neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Concordo com suas declarações. Mas você sabe que tem gente aqui que é Wanderlei purinho. Mas quanto a sua opiniao acerca do topico esta correto. O problema é que certo líder da BTT quer mostrar serviço...

Beleza brother. Nada pessoal. O tópico é bom, mereçe ser discutido com altivêz. Acredito aliás, que as opinioes dos fãs, quando dadas com ponderação, poderiam ajudar os lutadores que se dignassem a refletir sobre elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
Beleza brother. Nada pessoal. O tópico é bom, mereçe ser discutido com altivêz. Acredito aliás, que as opinioes dos fãs, quando dadas com ponderação, poderiam ajudar os lutadores que se dignassem a refletir sobre elas.

É verdade. Gostaria inclusive que se pudessem proibir opiniões acerca de apelidar lutadores, ou falar mal dos atletas seria um otimo forum, como aliás ja é. O problema que tais comentários dá até vontade na gente mesmo de falar coisas contra atletas que nao torcemos.

Quanto ao caso da decisão, acredito realmente que deu Wand porque o jogo do jiujitsu jogado como o arona joga, nao se soma pontuações que o vale tudo exige tanto quanto um striker.

Tipo: queda vale 5 pontos

mas porém: jab ou direto certeiro: vale 10

entao resumindo: as pessoas que veem arona derrubar ou ficar na guarda do wand, acham que ele pontuou. mas o wand com uns 3 murros direto na cara e umas pancadas na coxa, pontuou mais embora a queda seja mais bonita...

acho que vai por ai.

passar guarda, pesar, 100 quilos é submission, vale tudo é pancada que pontua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
POrque Pride é pra quem gosta de lutar..

Poxa, que opinião ...

ruim demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo dá voltas, ano que vem a BTT vai dar a volta por cima . Minotauro vai recuperar o cinturão dos pesados, Minotouro ou Arona pegarão o dos médios, e Paulão vaio atropelar Dan Henderson . Aguardem e confirem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona sujou sua imagem foi na luta contra o Sakuraba, ele tava dando um pau no japa, e era questão de tempo pra nocautear ou finalizar, a luta tava toda pra ele, o sakuraba tava com o rosto todo desfigurado já, e o Arona vai enfiar o dedo no olho do japa, isso pegou mal, para os japoneses isso foi covardia, por isso que todos estavam torcendo pro Wand, ele não precisava fazer isso... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
O Arona sujou sua imagem foi na luta contra o Sakuraba, ele tava dando um pau no japa, e era questão de tempo pra nocautear ou finalizar, a luta tava toda pra ele, o sakuraba tava com o rosto todo desfigurado já, e o Arona vai enfiar o dedo no olho do japa, isso pegou mal, para os japoneses isso foi covardia, por isso que todos estavam torcendo pro Wand, ele não precisava fazer isso... :ph34r:

Voce resumiu todas as opinioes do topico e duvidas em uma resposta...

bela opiniao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
O Arona sujou sua imagem foi na luta contra o Sakuraba, ele tava dando um pau no japa, e era questão de tempo pra nocautear ou finalizar, a luta tava toda pra ele, o sakuraba tava com o rosto todo desfigurado já, e o Arona vai enfiar o dedo no olho do japa, isso pegou mal, para os japoneses isso foi covardia, por isso que todos estavam torcendo pro Wand, ele não precisava fazer isso... :ph34r:

Só uma correção, foi dedo nas feridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

hahahahahahahahahahahaha

verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

vcs verao se o proximo campeao de pesados sera o Edson Drago,

sei que nao ha nada a ver com o topico. mas,

ele passara para brasiliam top team e limpara a equipe que esta suja no pride.

acho que arona e a top team deveria começar a fazer historia tambem no UFC.

nao estou falando contra, so uma opiniao. sou top team de sangue...

Editado por Rafa - RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
e o WAND soubre se aproveitar disso muito bem !!!

Na verdade foi o rudimar que pensou. ele é a cabeça pensante da chute boxe. um cara muito inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora fiquei curioso.. serio mesmo.. como é que o bebeo é mais lutador que o Rudimar? :ph34r:

Eu, particularmente não conheço nenhuma luta de vale tudo do Rudimar. Já o Bebel, apesar de não ter um cartel expressivo, já fez algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Eu, particularmente não conheço nenhuma luta de vale tudo do Rudimar. Já o Bebel, apesar de não ter um cartel expressivo, já fez algumas lutas.

Uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora