Entre para seguir isso  
neurotico

Conclusão de Wand vs Arona: Shogun é o melhor

Recommended Posts

"NA verdade o Minotouro é o que tem mais alternativas para fazer frente ao Shogun, porém, terá que adquirir o fator agressividade e treinar muito mais wrestling"

Depende. Se agressividade for dar pisão ou chute na cabeça com o adversário no chão, esqueça, nem ele, nem Rodrigo e nem Paulão (lembre que no final Shogum ficou de quatro no ponto do tiro de meta e Rogério não chutou). Quanto ao wrestling, os Nogueira são muscularmente longos e jamais evitarão quedas de caras explosivos, mesmo que fiquem internados treinando quedas. É a força da natureza. :(

Coroa, daí voçe já forçou. Voçe está levando em conta um depoimento do Minotauro, e, que eu saiba, e nao dos três. E digo mais: há momentos claros na luta dos dois (Shogum vs Minoto), em que o Minotouro tentou sim dar chutes e pisoes na face do Mauricio. Portanto, voçe foi, no minimo, com todo respeito, infeliz neste seu comentário. E outra: isto é VT e não submission, talvez este seja um dos motivos pelos quais o Minotauro (o qual sou fã) jamais irá superar o russo Fedor Emelianenko.

E outra: quanto ao assunto em questão, não há nenhuma unanimidade no VT mundial exceto um certo "gordinho russo". Reconheço, claramente, que, com base nos atuais desempenhos dos demais pesos médios, que o Shogum seja o melhor, no entanto, ele ainda não está em um patamar de disparidade tal como o Fedor está para os pesados, e o próprio Minotouro poderia surpreende-lo, mas não só ele, como o Liddell e até o próprio Wanderlei (se rolasse).

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou muito fã de minotouro,wand e shogun.O arona perdeu credito para mim por causa da sua marra,ele luta feio mais é dificilimo de se bater,dificilmente o shogun repete o massacre.Acho que o wand nao mantem esse cinturao num confronto com o minotouro e contra o shogun nao vao lutar nunca.Já minotouroxshogun como vcs viram no gp é um confronto durissimo no qual qualquer um pode sair vitorioso.Acredito que no final de 2006 a disputa do cinturao dos medios deve ficar entre minotouro e shogun                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            ESTOU LOUCO PARA VER ESSAS DIPUTAS PELO CINTURAO DOS MEDIOS! SEM DÚVIDA OS COMBATES SERAO ESPETACULARES

Concordo, mas eu penso que o Shogum, não só pelo título, está um passo a frente do Minotouro. Além do mais, o Chute-boxer é mais jovem e tem mais há evoluir que o Minotouro. E ainda há uma possibilidade do Minotouro ser batido pelo Wand, ou seja, o Shogum tem um caminho livre e propenso a se tornar "O Fedor Emelianenko" dos médios. Ou seja, os TOPS de maior perigo no Pride, eu diria, já estão no limite de suas capacidades (Wand, Arona, Ninja, Vovchachyn, Belfort, Henderson, se lutar...), e o Minotouro, se não estiver, já está quase, enquanto que o Shogum demonstra ter muito o que ser lapidado ainda. Sendo assim, eu creio que o Mauricio Shogum tende a reinar absolutamente nos médios.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do shogun x minotoro foi infinamente melhor que essa wand x arona 2. Julgando pelas ultimas lutas considero shogun melhor que wand e minotoro melhor que arona.

Essa ultima luta foi muito chata, ambos estavam apagados na luta pareciam mais trocar carinhos que socos.....o wand poderia tentar aqueles pisões voadores mas só ficou acariciando as coxas do arona com o pe dele

Quando passar no premiere vou aproveitar pra dar uma mijada durante essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta do shogun x minotoro foi infinamente melhor que essa wand x arona 2. Julgando pelas ultimas lutas considero shogun melhor que wand e minotoro melhor que arona.

Essa ultima luta foi muito chata, ambos estavam apagados na luta pareciam mais trocar carinhos que socos.....o wand poderia tentar aqueles pisões voadores mas só ficou acariciando as coxas do arona com o pe dele

Quando passar no premiere vou aproveitar pra dar uma mijada durante essa luta

:D

Minha opinião é que como estava o cinturão em jogo, nenhum arriscou o máximo. Já o shogun entra muito tranquilo, ele no GP começou como zebra, não tinha nada a perder, entrou numa boa e acho que é essa tranquilidade que o faz lutar bem, inteligente, analisando muito bem a luta. Não sei se ele é melhor que o Wanderlei e acho que se fizesse nova luta com o Arona ele ia passar um sufoco... Ele é mais completo isso é, mas se encontra alguem que vá para cima não sei não... Tá precisando de colocar melhor os golpes, com mais força. Ele mete boa técnica mas pouca força. Seja como for tem tudo para ser o melhor nos médios a curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta ate no Japao tem roubo. Ja nao ha nada neste mundo que nao e comprado pqp! minotouro vai pega este careca mais leva o braco dele pois senao vc perde por decisao ja sei o final da decisao cb vs anyone!CB tha's bullshit!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é... tá bastante dificil separar o nivel do Wand, Arona, Minoto, Shogun, Quinton...

Acho que agora é uma boa hora pra tentar combinações diferentes, acho que uma luta do Minoto com o Quinton, ou um Alistar contra Arona, Vovchanchyn contra Shogun.

Eu acredito que agora vão rolar algumas lutas mais "neutras" pra no final do ano a DSE colar os pingos nos "is" dessas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
o wanderlei é o numero um e provou isso no pride , não adianta a choradeira , o resulta ta ai , eu não vi a luta , mas o resultado final é que importa a cb com dois cinturões e a BTT sem nenhun , a chute boxe é uma academia de chegada sem duvida

viva o campéão vanderleiii

heiiiii

é verdade você não viu a luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nota 10. Concordo com tudo.

Wand é mais forte, mais experiente, troca melhor e dá joelhadas melhor que Shogun. Mas pára por aí. O Shogun é melhor no resto.

Shogun: Queda nota 10, Chão nota "11", trocação(socos) nota 9, joelhada nota 9, vontade nota 10, inteligência 10, versatilidade 10, resistência a golpes 9...

O cara é o the Best !!! :D

falou tudo :D

concordo em genero, numero e grau

shogun vai faze historia no pride (ou melhor, ja ta fazendo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bosta ate no Japao tem roubo. Ja nao ha nada neste mundo que nao e comprado pqp! minotouro vai pega este careca mais leva o braco dele pois senao vc perde por decisao ja sei o final da decisao cb vs anyone!CB tha's bullshit!

Já estão digivoluindo para Minotouro!!! :D :D :D :) :D :D

Belfort > Arona > Minotouro > ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Na minha opinião o roubo aconteceu no terceiro round faltando 2 minutos pra terminar a luta, quando inexplicavelmente o juiz resolveu levantar a luta, pois todos sabemos que pelas regras do pride os ultimos minutos contam muito.

Apesar de, no meu modo de ver, o Arona ter sido muito prejudicado, reconheço que o Wanderlei estava fisicamente muito bem e novamente contou com a sorte no primeiro round e no ultimo round, teve uma ajudinha do juiz. De qualquer forma tambem está de parabéns por se superar e mostrou que tem mais Carisma, aos olhos dos japoneses, do que o Ricardo Arona isso tambem pesou muito na decisão.

Foi uma pena pois no meu modo de ver essa decisão foi tomada mais pro lado emocional do que pelo lado racional,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Maurício Shogun é o atual número 1 da categoria"

Comentário perfeito! A verdade é essa. O Wand é melhor que o Arona sim. Mas, que sufoco pra vencer!...

O Shogun deu um banho e venceu o Arona com uma incrível facilidade. O cara realmente é arrasador. Tem um gás tremendo. Quem viu a luta do cara contra o Alistair Overrem sabe disso. E o que dizer do que ele fez com o Jackson? Foi muito equilibrado contra o Minotouro sim, mas este na minha opinião hoje tb está melhor que o Wand e que o Arona.

Na minha opinião:

1- Shogun

2- Minotouro

3- Wand

4- Arona

Agora, estou louco pra ver uma luta de qualquer um desses contra o Liddell ou o Randy Couture. Acho que só o Arona perderia fácil para o Liddell. O resto de todas as lutas, acho que seriam equilibradas.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão falando aqui no tópico que o Minotouro tem que ser o próximo a disputar o cinturão com o Wanderlei. Não concordo.

Pra poder tentar ganhar o cinturão, ele primeiro deveria lutar contra o Shogun. No caso de vitória, aí sim, ele teria o "credenciamento" para tentar o cinturão.

É verdade. Mas, na boa, a luta do Shogun contra o Wand não vai acontecer. Acho que o ideal seria o Wand subir de categoria e disputar o GP dos pesados e passar o cinturão dos médios para uma luta a ser disputada pelo Shogun e o Arona (ou o Minotouro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o shogun tem melhor chao e eh mais completo da categoria...mas o silva no troca eh o melhor....pra mim eu nao acho que o shogun guenta troca com o silva,cro cop e liddell...sei que o cro cop eh pesado, mas o silva encarou ele de boa e levou a melhor...ja o shogun soh aguenta se evoluiu a sua guarda e esquivas...e tbm pq tem menos experiencia na troca que o silva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso