webmaster_chuteboxe

:: SUPER ENTREVISTA COM SHOGUN ::

Recommended Posts

Guest bukowski
Boa entravista, o Shogun eh muito bom lutador, mais eu ainda nao vejo como ele vencer o Babalu. O Pessoal fala que o Shogun melhorou muito depois daquela derrota, mais eu revi de novo a luta e constatei que o Babalu melhorou muito tambem, naquela epoca o seu JJ era meia boca, mais agora ele esta muito justo, o Babalu eh um Arona muito, mais muito melhorado. :lol:

Se liga He-man, qq confronto entre os dois é loteria, embora eu ache q o SG leva. Por mais q seus preconceitos sejam ENORMES com a CB, tem q admitir q o Shogum é um lutador excepcional.

Guest bukowski

Sobre a entrevista não resta dúvidas q logo logo o Shogun entra nos Hew. Parece q a experiência frustante de fazer o Ninja subir de peso sem planejamento (só com gordura nada de massa muscular), abriu os olhos dos cabeças da CB. Pois pela entrevista nota-se q há planos pro Shogum subir, mas gradativamente como tem de ser.

putz que viu o shogun no meca e ve com o cara ta forte hoje...

é muito feijao e banana :lol:

Boa entrevista.

Babalú vs Shogum é uma luta que todos querem ver mesmo...e eu quero muito.

O problema numero um é que estão em organizações diferentes...e babalú esse ano ainda deve disputar o cinto do UFC e shogum não sai tao cedo do Pride.

Se babalú pegar o cinto acho dificil rolar o confronto...só se tiver um embate UFC vs Pride etc.

Mas se Babalú nao pegar o cinto pode ser que ele mude pro Pride e aí seria certo casarem esse combate

Babalú x Shogun ia ser um lutaço, apesar de gostar muito de ver o Shogun lutando, acho que daria Babalú novamente.

Guest Dudu Ferrero

Claramente ele falou q nao quer ir pro Gp Absoluto pq so levariam ou ele e o Wand e claro que a Chute Boxe tem a preferência pelo Wand nao pelo lutador mas sim pela Experiência

Eu ja acho q se rolar uma revanche entre SHOGUN x BABALU. o Shogun leva.. Não desmerecendo o BABALU q é um excelente lutador... Ainda não vi a luta do dois, mas pela evolução q o SHOGUN fez, as pedreiras q ele enfrentou..

O BABALU tbém evolui muito, mas queria ver ele pegar as pedreiras q o Shogun pegou..

Cara,

accho o Babalu bom pra cacete, mas em questão de pedreiras o Shogum pegou mais e se saiu melhor.

concordo...

O Shogun na minha opinião nocauteia o Babalu...

O Babalu já tinha levado atraso em pé naquela época, imagina hoje que o Shogun tá bem mais completo!

Valeu!

Edited by Masterplan

Guest PAULOEDUSA

O próprio Shogum disse que por enquanto é apenas uma luta e que ficará como top de sua categoria ( meio pesado). Talvez no futuro seria um pesado.

Sua luta com o Coleman em minha opinião era inutil, mas de certa forma é um teste para ele saber se aguentaria a categoria pesados futuramente.

Quanto a possível revanche com o Babalu.

Duvido que o atleta da gracie consiga derrubar o Shogum e cair por cima.

Então da Shugum até tranquilo.