Entre para seguir isso  
afterforever

Gracies em decadência!

Recommended Posts

Os Gracie estão cada dia sofrendo mais pra lutar no valetudo atual!! o Rickson nunca lutou com nenhum lutador bom de verdade e os outros que já lutaram, atualmente não tem condições de disputar nenhum título!! Me espanto ao saber que Royce aceitou lutar com o hughes, n tem condição!!

Os treinamentos dos Gracie deviam ser mais completos, a maioria deles n é bom trocador... quem sabe o ryan se desse bem na cat. 83kg... mas acho difícil....

Eles perdem em todos os pesos... a maioria luta com japoneses e ainda que nos leves tem bons lutadores japoneses...

Está muito difícil pros Gracie, principalmente se forem confiar apenas no jiujitso.. que dizem tão completo... mas é preciso ser bom de queda, chute, soco e etc...

O que cvs acham do futuro deles no mma?

será que aparece alguém que pode ser campeão em algum peso nessa família tão grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores Gracies hoje só lutam em eventos internacionais só pelo nome !

Porquê eram famosos à anos luz.

No MMA atual não teve nenhum Gracie que se mostrou capaz mesmo de vencer um titúlo... No Máximo Rodrigo Gracie ?

Mas no JJ sempre achei eles os melhores.

Editado por Omnirai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. tá ruim a situação pra eles.. mas de repente poderia aparecer algum mais novo que treina forte várias artes.. afinal eles tem várias equipes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracies estão em entressafra. A geração atual está em fim de carreira, e a nova ainda não apareceu.

Os pioneiros do VT atual já estão perto dos 40, mas bastante bem em relação aos lutadores de sua idade que ainda estão atuando, então acho injusto chamá-los de decadentes.

O Roger, se tiver jeito pro VT, com o tamanho que tem vai pegar muita gente. Eu pelo menos espero.

Agora, o que realmente me espanta é que as pessoas tem uns critérios muito esquisitos. Henderson, Couture, Murilo Bustamante e Zé Mário regulam de idade com Royce e Renzo, estão todos na casa dos 40 anos.

Todos eles, sem exceção, caíram de rendimento em suas categorias originais e desceram de peso, e todos elogiam sua raça e disposição em ainda lutar com tops, mesmo que sejam mais leves, e ninguém os chama de decadentes.

É esquisito, ou não é?

Os Gracies podem não ter mais a invencibilidade que se atribuia a eles alguns anos atrás, mas daí vai uma grande distância pra "decadência".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei até emocionado quando vi a notícia que o Royce vai lutar contra o Hugges no ufc. Sou admirador do Royce, ele sim é um que coloca na reta, um verdaderio guerreiro. Infelizmente acho que não dá para ele não, pois ele ficou completamente superado. Hoje o que ele fazia nas lutas, todo mundo sabe se defender, e o que os outros tinham e tem de forte(socos, chutes, quedas) o Royce não tem. Pela coragem dele , sem dúvida nenhuma, é o Gracie que tem que ser mais respeitado e admirado. Mas em termos de porrada...não da para ele não, espero, REZO A DEUS PARA ESTAR ENGANADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que os bons tão ficando velhos e os novos não dão valor para o jj desenvolvido por carlos e helio gracie.

devill

vontei.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A familia gracie eh gigante, e ainda axo q virao mts deles na nova geracao. E aguarde o royce. Se ele estiver 100% fisicamente, ele vence

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

mas é aquele ditado" se manter no topo é mais dificil do que chegar nele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero ver o Roger lutar....

Agora, eu não acho o Royce essas coisas todas, depois que eu o vi dormindo pro Paraíba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mais o Crosley é bem completo troca legal ,queda bem e o chão impecavel ,quem salvam são ele e o Rodrigo

Po também achei que o Crosley tem um boxe muito bom, tem muito o que aprender mas é um cara que pode despontar ainda, mas realmente, no geral os Gracies decaíram muito, pois o nível dos lutadores só evoluiu enquanto parece que eles ficaram na mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

atualmente??

tirando o Royce no UFC... aonde mais algum Gracie conquistou alguma coisa de diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A familia gracie eh gigante, e ainda axo q virao mts deles na nova geracao. E aguarde o royce. Se ele estiver 100% fisicamente, ele vence

Gardenalmack, respeito a tua opinião, mas o Royce a 150% fisicamente, não tem nem a força nem a potência do Hughes...

Já ninguém cai naquele jogo do Royce... e ele não evolui... o passado foi lá atrás... e as recordações de grandes feitos não vencem combates.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso