Entre para seguir isso  
neurotico

Conclusão de Wand vs Arona: Shogun é o melhor

Recommended Posts

Acho que apesar de toda polêmica que está sendo levantada em relação ao resultado da luta entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona, um fato paralelo ficou totalmente comprovado: Maurício Shogun é o atual número 1 da categoria.

Apesar de não possuir o cinturão desta categoria, pois ,seu companheiro de equipe o conquistou primeiro, se formos recordar as pedreiras que Maurício Shogun enfrentou no Pride GP, concluimos que o ritmo de luta, as variações de golpes, o poder de recuperação e as alternativas criadas por ele em um combate mostram que tanto o Arona, quanto o Wand não seriam páreo para uma disputa, por mais que o Shogun por humildade e consideração fale que o Wand está acima dele. Arona não segura a intensa trocação de Shogun e muito menos o Wand seguraria as quedas, principalmente as de greco - romana que o Shogun faz muito bem no clinche. NA verdade o Minotouro é o que tem mais alternativas para fazer frente ao Shogun, porém, terá que adquirir o fator agressividade e treinar muito mais wrestling, pois, acredito que o Shogun tem muito mais desenvoltura no chão do que o Wand por treinar com o Nino, que tem JJ de primeira, fazendo com que ele dê trabalho para qualquer lutador experiente de Jiu Jitsu.

Portanto a maior conclusão que ficou entre Wand e Arona foi:

Shogun é melhor que os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado soeumesmouai

FEZES.........PQP...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wanderlei é o numero um e provou isso no pride , não adianta a choradeira , o resulta ta ai , eu não vi a luta , mas o resultado final é que importa a cb com dois cinturões e a BTT sem nenhun , a chute boxe é uma academia de chegada sem duvida

viva o campéão vanderleiii

heiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou a verdade:

1- Shogun

2- Wand & Minoto (1 pq é o detentor do título, e o outro pq foi a única pedreira do shogun, quando lutarem a ordem pode mudar)

3- O resto da categoria no Pride, pois eles se nivelam de um jeito ou de outro, já que todos já perderam pra Shogun e Wand...

Pq Fezes ??????? :wacko:

Obrigado por compreender o tópico Martok e Vin Diesel, mas tem gente que gosta de aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva
o wanderlei é o numero um e provou isso no pride , não adianta a choradeira , o resulta ta ai , eu não vi a luta , mas o resultado final é que importa a cb com dois cinturões e a BTT sem nenhun , a chute boxe é uma academia de chegada sem duvida

viva o campéão vanderleiii

heiiiii

Ai, cala a boca vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo Minotouro e Shogun estão a frente de Wand e Arona....

FEZES???

eu tb acho! o minotouro ia dar muito mais trabalho ao wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao proxima luta

Wanderlei Silva...............Rogerio Nogueira pelo cinturao

Seria otima essa luta,sim o Wand perder o rogerio pega o shogun

No contrario o Wand pega Arona pela 3e vez

Nesse ultimo caso sim o Arona vence a luta pode pegar o Shogun

Sim Wand é melhor na luta acabou as polemicas!

P'ra o Henderson acho que tem que pegar o Paulao agora,e depois ,sim vencer o Murilo Rua (segunda luta dos dois)

Sim Paulao pode vencer tem que pegar tambem seu "amigo" Murilo

Depois o campeo pode enfrentar o Sakuraba!!

Utimas lutas,nao concordam???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o q eu vo fala todo mundo vai me enche mas vamos lah...acho q o wand deveria ter perdido essa luta(apesar de achar q deu empate) vou dizer o porque ele jah esta a umas 5 lutas sem ser o verdadeiro wanderley ele naum ta mais com aquela pegada aquela vontade de vencer , acho q se perde-se o cinturão voltaria com uma vontade tremenda e iria encher nossos olhos de alegria novamente ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FEZES.........PQP...............

Caros soeumesmouai e Vitola. pelo jeito vcs tentaram zoar o tópico e não conseguiram. Ainda bem que existem pessoas sensatas aqui no PVT. Por causa de gente como vcs que as vezes isso aqui vira uma zona... Dessa vez não deu né, foi mal... :D

Paz no Fórum :wacko: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

ao que parece nao mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso