neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Um dos líderes da Brazilian Top Team, Bebeo Duarte não gostou da decisão dos juizes nas duas disputas de cinturão que envolveram atletas da BTT, uma com Ricardo Arona no Midleweight enfrentado Wanderlei Silva e a outra com Murilo Bustamante no Bushido GP até 83kg contra Dan Henderson. "O final de 2005 para mim não foi bom. Não vou ficar falando como se estivesse chorando pelas derrotas. Quem viu e conhece de luta sabe se o resultado foi justo ou não. Mas eu queria entender a teoria do Pride", disse Bebeo, que prefere daqui para frente enxergar as coisas como um grande negócio.

- Antes, eu achava que o Pride era melhor que o K-1. Então, o K-1 começou a melhorar e ficar no nível do Pride. Tudo é um grande show e temos que interpretar isso como um grande business. Sempre tivemos que cumprir as exigências do Pride e a gente nunca quis pagar para ver. Agora, por mim, vamos em busca de fazer o melhor negócio e de quem pagar melhor - conta Bebeo.

Apesar das derrotas, Bebeo acredita que o trabalho que tem quer ser feito não é dentro e sim fora do ringue. "Temos que começar a fazer mais social. O trabalho tem que começar a ser feito fora, dentro eu acho que está sendo tudo feito corretamente", finaliza.

Fonte: TATAME

O Que o Bebel quis dizer é que o Rudimar faz social e o pessoal da BTT não, meio que justificando a vitória do Wand pelo bom relacionamento DSE / CB...

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

é por aí mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

Bebeo.. Não foi ele que ameaçou bater nos juízes em Portugal se não dessem a vitória pro Boiko em cima do Maurício Véio? Ele tá chateado pq sabe se for bater em alguém lá no PRIDE ele nunca mais volta.

Não vi a luta do Murilo, não posso opinar, mas a maioria achou que o Wanderlei Silva ganhou, inclusive eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

é a btt tem que começar a ganhar titulos se não a coisa fica feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

Bebeo tem que fazer mais social mesmo, pq de luta ele não sabe nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lerdo...

Até agora o cara não entendeu os critérios e a manha do PRIDE.. LERDO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo comentário...óbvio que o evento que pagar mais o lutador ta indo...Se o Showfight pagar X mil dolares pelo Shogum,ele luta com certeza aqui.Carreira de lutador é curta,pagou mais levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

ta correndo do pride Bebeo??????????

não entende nada de luta.. é o verdadeiro papagaio de pirata, os caras da btt tem é pena dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um dos lideres da BTT só agora pensar assim, é extremamente preocupante. Contrata uma acessoria ou compra óculos. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Pronto, cheguei a conclusão q é mais fácil a BTT contratar o Duda mendonça do q assumir suas derrotas. A aronisse ta virando epidemia.

Uma academia desse tamanho com os lutadores q tem não precisa disso, sei lá o q passa na cabeça desses caras.

Mas dizem q basta uma maça podre para foder todo resto, vai saber?

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bebeo tem que fazer mais social mesmo, pq de luta ele não sabe nada...

É, quem sabe muito de luta e pouco de social é o R$udimar$ né?

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Começo a choradeira. Sö pqq se sentiu injustiçado já vem falando isso de se mudar pro K1mma só pra provoca. Demoro pra vaza, o choro é livre lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora