Entre para seguir isso  
neurotico

Cromado analisa Arona x Wand

Recommended Posts

Tem gente que viaja demais... Prorrogação??? :blink: O regulamento não prevê isso, caramba, e mesmo assim, acho que o Wand foi melhor, porque como bem disse o Rudimar, temos que entender que se trata de uma luta de Vale tudo e não de submission.

E já que tem gente pedindo prorrogação, eu sugiro também uma disputa de penaltys caso termine empatado. E sem falar que se algum lutador morrer podemos dizer que perdeu na morte súbita... :rolleyes:

eu so queria que alguem me falasse oq wand fez e verdade...todos os fans dele dizem...

ele foi pra cima..e ai?

r:tomou varias quedas

pride nao e submission?

r: mma q caso vcs nao se lembrem quer dizer mixed martial arts traducao mistura de artes marciais logo oq arona se propoe a fazer q e JIU-JITSU ele apresentou a sua arte marcial dando quedas e passando a guarda.

+ isso se isso nao vale pontos oq vale entao?

OQ WAND PRATICA ???

R:"IR PRA CIMA" A + NOVA MODALIDADE DE LUTA

A PERGUNTA Q NAO QUER CALAR ...E O WAND OQ FEZ DE VERDADE??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre opinioes dada de pessoas que entendem, sem fanatimos

Wallid(jiu jitsu) - arona

Cromado(meio neutro) - empate

agora pergunta ao Mariano, Batarelli o q vao dizer, vao puxar po seu ou seja Wand

Mas cara p mim nao teve duvida 1 e 2 round: Wand e 3 round: Arona ; vao falar arona derrubou, passou guarda, nao é adcc nao porra!!! sem fanatismo eim!!!!

abraço

Sei que o Mariano vai puxar pro Wanderlei, SEI !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
tu ainda agha q o wand naum ganho :rolleyes:

e se tu ainda ta achando q o arona ganho tu so pode se locu :blink:

Mermão, cada um na sua... Minha opinião é que foi garfo e pronto!!

Louco é o caralho... Sou louco por não concordar contigo?!

Ah, vai ver se eu to na esquina cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara já começam a baixar o nível.

Eu não assisti a luta então não posso expressar minha opinião, e tenho certeza que uma grande parte dos que estão agitando aí tbem não assistiu, pois não passou....

Eu particularmente prefiro o estilo do Wand lutar, o "ir pra cima" como falou o companheiro é o estilo que mais me agrada, o estilo do Arona é só derrubar, tentar finalizar, e o gnp tradicional, não gosto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arona nao fez nada na luta....deu umas quedas ....e varias o silva defendeu bem...deu uns soquinhos no grond and pound e tentou uma finalizacao que tava longe de levar perigo...e levou chutao na cara...soco na cara, apanhou bem mais...e fugiu o tempo todo....soh os fanaticos ou quem acha que o pride eh adcc que viram vitoria do arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Cansei... :lol:

Aí, scsmcd

Nesse site aí da sua assinatura, tem emuladores e rooms pra gente baixar????

Só p/ variar o assunto (e também pq quero jogar)! :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi evidente a vitória do Arona, devia ser por decisão unânime. Eu tava torcendo para o Wand, mas reconheço a incontestável vitória do Arona que mais uma vez anulou o jogo do Wand, porém o Pride não queria dar a vitória para um amarrão que nem o Arona e deixar o título com ele, por isso foi dada a vitória ao Wand que é um verdadeiro showman e traria mais interesse defendendo o título. Mas o resultado não reflete o que foi a luta. Acho que a vitória do Arona foi até mais visível do que na primeira luta deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa entrevista do Cromado.

Legal, agora a desculpa é "O Arona não é o campeão que o Pride gostaria de ver". Legal mesmo, vocês sao inventivos.

Pergunta para o Bas Rutten, ele está no Pride o tempo todo e entende muito de luta, mais que Wallid ou Cromado. Ah, sei, ele torce para o Wand, não pode ser imparcial... tá bom.

O Pride coloca os dois para lutarem no GP, quando tantos aqui diziam que eles não fariam... depois dá uma chance para o Arona lutar contra o Wanderlei em uma disputa de títulos... mas ainda tem gente que acredita que isso foi algum tipo de "desencargo de consciência" do Pride :lol: :lol: :D Comédia!

Wand ganhou a luta, mas foi muito equilibrada. Um round a mais já que estava sendo uma disputa de título teria sido também (leiam de novo TAMBÉM) justo. O cinturão está em boas mãos. O Guerreiro terá outra chance ganhado contra Shogun e/ou Rampage... E o Campeão já disse: ainda vou lutar contra esse cara umas duas ou três vezes.

Guerreiro, Guerreiro...

Ao que me consta, o Bas Rutten saiu do Pride.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tu ainda agha q o wand naum ganho :lol:

1 raund 10 minutos: o wand massacro o arona

2 raund 5 minutos: raund equilibrado mais wand ganho

3 raund 5 minutos: arona ganho

e se tu ainda ta achando q o arona ganho tu so pode se locu :D

Huniverso Paralello Cheio de discipulos mesmo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o arona nao fez nada na luta....deu umas quedas ....e varias o silva defendeu bem...deu uns soquinhos no grond and pound e tentou uma finalizacao que tava longe de levar perigo...e levou chutao na cara...soco na cara, apanhou bem mais...e fugiu o tempo todo....soh os fanaticos ou quem acha que o pride eh adcc que viram vitoria do arona...

Chutão na cara e soco na cara????

Vixi, vo baixar o video de novo que veio a luta errada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

vai dizer que ele nao pegou soco na cara?

ai e o cumulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, tu deve achar maneiro esse negócio de decisão dos juízes.

Eu acho que limite de tempo e decisão dos juízes foram a pior coisa que inventaram no Vale Tudo!!

E ainda mais com juízes imparciais que nem esses japoneses pela sacos de carecas... :lol:

Limite de tempo foi algo que precisou ser colocado pro MMA crescer...pra ele ser transmitido pela TV, etc etc.

Já pensou um evento com 8 lutas e todas elas sem tempo pra acabar....com os lutadores enrolando...descansando durante a luta até que um deles falhem??...ia durar mais de um dia........

quem ia pagar ingresso pra ficar um dia dentro do ginasio??

Sem limite de tempo tudo ia continuar no mundo do Undergound ainda

MMA pra ser esporte tem que ter limite de tempo ué.........limite esse que sempre favoreceu atletas com estilo do Arona :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Limite de tempo foi algo que precisou ser colocado pro MMA crescer...pra ele ser transmitido pela TV, etc etc.

Já pensou um evento com 8 lutas e todas elas sem tempo pra acabar....com os lutadores enrolando...descansando durante a luta até que um deles falhem??...ia durar mais de um dia........

quem ia pagar ingresso pra ficar um dia dentro do ginasio??

Sem limite de tempo tudo ia continuar no mundo do Undergound ainda

MMA pra ser esporte tem que ter limite de tempo ué.........limite esse que sempre favoreceu atletas com estilo do Arona :lol:

Isso é verdade... Mas pelo menos nas disputas de cinturões e de GP, tinha que rolar rounds extras, pelo menos até alguem levar uma vantagem grande no combate... É injusto alguém perder um cinturão numa luta em que os dois se equivaleram como essa do Wanderlei e Arona, Murilo e Henderson, Minotouro e Shogun, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso