Entre para seguir isso  
neurotico

Cromado analisa Arona x Wand

Recommended Posts

Cromado analisa Arona x Wand

"O correto seria uma prorrogação, foi muito equilibrado"

De olho na preparação de seus atletas para 2006, o professor da Renovação Fight Team Marcio Cromado prevê novos triunfos este ano. Marcio praticamente não teve descanso no fim do ano, já que optou por investir no treinamento de seus pupilos Luciano Azevedo e Leonardo Chocolate, que vão a Londres para disputar o Cage Fighting Championships em março.

"Estamos esperando a confirmação dos adversários no Cage. O Luciano vai botar o cinturão em jogo e o Chocolate disputa um GP com atletas até 87 kg. O José Aritano e o Julian Jabá, que vai substituir o Ângelo Márcio no Guará Fight, estão prontos para lutar no sábado", confirmou Marcio, adiantando que lutar no vale-tudo também é uma de suas metas. para este ano.

Apesar da puxada rotina nos últimos dias do ano, Cromado esteve atento aos combates do Pride Shockwave, e não pôde deixar de comentar ao GRACIEMAG.com sobre a polêmica vitória de Wanderlei Silva sobre Ricardo Arona. "Achei que a luta seria melhor, e sobre o resultado acho que deveria haver uma prorrogação porque houve muito equilíbrio. O Wanderlei não foi tão agressivo e o Arona traçou a estratégia que todos esperavam, que é botar pra baixo e tentar vencer a luta no chão. Como cada um ganhou uma luta, acho justo que ocorra um terceiro combate pra decidir quem é realmente o melhor", concluiu.

Gracie Mag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Bem que essa tal prorrogação deveria existir mesmo.

Concordo com tudo que ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATÉ AGORA, DOS CARAS QUE ENTENDEM DE LUTA, SEM FANATISMO OU PUXAR O SACO. NENHUM APONTOU WAND COMO VENCEDOR...

WALLID: ARONA

CROMADO: EMPATE

ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que vão ter que lutar mais uma vez, depois de tanta polêmica... Mas Wand vs Arona III, todas na sequencia vai ser foda... Uma atrás da outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q os japas não são burros. Eles não vão queimar o evento deles colocando o arona pra lutar pela 3ª com o wanderlei. Eles botaram a 2 so pra desencargo de consciencia e viram no que deu; uma lutinha fora dos moldes do pride, sem show. Acho q o q eles vão fazer agora é botar o arona contra alguém foda, tpo o shogun, pra ele ser espancado e ser mantido longe desse cinturão. Acho q o arona ganhou a luta, mas ele não é o tpo de lutador q os caras do pride gostam. Vai ser queimado.

Editado por kyp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os japoas não vão colocar Wand e Arona de novo, nem fudeno...alias eu acho que o Arona vai fica na geladeira um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que devem colocar agora o minotouro contra o Wand...sendo que o campeão só precisa defender o titulo uma vez por ano, O Arona só terá outra chance em 2007...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Os japoas não vão colocar Wand e Arona de novo, nem fudeno...alias eu acho que o Arona vai fica na geladeira um tempo

A mando do "Mestrinho". :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre opinioes dada de pessoas que entendem, sem fanatimos

Wallid(jiu jitsu) - arona

Cromado(meio neutro) - empate

agora pergunta ao Mariano, Batarelli o q vao dizer, vao puxar po seu ou seja Wand

Mas cara p mim nao teve duvida 1 e 2 round: Wand e 3 round: Arona ; vao falar arona derrubou, passou guarda, nao é adcc nao porra!!! sem fanatismo eim!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
ATÉ AGORA, DOS CARAS QUE ENTENDEM DE LUTA, SEM FANATISMO OU PUXAR O SACO. NENHUM APONTOU WAND COMO VENCEDOR...

WALLID: ARONA

CROMADO: EMPATE

ABRAÇOS

EDUARDO ALONSO: deu WAND

outro cara de muito renome do sherdog tambem deu WAND e ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza vai rolar wand vs arona 3, poderá ser em 31 de dezembro de 2006 ou só em 2007 galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô dizendo... Gosto muito do Wand lutando, assim como gosta tb do Arona lutando, mais com certeza o Wand não ganhou essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso