BRAZIL J-J

A familia Gracie.

Recommended Posts

Resultado dos trabalhos dos Gracies. 31/12/2005, Peter Aerts, uma lenda viva da trocação, Tri-campeão do K1, finalizado em 30s por Mishima, um lutador mediano, com uma chave de calcanhar.

Sem mais; :unsure:

Perdeu pro Oyama.

Você não pode generalizar. O Royler foi nocauteado pelo Sudo e pelo Kid. O Renzo finalizado pelo Sakuraba que tb deu uma surra no Ryan. O Crosley perdeu pro Gono. OP Ralph perdeu em 6 segundo do Gomi.

Só pq o Aerts perdeu não significa que Striker não tem chance contra o JJ como quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Eu axo ate que o Royce Gracie deveria lutar de kimono contra o Mat Hugs. Pq?

Pq a partir do momento que ele tirou o kimono ele perdeu o espirito de honra do JJ e comecou o espirito competitivo.

E seria emocionante a maior lenda do UFC Lutar de kimono novamente

Impossível. Pelas regras do esporte nos EUA (leia-se as comissões atléticas - boxing comissions), o Royce não poderá lutar de quimono. Acho que veremos o Gracie pela primeira vez lutando sem qualquer parte de seu quimono.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Só pq o Aerts perdeu não significa que Striker não tem chance contra o JJ como quis dizer.

Acho que ele quis dizer um striker "puro" contra um grappler.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
É, mas um grapler puro, também não tem chances com um striker hoje em dia.

Hummm, bota pra brigar um cara que só treina JJ e um que só treina MT pra ver...back to the beggining - UFC 1?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que avacalhou para mim o uso do kimono não foi o kimono em si, mas a LUVA, pois fica quase impossível fechar um estrangulamento usando o kimono já que a luva atrapalha bastante! Acho que a luva é o grande problema e nao o kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário, vocês viram como o Royce estava bufando de cansaço na luta contra o Tokoro? Não sei se é impressão minha, mas o Royce estava respirando com dificuladades no fim do segundo round e tava respirando de boca aberta...achei ele totalmente cansado na luta contra o Japa....isso me preocupou bastante, repito, não sei se é impressão minha. Quem viu a luta será que teve a mesma impressão que eu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
QUEM MANDA NO MMA ATUAL É A FAMÍLIA CHUTE BOXE. FIM DE PAPO 

PQP, vc é da pior raça que existe aqui no PVT. :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ue ele falou mentira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm, bota pra brigar um cara que só treina JJ e um que só treina MT pra ver...back to the beggining - UFC 1?

Abraços

É cara, mas na boa, quem no ufc 1 era do muay thai, tinha um que era do savate que o royce enfrentou, mas savate não é muay thai, se algum do muay thai lutou me lembre, porque no ufc 1 eu acho que não teve não :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É cara, mas na boa, quem no ufc 1 era do muay thai, tinha um que era do savate que o royce enfrentou, mas savate não é muay thai, se algum do muay thai lutou me lembre, porque no ufc 1 eu acho que não teve não :lol:

Não sei qual estilo ele representava (Kickboxing, Muay Thai...), mas o Patrick Smith, que foi finalizado pelo Royce no UFC 2 c pouco mais de um minuto de luta, fez várias participações no K-1, o mais conceituado evento na área de trocação, na época em que ainda não existiam aberrações como Akebono, Montanha e Bob Sapp nos ringues japoneses, os que estavam ali realmente eram envolvidos com a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu lembro de caras bizarros na trocação, que diziam no ufc serem faixas pretas de karatê e taekwando(sempre esqueço como se escreve) 2 dan que era uma bosta, lutava igual moleque de rua(rodando o braço e pulando para dar voadoras), mas realmente esse patrick smith não é do muay thai, como o caetano falou, ele nocauteou o andy hug então frango ele não deve ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando a eficiência do royce nos primeiros ufc muito menos do jj, royce não sabia luta em pé mas se preparava para enfrentar uma briga real e sem regras, não era um jj esportivo como o de hoje, já os caras que vinham da luta em pé eram caras que lutavam as suas modalidades sem se preparar para uma luta nas regras de um vale-tudo, (eu acho que o pessoal da chute boxe foi os primeiros que conseguiram fazer isso com a luta em pé com o pelé e o wanderlei) o exemplo que vcs estão dando é tipo kondo vs saulo ribeiro, kondo um lutador que luta em pé mas tem noções de defesa de grapling, vs um cara que luta um jj esportivo e não estava preparado para entrar no mma.

Concluindo, eu acho que numa luta arte vs arte(lutadores bem preparado para lutar nas regras do vale-tudo) pode dar qualquer um, apesar de eu achar que o lutador de jj tem mais chances de ganhar,

Essa é só minha opinião galera, o jj talvez seje mesmo mais eficiente um pouco em um combate arte vs arte, do que um muay thai, um boxe, ou um wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora