Entre para seguir isso  
neurotico

Cromado analisa Arona x Wand

Recommended Posts

Porra nenhuma, as aronetes continuam delirando, o Wanderlei ganhou e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista do Cromado.

Legal, agora a desculpa é "O Arona não é o campeão que o Pride gostaria de ver". Legal mesmo, vocês sao inventivos.

Pergunta para o Bas Rutten, ele está no Pride o tempo todo e entende muito de luta, mais que Wallid ou Cromado. Ah, sei, ele torce para o Wand, não pode ser imparcial... tá bom.

O Pride coloca os dois para lutarem no GP, quando tantos aqui diziam que eles não fariam... depois dá uma chance para o Arona lutar contra o Wanderlei em uma disputa de títulos... mas ainda tem gente que acredita que isso foi algum tipo de "desencargo de consciência" do Pride :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Comédia!

Wand ganhou a luta, mas foi muito equilibrada. Um round a mais já que estava sendo uma disputa de título teria sido também (leiam de novo TAMBÉM) justo. O cinturão está em boas mãos. O Guerreiro terá outra chance ganhado contra Shogun e/ou Rampage... E o Campeão já disse: ainda vou lutar contra esse cara umas duas ou três vezes.

Guerreiro, Guerreiro...

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cromado que ficar em cima do muro entrevistinha politica.............

Pode ser. Mas ele precizaria fazer isso se achasse que o Silva mereceu ganhar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra nenhuma, as aronetes continuam delirando, o Wanderlei ganhou e pronto...

Ganhou mas não venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rudimar,cromado num serve de base pra falr quem ganho ow nao,se vc pega u cromado i todos lutadores do rio,todos eles vao falar qui u arona ganho,se vc pega o rudimar i todos lutadores do curitiba,todos ele vao falar qui u wand ganho,esses tipo de pergunta pode ter uma resposta concreta sem puxar sardinha pra lado ninhum so pelo comentarista qui eh neutro,como u rapaz la du sherdog

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tô dizendo... Gosto muito do Wand lutando, assim como gosta tb do Arona lutando, mais com certeza o Wand não ganhou essa luta.

E verdade fui eu que ganhei, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

japones agora continuacao mesmo

Godzilla vS monstro do mar 35

pq nao wand VS arona 3

UAHUhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cromado analisa Arona x Wand

"O correto seria uma prorrogação, foi muito equilibrado"

De olho na preparação de seus atletas para 2006, o professor da Renovação Fight Team Marcio Cromado prevê novos triunfos este ano. Marcio praticamente não teve descanso no fim do ano, já que optou por investir no treinamento de seus pupilos Luciano Azevedo e Leonardo Chocolate, que vão a Londres para disputar o Cage Fighting Championships em março.

"Estamos esperando a confirmação dos adversários no Cage. O Luciano vai botar o cinturão em jogo e o Chocolate disputa um GP com atletas até 87 kg. O José Aritano e o Julian Jabá, que vai substituir o Ângelo Márcio no Guará Fight, estão prontos para lutar no sábado", confirmou Marcio, adiantando que lutar no vale-tudo também é uma de suas metas. para este ano.

Apesar da puxada rotina nos últimos dias do ano, Cromado esteve atento aos combates do Pride Shockwave, e não pôde deixar de comentar ao GRACIEMAG.com sobre a polêmica vitória de Wanderlei Silva sobre Ricardo Arona. "Achei que a luta seria melhor, e sobre o resultado acho que deveria haver uma prorrogação porque houve muito equilíbrio. O Wanderlei não foi tão agressivo e o Arona traçou a estratégia que todos esperavam, que é botar pra baixo e tentar vencer a luta no chão. Como cada um ganhou uma luta, acho justo que ocorra um terceiro combate pra decidir quem é realmente o melhor", concluiu.

Gracie Mag

Tem gente que viaja demais... Prorrogação??? :rolleyes: O regulamento não prevê isso, caramba, e mesmo assim, acho que o Wand foi melhor, porque como bem disse o Rudimar, temos que entender que se trata de uma luta de Vale tudo e não de submission.

E já que tem gente pedindo prorrogação, eu sugiro também uma disputa de penaltys caso termine empatado. E sem falar que se algum lutador morrer podemos dizer que perdeu na morte súbita... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAbemos quando é uma resposta "em cima do muro" não adianta dizer que é empate se no Pride não existe empate porra!!!! ou um ou outro, quem ganhou? A ou B, simples assim, responder empate deve ser considerado como sem resposta.

Agora o Pride poderia estabelecer uma regra como do UFC disputa de cinturão deveria ter 05 rounds, porque se em cinco rounds não ficar claro quem venceu VSF.

Pra mim, ficar na guarda(sem eficiencia) não ganha pontos, como disseram no Sherdog, é igual ao Clinche para luta em pé, separa e começa de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os japoas não vão colocar Wand e Arona de novo, nem fudeno...alias eu acho que o Arona vai fica na geladeira um tempo

vai pegar uma GELADEIRA forte

podem contar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que viaja demais... Prorrogação??? :blink: O regulamento não prevê isso, caramba, e mesmo assim, acho que o Wand foi melhor, porque como bem disse o Rudimar, temos que entender que se trata de uma luta de Vale tudo e não de submission.

E já que tem gente pedindo prorrogação, eu sugiro também uma disputa de penaltys caso termine empatado. E sem falar que se algum lutador morrer podemos dizer que perdeu na morte súbita... :rolleyes:

Não é submission, por isso o Arona não ganhou, mas também não é programa de auditório logo o Wandeco não ganhou!!!! :lol:

MMA é a mistura de artes, como o proprio nome ja diz! o Arona fez boa parte do dele na sua especialidade, já o Wandeco não fez nada na sua!

Até agora não entendo onde estão os critérios para essa vitória do Wandeco, mas agora já foi... Revanche e acerta as contas!

Ninguem falou se preve ou não essa prorrogação, mas é o que seria mais justo, só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Tem gente que viaja demais... Prorrogação??? :lol: O regulamento não prevê isso, caramba, e mesmo assim, acho que o Wand foi melhor, porque como bem disse o Rudimar, temos que entender que se trata de uma luta de Vale tudo e não de submission.

E já que tem gente pedindo prorrogação, eu sugiro também uma disputa de penaltys caso termine empatado. E sem falar que se algum lutador morrer podemos dizer que perdeu na morte súbita... :blink:

É, tu deve achar maneiro esse negócio de decisão dos juízes.

Eu acho que limite de tempo e decisão dos juízes foram a pior coisa que inventaram no Vale Tudo!!

E ainda mais com juízes imparciais que nem esses japoneses pela sacos de carecas... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto agora os fanaticos vão ter uym filho pq quem entende de luta analisou da mesma forma q o cromado agora quero ve o q eles iram falar..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, tu deve achar maneiro esse negócio de decisão dos juízes.

Eu acho que limite de tempo e decisão dos juízes foram a pior coisa que inventaram no Vale Tudo!!

E ainda mais com juízes imparciais que nem esses japoneses pela sacos de carecas... :blink:

tu ainda agha q o wand naum ganho :rolleyes:

1 raund 10 minutos: o wand massacro o arona

2 raund 5 minutos: raund equilibrado mais wand ganho

3 raund 5 minutos: arona ganho

e se tu ainda ta achando q o arona ganho tu so pode se locu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso