Entre para seguir isso  
neurotico

Conclusão de Wand vs Arona: Shogun é o melhor

Recommended Posts

Convidado shaman2004
Acho que apesar de toda polêmica que está sendo levantada em relação ao resultado da luta entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona, um fato paralelo ficou totalmente comprovado: Maurício Shogun é o atual número 1 da categoria.

Apesar de não possuir o cinturão desta categoria, pois ,seu companheiro de equipe o conquistou primeiro, se formos recordar as pedreiras que Maurício Shogun enfrentou no Pride GP, concluimos que o ritmo de luta, as variações de golpes, o poder de recuperação e as alternativas criadas por ele em um combate mostram que tanto o Arona, quanto o Wand não seriam páreo para uma disputa, por mais que o Shogun por humildade e consideração fale que o Wand está acima dele. Arona não segura a intensa trocação de Shogun e muito menos o Wand seguraria as quedas, principalmente as de greco - romana que o Shogun faz muito bem no clinche. NA verdade o Minotouro é o que tem mais alternativas para fazer frente ao Shogun, porém, terá que adquirir o fator agressividade e treinar muito mais wrestling, pois, acredito que o Shogun tem muito mais desenvoltura no chão do que o Wand por treinar com o Nino, que tem JJ de primeira, fazendo com que ele dê trabalho para qualquer lutador experiente de Jiu Jitsu.

Portanto a maior conclusão que ficou entre Wand e Arona foi:

Shogun é melhor que os dois.

assino embaixo parceiro

apesar de ser treino num video que o ivan colocou aqui o shogun dava queda clinchado direto no wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que apesar de toda polêmica que está sendo levantada em relação ao resultado da luta entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona, um fato paralelo ficou totalmente comprovado: Maurício Shogun é o atual número 1 da categoria.

Apesar de não possuir o cinturão desta categoria, pois ,seu companheiro de equipe o conquistou primeiro, se formos recordar as pedreiras que Maurício Shogun enfrentou no Pride GP, concluimos que o ritmo de luta, as variações de golpes, o poder de recuperação e as alternativas criadas por ele em um combate mostram que tanto o Arona, quanto o Wand não seriam páreo para uma disputa, por mais que o Shogun por humildade e consideração fale que o Wand está acima dele. Arona não segura a intensa trocação de Shogun e muito menos o Wand seguraria as quedas, principalmente as de greco - romana que o Shogun faz muito bem no clinche. NA verdade o Minotouro é o que tem mais alternativas para fazer frente ao Shogun, porém, terá que adquirir o fator agressividade e treinar muito mais wrestling, pois, acredito que o Shogun tem muito mais desenvoltura no chão do que o Wand por treinar com o Nino, que tem JJ de primeira, fazendo com que ele dê trabalho para qualquer lutador experiente de Jiu Jitsu.

Portanto a maior conclusão que ficou entre Wand e Arona foi:

Shogun é melhor que os dois.

"NA verdade o Minotouro é o que tem mais alternativas para fazer frente ao Shogun, porém, terá que adquirir o fator agressividade e treinar muito mais wrestling"

Depende. Se agressividade for dar pisão ou chute na cabeça com o adversário no chão, esqueça, nem ele, nem Rodrigo e nem Paulão (lembre que no final Shogum ficou de quatro no ponto do tiro de meta e Rogério não chutou). Quanto ao wrestling, os Nogueira são muscularmente longos e jamais evitarão quedas de caras explosivos, mesmo que fiquem internados treinando quedas. É a força da natureza. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora do Minotouro disputar esse cinturão o cara merece...se ele conseguir vencer o Wand, que role uma revanche entre Minotouro x Sogun, que pra mim a luta deles foi a melhor do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião quem quiser disputar o cinturão com o Wand precisa passar pelo menos pelo quinton.. coisa q o arona n fez e o minotouro n teve oportunidade!! e ainda tem o shogun q é o melhor da categoria!!

Seria muito bom ver lutas como minotouro e quinton ou wand!

e o Arona lutar com o alistair tbm seria legal!!

O engraçado do shogun é q ele meio q n tem mais com qm lutar.. venceu todos menos o wand... se ele derrotar mino, arona e quinton de novo perde até a graça!!

vai ser hegemônico como o fedor e ele está muito jovem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GALERA EU VI A LUTA 3 VEZES O WAND FOI MELHOR SO NO PRIMEIRO ROUD, E AQUELES CHUTES LA QUE ELE DAVA E SE EMOLGAVA NÃO VALIA DE NADA, ALI NÃO DAVA NADA O ARONA SO DEFENDIA, ELE TAVA QUERENDO MOSTRAR ALGO COM CHUTES DAQUELE AFF.

lUTA ROUBADA DO CARAI ERA PRA SER 2x1 MAIS PRO ARONA . ELE GANHOU O 3 E 4 ROUDS , TSSSSS. ROUBO DA PORRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk voltei pra concertar , ele ganhou o 2 e 3 rouds uhauhauhuha

devo ta bebado ainda , nem tem 4 rouds mais ta ai o que eu vi , na real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lUTA ROUBADA DO CARAI ERA PRA SER 2x1 MAIS PRO ARONA . ELE GANHOU O 3 E 4 ROUDS , TSSSSS. ROUBO DA PORRA

percebe-se que você viu a luta, hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opniao acho q o wand e shogun sao bem diferentes na trocacao , curto o estilo dos 2,mas o shogun da ums vacilos bonitos qdo vai socar só verem a luta contra o minotouro, nao sei o q acontece com os lutadores da Cb q qdo vao trocar c abrem todos e vao distribuindo toneladas d socos sem c preocupar com a guarda. mas as vezes esse q é o segredo da equipe :o

ja o lance do shogum ser melhor só o tempo dirá pois o cara ta começando agora, mas as quedas sao fodas mesmo kkk

sao os 2 melhores dos medios ! o titular e o substituto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho o shogun melhor e mais completo que os dois, quem pode derrota-lo é o minotouro ou o liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita colocação. Desde o começo do Pride GP venho comentando sobre Shogun. Não que seja mãe diná mas percebia claramente o grande lutador que ele sempre foi.

Se rolasse uma revanche contra Arona o final seria o mesmo, não tão fácil como da primeira vez mas acredito piamente em mais um nocaute do curitibano.

Quanto a uma luta contra Wand, tbm acredito na vitória do Shogun, na minha opinião é um lutador mais completo.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao amigo que disse q os lutadores da chute boxe se abrem todo é verdade msm, isso é um dos maiores defeitos deles abre muito espaço para contra ataque quando socam quando pegam um cara esperto ou bom de contra ataque se ferram, por isso acho que o liddell pode vence-lo, mas o shogun não é invencível e até oarona eo alistair podem vence-lo numa revanche, sem contar com o minoto que é bom de boxe e tem um bom contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice
assino embaixo parceiro

apesar de ser treino num video que o ivan colocou aqui o shogun dava queda clinchado direto no wanderlei

shaman Wanderlete????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Minotouro, contra o Shogum foi um lutaço, poderia ganhar qualquer um, numa proxima luta dos dois o Minotouro tem grande chances de ganhar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso