this post Link to post Share on other sites