Guest Hugo Posted January 23, 2006 The Japanese media reports that the title fight of Wanderlei Silva vs. Rogerio 'Minotoro' Nogueira may possibly be taking place on the PRIDE 32 card in the spring. Also other matches are rumored below. Wanderlie Silva vs Rogerio 'Minotoro' Ricardo Arona vs Sakuraba' 'Minotauro' Nogueira vs Mark Hunt Nakamura vs Overeem http://www.subfighter.com/article2082.html Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hugo Posted January 23, 2006 Caso se confirme acredito que dá : Touro (decisão) Arona (decisão) Minota (finalização) Alistar (finalização) Share this post Link to post Share on other sites
muaythai-rs 0 Posted January 23, 2006 muito boa as lutas !!!!!!!! wand x minotouro ( lutaço melhor de todas) acho q minotouro na decisao arona X sakuraba ( apesar de ter se preparado na cb nao precisava dessa luta pois da arona certo) nakamura x alistar ( alistar morre facil no gas se o japa aguenta os primeiros 5 min finaliza o holandes) minotauro x hunt ( porra baita luta muito esperada q vence c certeza pega o fedor depois mas o minota e mais completo e acho q finaliza) abaraço Share this post Link to post Share on other sites
Guest shaman2004 Posted January 23, 2006 BOATO !!! esses sites americanos acertam quando se trata de ufc mas no pride os rumores nao valem nada Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted January 23, 2006 boatozão podem tirar suas fézinhas pq nao vai rolar Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted January 23, 2006 muito bom esse card! tb acho que minotouro vence o wandeco. arona mata saku. minotauro arranca o braço do kid bucho. alister nocauteia o nakamura. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hugo Posted January 23, 2006 boatozãopodem tirar suas fézinhas pq nao vai rolar Não sei não...mas temos que concordar que esta tudo bem sensato...o Wand pega o Touro pois o segundo foi a revelação do GP...o Minota pega o Hunt sendo que acho que o vencedor luta contra o Fedor e o perdedor pega o Karitonov...Alistar vs Nakamura ja era previsível e Arona vs Sakuraba é pq os japas são loucos... Share this post Link to post Share on other sites
Raym 0 Posted January 23, 2006 O Sakakiraba não tinha dito que iria fazer um pride casando médios com pesados? Share this post Link to post Share on other sites
FredThug_Boxe 0 Posted January 23, 2006 Se for verdade esse card ta massa mesmooo Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted January 23, 2006 Boato... a luta do Hunt já foi confirmada contra um boxer. Share this post Link to post Share on other sites
Guest shaman2004 Posted January 23, 2006 Não sei não...mas temos que concordar que esta tudo bem sensato...o Wand pega o Touro pois o segundo foi a revelação do GP...o Minota pega o Hunt sendo que acho que o vencedor luta contra o Fedor e o perdedor pega o Karitonov...Alistar vs Nakamura ja era previsível e Arona vs Sakuraba é pq os japas são loucos... e desde quando a dse é sensata? <_< e digo mais se essa luta chegasse a rolar no 32 eu ficaria uma semana com um avatar de bosta e com gosto! sem chances, ridiculo !! Share this post Link to post Share on other sites
tutopetrucci 0 Posted January 23, 2006 Wand vs. Minotoro - Minotouro por finalização Arona vs. Sakuraba- Arona TKO denovo Minotaro vs. Hunt - Minota finalização Nakamura vs. Overeem - Overeem KO Share this post Link to post Share on other sites
duck 0 Posted January 23, 2006 (edited) Acho o Sakuraba um bom lutador, já foi top, está treinando na Chute Boxe, mas acho que o Arona leva de novo, outra surra. Edited January 23, 2006 by duck Share this post Link to post Share on other sites
duck 0 Posted January 23, 2006 Se realmente rolar: Minotouro Arona Minotauro Overeem Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hugo Posted January 23, 2006 e desde quando a dse é sensata? <_< e digo mais se essa luta chegasse a rolar no 32 eu ficaria uma semana com um avatar de bosta e com gosto! sem chances, ridiculo !! Realmente sensatez não faz muito parte do vocabulário da DSE...mas também eles sempre acabam enxertando uns Zuluzinhos, Senturyu, etc de última hora... Só to com o pé atras devido ao nome do Crocop (maniaco por evento) não estar no card....eu até achava que ele tinha carteira assinada com a DSE... :D Share this post Link to post Share on other sites