Entre para seguir isso  
neurotico

Conclusão de Wand vs Arona: Shogun é o melhor

Recommended Posts

Amigo seu tópico esta perfeito, não liga para esses caras que entraram pra zoar não.

Eu so queria acrescentar que o Minotouro ta muito sinistro e que ele faz frente tambem para o Arona e o Wand tranquilo,...

Acho que o Wand este ano não esteve com aquele instinto animal que lhe era bem comum, parece meio sem gás e a luta dele com o Arona realmente não atropelou como se imaginava.

Ele ganhou a luta isso é inquestionável mas não é o Wand de antigamente não.

Qto ao Shogum, nada a acrescentar o cara quebrou o minotouro precisa falar mais alguma coisa,..mas uma tenho dúvida,...Porque ele não disputa o cinturão com o Wand??? Eles não podem disputar porque são da mesma academia??? Rola isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã do Minotouro, contra o Shogum foi um lutaço, poderia ganhar qualquer um, numa proxima luta dos dois o Minotouro tem grande chances de ganhar.....

sei não amigo, como já disse um usuário do fórum ele não tem físico para parar as quedas do shogun e isso mina bastante a resistencia dele, na luta entre os dois ele se saiu muito bem no 1º round, mas depois o gás foi lá pra baixo e o shogun se sobressaiu, é claro que um lutador de jiu jitsu pode finalizar a luta num descuido do adversário, mas com o gás indo embora fica sem explosão e contra alguem com um conhecimento bom como o shogun fica difícil... resumindo acho que o shogun é favorito numa revanche!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeita colocação. Desde o começo do Pride GP venho comentando sobre Shogun. Não que seja mãe diná mas percebia claramente o grande lutador que ele sempre foi.

Se rolasse uma revanche contra Arona o final seria o mesmo, não tão fácil como da primeira vez mas acredito piamente em mais um nocaute do curitibano.

Quanto a uma luta contra Wand, tbm acredito na vitória do Shogun, na minha opinião é um lutador mais completo.

Vlw.

concordo plenamente e tem outra coisa, eu acho q o wand já ganhou o q tinha q ganhar no pride, num tá lutando mais com "sangue no olho" igual antigamente, enquanto o shogun é jovem e busca seu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10. Concordo com tudo.

Wand é mais forte, mais experiente, troca melhor e dá joelhadas melhor que Shogun. Mas pára por aí. O Shogun é melhor no resto.

Shogun: Queda nota 10, Chão nota "11", trocação(socos) nota 9, joelhada nota 9, vontade nota 10, inteligência 10, versatilidade 10, resistência a golpes 9...

O cara é o the Best !!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior
FEZES.........PQP...............

Fezes foi o que vc acabou de fazer. Não disse nada, só sujou.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior
já vai tarde...

Vitola e Warren, não entendi.

Vocês dois vão pro lixão os dois juntinhos de mãos dadas ??

Eu não entendo esses camaradas que não expõe nenhuma ideia, não contribui para o fórum, desrespeita o tópico do companheiro que o lançou e o próprio autor do post.

Bando de LIXOS. SE NÃO PODEM AJUDAR, NÃO ATRAPALHA.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Agora opinando sobre o assunto em pauta, gostaria de dizer que foi de muita criatividade a brincadeira. Entre Wand e Arona, Shogum é de fato o melhor.

Esse é o "cara". Dentro de pouco tempo vai estar no lugar que merece estar: O topo e com o cinturão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando aqui no tópico que o Minotouro tem que ser o próximo a disputar o cinturão com o Wanderlei. Não concordo.

Pra poder tentar ganhar o cinturão, ele primeiro deveria lutar contra o Shogun. No caso de vitória, aí sim, ele teria o "credenciamento" para tentar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Estão falando aqui no tópico que o Minotouro tem que ser o próximo a disputar o cinturão com o Wanderlei. Não concordo.

Pra poder tentar ganhar o cinturão, ele primeiro deveria lutar contra o Shogun. No caso de vitória, aí sim, ele teria o "credenciamento" para tentar o cinturão.

eu acho que mesmo perdendo pro shogun ele deve enfrentar o wanderlei porque senao a categoria fica sem graça.

ou melhor pega o wanderlei primeiro e depois se ganhar enfrenta o shogun, seria mais interessante mas duvido que aconteça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão falando aqui no tópico que o Minotouro tem que ser o próximo a disputar o cinturão com o Wanderlei. Não concordo.

Pra poder tentar ganhar o cinturão, ele primeiro deveria lutar contra o Shogun. No caso de vitória, aí sim, ele teria o "credenciamento" para tentar o cinturão.

Po cara mas ai é que eu queria saber,..

O Shogum vai lutar contra o Wand??? Disseram ai que ele não luta porque são da mesma academia e tal,..ai perde a graça mesmo, ai o Minotouro tyem que pegar logo o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê se o Minotouro ganhar do Wand o Shogum luta contra o Minotouro.

Se o Shogum não luta contra o Wand ai tem que deixar o Minotouro lutar,..

Senão entra em sinuca né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitola e Warren, não entendi.

Vocês dois vão pro lixão os dois juntinhos de mãos dadas ??

Eu não entendo esses camaradas que não expõe nenhuma ideia, não contribui para o fórum, desrespeita o tópico do companheiro que o lançou e o próprio autor do post.

Bando de LIXOS. SE NÃO PODEM AJUDAR, NÃO ATRAPALHA.

:lol:

Obrigado pela solidariedade, realmente não esperavam que os primeiros post seriam uma tentativa de zonear o forum, mas graças a pessoas como vc eles não conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Qdo se trata de tops, vc so sabe quem é o melhor lutando. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito fã de minotouro,wand e shogun.O arona perdeu credito para mim por causa da sua marra,ele luta feio mais é dificilimo de se bater,dificilmente o shogun repete o massacre.Acho que o wand nao mantem esse cinturao num confronto com o minotouro e contra o shogun nao vao lutar nunca.Já minotouroxshogun como vcs viram no gp é um confronto durissimo no qual qualquer um pode sair vitorioso.Acredito que no final de 2006 a disputa do cinturao dos medios deve ficar entre minotouro e shogun ESTOU LOUCO PARA VER ESSAS DIPUTAS PELO CINTURAO DOS MEDIOS! SEM DÚVIDA OS COMBATES SERAO ESPETACULARES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun e melhor q o Wand..se fosse possivel fazer os dois lutarem pra valer ele ia passar o carro..o propio Wand ja reconheceu a pedreira q o Shogun é...quero ver quem vai ganhar dele,pq ta muito dificil de bater no garoto,ele e excelente e muito humilde...um verdadeiro campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso