Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Royce Gracie x Matt Hughes

Considerando as regras atuais do UFC (rounds de 5 minutos), quem vence esse combate?  

233 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

kra na real so muito + o royce que qualquer outro gracie,ele eh um dos unicos que sai na mão com quem pinta,não fica com a putaria de querer ficar escolhendo adversario,pode não estar + no auge da sua carreira mas so pego pedrera e foi pro pau,na boa acredito nele,mas com certeza o hugghes vai fazer o trabalho dele que eh bota pra baxo e fica segurando,acredito que ele va trava essa luta pra leva na decisão,ainda + sabendo que o ibope dele ta em alta la nos eua,acho que tem grandes chances de garafrem o royce....mas como luta eh uma caixinha de surpresa td pode rola neh,mas torço pro royce,tomara que ele ganhe e acabe com a marra desse gringo!!!!

Cara, concordo com vc em partes. Creio que a estratégia do americano possa ser essa descrita por vc e que o Royce é, também na minha opinião, o melhor e mais guerreiro Gracie (depois do Hélio, é claro), mas o que acho foda dos caras (dos Gracies), é que eles sempre ditam as regras, e o Royce e o Rickson, principalmente, só lutam (quando luta, no caso do Rickson), por verdadeiros valores estratosféricos, verdadeiras fortunas. Isso para uma familia tida como guerreira e honrada, caí muito mal. Não que não sejam guerreiros, até porque o Royce realmente é, como disse, mas isso é algo que já tem irritado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual será o resultado, mas torço muito pro Royce, se o Royce ganhar é só pedir a revanche com o Saku pra encerrar a carreira! 2handed :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Hughes vence. Royce só ganha de freak atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil,aposto a Haus no Hughes,um dos melhores do mundo devill :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto todas as fichas no Royce...

qdo o hugues pegou um cara "bom" de chao, o bj penn, viu no q deu???

o Royce eh foda no chao e naum consigo ver outro resultado...

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for para as mãos dos juises o Matt Hughes vence tranquilo, igual fizeram na luta entre vitor belfort e Tito Ortiz.

É mamata pura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... o Hughes é muito forte e agil, com um GdP filho da puta. Vou torçer muito, mas acho que não dá pro Royce não. Hughes por cima a luta inteira, luta chata, Hughes por decisão dos jurados. Até pq o UFC é mestre em roubar brasileiros na decisao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

hughes infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá... o Hughes é muito forte e agil, com um GdP filho da puta. Vou torçer muito, mas acho que não dá pro Royce não. Hughes por cima a luta inteira, luta chata, Hughes por decisão dos jurados. Até pq o UFC é mestre em roubar brasileiros na decisao...

CONCORDO PLENAMENTE,SERÁ AQUELA TRADICIONAL AMARRAÇÃO E GNP DELE DO INICIO AO FIM,A ÚNICA ESPERANÇA É Q SOBRE UM BRAÇO OU UM TRIANGULO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tu realmente nao sabe quem foi Royce Gracie cara, tu deve ser muito novo ne.

eu comecei a assistir vale-tudo por causa dos primeiros ufcs mas pra mim o fato dele ter sido quem foi nao devia lhe dar o direito de passar na frente dos outros nao, mas como o mma é uma zona, entao acontece dessas... devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que para o Royce aceitar essa luta, das duas uma:

1. Ou vai ganhar muiiiito dinero

2. Ou vai ganhar muiiiito dinero.

Isto, em minha opinião, e concordo com o Mau, não vai ter grande história...

Hughes all the way...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito dura pra o Royce, com certeza ele perde no gás e no Ground and pound...Acho que no máximo o Royce empataria naquela regra que ele só perde se neguinho arrancar a cabeça dele. (apagar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer, com certeza eu torcerei pro Royce... mas avaliando a luta friamente, sendo nas regras normais do UFC (esse é o objetivo da enquete), acho que não dá pro Royce não...

Todos sabemos que o Hughes é mestre em ground and pound, principalmente nas grades, e o jogo do Royce é muito passivo, ele precisa de tempo pra trabalhar e então "dar o bote", e 5 minutos é pouco tempo pra isso.

Não acredito que o Hughes nocauteie, nem muiyo menos finalize, mas acho que ele vai fazer o jogo tradicional, derrubar, e ficar batendo muito de dentro da guarda. E com isso levará a luta pra decisão dos jurados e vencerá.

Espero que essa minha previsão esteja errada, mas infelizmente acho que é isso que vai contecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso