eduhirata 0 Posted January 26, 2006 Tb não concordo com nada. O Fedor ó melhor não pq treina ao ar livre e perto de casa. Ganha pois tem talento nato, agressividamente absurda e obviamente treina muito. Share this post Link to post Share on other sites
Pro-Wrestling_Master 0 Posted January 26, 2006 Alem do Fedor ser + rapido .. axo q ele tem muito + força q o Minotauro... e na tecnica acho eles se equivalem...! Acho q Minotauro precisa melhorar sua agildade.. e fikar + forte e pesado pra melhorar seu punch.. e fikar + facil.. de ele cai por cima..! Acho q ate issu se concretizar o Fedor ganha todas contra o minota... o fedor num fika bobeando o braço pro Minota pegar naum.. entaun Minota tem q aumenta suas qualidades pra então ganhar do pançudo na trocação mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
Abrantes 0 Posted January 26, 2006 (edited) Uma vez houvi um grande comentarista de futebol fazer uma analogia sobre dois atletas em particular...Isso foi por volta de 1995 e os atletas em questão eram Dunga e Romário...o comentarista traçou uma linha de raciocinio muito parecida com a sua onde expos os treinos de ambos os jogadores.Enquanto Romário não treinava, dormia tarde, ia pra gandaia 3 três vezes por semana, etc...Dunga por outro lado levava uma vida regrada com hábitos saudáveis, dieta balanceada, intenso treinamento físico e técnico...ambos eram grandes jogadores e estavão no topo, servindo de referência para todo mundo que almeja seguir o esporte como carreira...no final o comentarista concluiu dizendo "O Romário nasceu pra ser o cara e ponto, já o Dunga conquistou seu espaço através de seu esforço e determinação. Se invertesse as bolas, o Romário continuaria sendo o Romário, ja o Dunga seria um atleta mediano e anônimo." Muito boa a analogia,.. Alias pessoal vamos ser humildes e cair na real. Teve um usuário que escreveu "quem aqui esta entre os 3 do mundo". PERFEITA COLOCAÇÃO. O Minotauro é um grande atleta, um dos maiores do Brasil sem dúvida mas NÃO É NECESSÁRIO que inventemos teorias malucas para explicar porque o fedor é melhor. O FEDOR É MELHOR E PONTO. É a mesma coisa que explicar porque o Ronaldinho Gaucho é melhor,... 1)PORQUE O RONALDINHO GAUCHO É O MELHOR DO MUNDO???? r: Po não tem que explicar,.. NÃO TEM EXPLICAÇÃO,...TEM QUE SE ADMITIR E PONTO. 2)COMO O RONALDINHO JOGA DAQUELE JEITO, COM QUEM ELE APRENDEU E COMO ELE SABE AQUILO?? r: ele sabe SABENDO É a mesma coisa o Fedor O cara é melhor porque É MELHOR Tanto ele qto o minotauro são exelentes mas o Fedor é melhor,.. PORRA EU TBM QUERIA QUE ELE FOSSE BRASILEIRO MAS ELE NÃO É VOU FAZER O QUE??? Alias é o que eu sempre falo com o pessoal da academia. Antes o Fedor que é um EXEMPLO do que se fosse um americano texano cheio de marra que entrasse com chapeu de cowboy e falasse que matava todo mundo. Ja pensou se o melhor do mundo fosse assim,...PUTZ IA SER INSUPORTAVEL. Sorte nossa e do mundo que o campeão é um exemplo de comportamento e de humildade. Edited January 26, 2006 by Abrantes Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted January 27, 2006 Galera queria muito que o Minota ganhasse, é brasileiro, mas já tá provado que o cara nunca vai ganhar do Fedor. O Minota ganharia se ele conseguisse aumentar a massa dele e ao mesmo tempo aumentando sua força, os socos do Minota não tem força, o contrário do Fedor que parecem uma dinamite. Agora não entendi o cara reclamar dom profissionalismo do Minota e depois falar que o cara leva uma vida desregrada, o cara faz isso pra sobrevivier, pense num médico operando como se fosse uima brincadeira. O cara faz isso pra sobreviver. vlw Share this post Link to post Share on other sites
Angelo - OMF - 0 Posted January 27, 2006 (edited) Abrantes disse: . . Edited June 16, 2020 by Angelo - OMF - Share this post Link to post Share on other sites
lala 0 Posted January 27, 2006 O Arona qdo era pesadao botou pressao no russo, as regras da luta eram ridiculas nao podia socar de mao fechada.. so no corpo...... a luta nao ficava no chao, toda hora reiniciava........ um lutador de JJ que saiba derrubar banha do fedor, pra fazer media com o russo, Arona ou um couture Share this post Link to post Share on other sites
nocauteador 0 Posted January 27, 2006 Apoio o que o Coroa disse aí no post dele, Minotauro é um super guerreiro, não costuma alardear fazendo cara feia, e aguenta muita porrada.Só que pra derrubar esse russo na trocação ainda falta força ao nosso baiano. Vide a luta do Fedor contra o Zuluzinho, a marreta dele desceu o negão num soco só, aí ele continuou batendo, quando o filho do rei Zulu levantou, levou outra e caiu numa porrada só, e são mais de 160 kg, é muita força que tem um soco desse russo. Melhorando o wrestler e com mais força bruta, mais massa corporal ele leva simpois é muito mais técnico. Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted January 27, 2006 ra ra ra fala serio galera essa discuçao sobre fedor e minota novamente naaaaaaao, rs rs rs o fedor é indestrutivel, ele é feito de adamantium, ele só nao coloca as garras para fora pq senao as lutas nao teriam graça, deve estar no contrato q é proibido usar as garrras, mas tenho certeza q ele é um x-man! nenhum lutador ficaria tao tranquilo numa luta apos ter tido o nariz arrebentado pelo crop, vcs lembram o nariz pingava sangue pra caramba e o x-man simplesmente passava a mao e continuava lutando na maior tranquilidade, fala serio, para enfrentar ele so o magneto rs rs rs rs rs Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted January 27, 2006 ........ um lutador de JJ que saiba derrubar banha do fedor, pra fazer media com o russo, Arona ou um couture :lol: Meu chapa quer dizer que o Minota não sabe derrubar? Ele é fera nisso, e nem assim vai ganhar do Fedor. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hugo Posted January 27, 2006 Meu chapa quer dizer que o Minota não sabe derrubar? Ele é fera nisso, e nem assim vai ganhar do Fedor. Me desculpe amigão...o Minota tem várias qualidade, faz um JJ bonito, busca sempre a finalização e não fica amarrando a luta....mas certamente se formos citar o quesito de maior limitação de Rodrigo esse quesito são as quedas...ele não sabe sair quando acinturado, derrepente devido o fato de nunca ter se preocupado em ser jogado pra baixo pois seu principal golpe é o triângulo dado da guarda... Share this post Link to post Share on other sites
ThaiBH 0 Posted January 27, 2006 Meu chapa quer dizer que o Minota não sabe derrubar? Ele é fera nisso, e nem assim vai ganhar do Fedor. O problema não é no Minota, e sim no Fedor. Vcs se lembram dele jogando o MInota no chão igual a um boneco??? X-Man Share this post Link to post Share on other sites
Sharivan 0 Posted January 27, 2006 não tem nada errado no treino do Minota...simplesmente o Fedor consegue sair de TODAS as tentativas de finalizacoes do Rodrigo e parte com uma agressividade descomunal pra cima.Segredo pra ganhar do Fedor? Simples,e ninguem se propos a fazer isso até agora:ser mais agressivo,explosivo,e violento q ele...entrar pra matar e morrer no ringue e fazer o russo provar do própio veneno:joga-lo no chao e descer a marreta sem dó,fazer ground and pound nele e nao oferecer espaco,podendo rolar ate uma finalizacao no meio.No dia q um lutador treinar como o capeta pra conseguir isso ele vai ganhar do Fedor. Perfeito. Por isso, repito, apesar de ainda cedo, eu diria que o Shogun, bem lapidado (e pesado), e entrando com "sangue nos olhos", poderia oferecer um sério risco ao russo. Share this post Link to post Share on other sites
Sharivan 0 Posted January 27, 2006 ra ra ra fala serio galera essa discuçao sobre fedor e minota novamente naaaaaaao, rs rs rs o fedor é indestrutivel, ele é feito de adamantium, ele só nao coloca as garras para fora pq senao as lutas nao teriam graça, deve estar no contrato q é proibido usar as garrras, mas tenho certeza q ele é um x-man! nenhum lutador ficaria tao tranquilo numa luta apos ter tido o nariz arrebentado pelo crop, vcs lembram o nariz pingava sangue pra caramba e o x-man simplesmente passava a mao e continuava lutando na maior tranquilidade, fala serio, para enfrentar ele so o magneto rs rs rs rs rs Hehehehe :lol: Cara, esse seu comentário me fez lembrar de uma vez que o Bass Rutten, quando ainda comentarista do Pride, disse que o Fedor lutava como um Wolverine. Hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Federal 0 Posted January 27, 2006 Gostei do teu comentário parabséns, só o único detalhe que não concordamos até muitos aqui vão me criticar é que eu não vou torcer para qualquer brasileiro que enfrentar Fedor, sou fã do cara e ponto final mesmo sendo Russo, foda-se que é de outro país, o que importa é a pessoa e atleta que ele é independente da nacionalidade ! Concordo plenamente! Tem muito brasileiro que eu não torceria numa luta com o Fedor. Esse nacionalismo fanático só tem trazido infortúnios pra humanidade! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hugo Posted January 27, 2006 Concordo plenamente! Tem muito brasileiro que eu não torceria numa luta com o Fedor. Esse nacionalismo fanático só tem trazido infortúnios pra humanidade! Concordo, é o mesmo do que torcer pro Rampage só pelo fato dele ser preto e eu também...deu torcer pro Popó por ele praticar boxe e eu também...torcer pro Wanderlei por ele ser mais feio do que tombo com as mão no bolso e eu também! Se o cara é bom eu admiro, se é humilde eu torço, e assim vai...indiferente da nacionalidade....ex, torci pro Sylvia por acha o Assuério um Arrogante 1/2 Bok metido a sabe tudo. Share this post Link to post Share on other sites