webmaster_chuteboxe

:: SUPER ENTREVISTA COM SHOGUN ::

Recommended Posts

Shogun acaba de pisar em Curitiba. Nossa equipe não perde tempo e trás uma entrevista completa com o astro da Chute Boxe.

Como foi sua viagem para os EUA ?

Foi tranquila, ficamos no Havai 4 dias, Nova york 1 dia e passamos por muitos outros lugares. Gostei pra caramba de lá .. tudo organizado é um lugar muito bom.

O que mais te surpreendeu nos EUA?

O Carinho dos fãs fiquei muito surpresso com o carinho que o público me acolhia, onde eu ia as pessoas pediam autografó. Em um momento eu pensei que estava no Japão.

Você foi até o ROTR, como foi o evento ?

Foi muito bom o evento lá eu ganhei 2 troféis como melhor lutador do ano pelo SHERDOG 1 troféu pela MMAWEEKLY. O pessoal me aplaudiu muito.

O que achou das lutas ?

Achei que foram ótimas, mas o que mais me surpreendeu foi a produção do evento.

E o encontro com Dan Henderson e Pedro Rizzo ?

Foi legal, teve um evento especial do PRIDE onde foi realizado uma noite de autografos para mais de 700 pessoas.

Como ficou ninja em contato com o Henderson ?

Ficou tudo numa boa, não falamos muito com o americano, as pessoas perguntavam se rolaria a luta com o ninja e ele sói respondia "I do no" ... mas não falamos muito. Foi OI E TCHAU.

E pedro rizzo ?

Gente boa.. conversamos muito até jantamos juntos. Falamos sobre o momento em que davamos autográfos etc... o cara é um poço de humildade.

Você ficou sabendo da sua luta com o Coleman ainda nos EUA, neste momento qual foi sua espectiva ?

O Coleman é um cara muito bom, assistia ele antes mesmo de entrar para o MMA, ele é gente fina, mas sou profissional tenho que enfrentar qualquer um, se entrar no ringue a gente enfrenta. Conheço ele dos bastidores do PRIDE mas esse é o meu trabalho.

Pesados? Seria uma entrada para essa categoria ?

Isso não siginifica nada, será apenas um confronto.

Você faz essa luta com qtos kilos?

Estou com 102, mas pretendo bater os 99 para a luta. Vai ser uma diferença de uns 10 a 15 kilos.

Fedor. Muita especulação sobre uma luta.

A principio não gostaria de lutar com ele. Vai chegar uma certa hora que eu não consiguirei baixar mais o peso, minha estruturá óssea permite que eu chegue fácil nos pesados, mas quando eu chegar lá quero estar bem preparado. Gosto dele, o cara já demonstrou ser um grande fã do estilo Chute Boxe e sem contar que ele é muito gente fina, muito humilde, simpático pra caramba.

Algum treino especial ?

Vou fazer bastante treino de força, explosão e gás. Ele é um cara duro, mas a rotina é sempre a mesma.

Zulu ex BBB acaba de entrar para o time da Chute Boxe. Vc acha que ele poderá acrescentar algo em seu jogo ?

Com certeza ele é muito bom de wrestling e só tem a acrescentar.

Gira uma especulação grande na web que você deveria enfrentar BABALÚ. Está em seus planos?

Com certeza, um atleta muito bom, estamos na mesma categoria e podemos nos encontrar. É o que eu tenho a dizer sobre ele.

Novas Tatuagens ?

Tatuei Muay Thai em minha canela. É meu trabalho, pão de cada dia, é uma justificação ao amor que eu tenho ao muay thai . Faço por prazer.

Você vai assistir o Storm em SC ? O que acha do evento?

Simplismente é o evento que mais cresce no país. Em poucos anos estará no topo.

Planos futuros

Acho que não vou lutar o GP absoluto, porque estou pensando em ficar somente em minha categoria. Me dedicar o máximo para ser um top.

Mensagem final

Gostaria de agradecer a galera que acompanha minhas lutas, todos aqueles que torçem por mim aqui no Brasil e no resto do mundo. vou dar sempre o melhor de mim e sempre vou tentar dar show pra todos. Fiquem com Deus e não esqueçam de visitar o meu site www.mauricioshogun.com.br, estou sempre postando algo no mural de recados e nosso webmaster_chuteboxe sempre colocando videos novos para a galera.

Ha e não deixem de comprar a minha camiseta. To mandando adesivos juntos e autografos... valeu ...

Editado por webmaster_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa a entrevista!!!

q papo é esse dele lutar storm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, isso acaba acom um ponte de especulação....

Shogun x Kharitonov deixa pra depois...

Boa sorte a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Planos futuros

Acho que não vou lutar o GP absoluto, porque estou pensando em ficar somente em minha categoria. Me dedicar o máximo para ser um top.

:paz: "Para chegar a ser Top..." Shogun, esse é "o cara".

Ah, muito boa a entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista... ele esta bem focado na categoria dele...mas ateh que o silva que ja vai se aventurar no absoluto...sera q o silva abandona a categoria deixando pro shogun e sobe?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE EXCELENTE ENTREVISTA!! SHOGUN VAI DETONAR TOTAL!!!! VALEU POR POSTAR!!! PORTAL DO VALE TUDO MELHOR SITE DE MMA!!! VALEU flw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Boa entrevista, isso acaba acom um ponte de especulação....

Shogun x Kharitonov deixa pra depois...

Boa sorte a ele

Acho que nenhum dos dois luta o absoluto...uma por achar que o absoluto só terá galinha morta nos pesados pra deixar o troço mais proporcional e outra pela própria entrevista do Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu-Thay

Nao vejo mto como o shogun ,perder pro coleman...o cara eh forte e soh...hj em dia nao tem o mesmo gas....minha preocupacao era com o peso do shogun...se ele iria ganhar peso com qualidade ,ou gordura pura como aconteceu com o ninja,mas isso ele mesmo jah esclareceu....o normal eh dar shogun,mas luta ,nem sempre o normal prevalece ,ou melhor,nao eh uma ciencia exata...nao vou entrar no merito de wand x arona q jah deu e nao tem haver com o topico,a nao ser q o titulo eh do wanderlei,e o shogun assim enquanto ele wanderlei,nao perder ,shogun nao o tera....sendo assim alguem teria q ir para os pesados e nao acho q o wand tenha pegada pra ir aos pesados....shogun tb nao tem ,mas eh mais versatil e pode tirar vitorias por ser mais tecnico....na verdade os 2 deveriam ficar nos medios,e a cb 'fabricar"um pesado q jah demorou pra acontecer....valew...

Editado por Jiu-Thay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:paz: "Para chegar a ser Top..."

pois eh. me surpreendi com essa declaração. muita humildade do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Boa entravista, o Shogun eh muito bom lutador, mais eu ainda nao vejo como ele vencer o Babalu. O Pessoal fala que o Shogun melhorou muito depois daquela derrota, mais eu revi de novo a luta e constatei que o Babalu melhorou muito tambem, naquela epoca o seu JJ era meia boca, mais agora ele esta muito justo, o Babalu eh um Arona muito, mais muito melhorado. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa entrevista... muito boa mesmo!!!

Humilde bagarai!!! e tem muito a ganhar ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa a entrevista!!!

q papo é esse dele lutar storm?

Não é lutar o Storm, é assitir ao Storm.

OBS: na entrevista saiu Paulo Zulu, e é Marcelo Zulu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista nota 1000000000!!!! Torço para que role um dia Shogun x Babalu e Shogun x Fedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun mandou muito bem em dizer que precisa pegar mais experiência para enfrentar um top dos pesados como o Fedor, mas pelo que entendi passar para os pesados vai ser um caminho natural, já que ele falou que chega fácil ao peso e que não sabe até quando vai conseguir perder peso pra lutar nos médios.

Nos médios ele sem dúvida é top, mas nos pesados acho que tem alguns lutadores na frente dele, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora