Entre para seguir isso  
neurotico

Conclusão de Wand vs Arona: Shogun é o melhor

Recommended Posts

Galera, entendam. A técnica da Chute Boxe é a mesma. Não adianta dizer que o Shogun tem chão melhor, ou que o Wand é mais striker.

A Chute Boxe é uma família, e esse tipo de richa só faz uma afirmação unanime:

CHUTE BOXE: FAMÍLIA CAMPEÃ!!!

Po essa parada eu não entendo,...

Vcs estão discutindo quem é o melhor lutador ou quem é a melhor academia??? Se for discutir qual a melhor equipe dai a polemica vai ser maior ainda e não faz nenhum sentido isso ate porque tem lutador que muda de equipe e tal,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, entendam. A técnica da Chute Boxe é a mesma. Não adianta dizer que o Shogun tem chão melhor, ou que o Wand é mais striker.

A Chute Boxe é uma família, e esse tipo de richa só faz uma afirmação unanime:

CHUTE BOXE: FAMÍLIA CAMPEÃ!!!

Ah por que vc não falou isso antes???

Então o Shogun e o Cristiano Marcello são a mesma coisa? Realmente, já vi umas lutas dele, um primor na trocação.

Podemos colocar nos pesados ano que vem o Azeredo! Ele tb é da CB, vai dar na mesma que colocar o Wand ou o Shogun, pelo seu raciocínio...

Viaja não fi! Cada um é cada um, não existe lutador igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok
o wanderlei é o numero um e provou isso no pride , não adianta a choradeira , o resulta ta ai , eu não vi a luta , mas o resultado final é que importa a cb com dois cinturões e a BTT sem nenhun , a chute boxe é uma academia de chegada sem duvida

viva o campéão vanderleiii

heiiiii

tinha q ser o cuzão do edu rolha pra falar uma merda dessa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
o wanderlei é o numero um e provou isso no pride , não adianta a choradeira , o resulta ta ai , eu não vi a luta , mas o resultado final é que importa a cb com dois cinturões e a BTT sem nenhun , a chute boxe é uma academia de chegada sem duvida

viva o campéão vanderleiii

heiiiii

nunca o numero 1 é o shogun depois minotouro o resto é resto meu camarada. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca o numero 1 é o shogun depois minotouro o resto é resto meu camarada. :lol:

Wand e Shogun são os campeões da categoria. São os melhores, até que se prove o contrário. Os cinturões servem pra isso, sabia? pra indicar quem é o cara.

O resto é resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e...contra fatos nao tem argumentos...quem tem o cinturao ate perder é o melhor...parem de chorar Aronetes !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao, os dois melhores da categoria continuam sendo wanderlei e arona..

shogun e minotouro sao otimos lutadores e pode ser que venham a ser ainda melhores, superando inclusive os dois citados acima..

espero que nao botem o minotouro ainda pra lutar com o wanderlei.. acho que ele ia tomar um carro da porra.. o wand eh um cara dificil de ser posto pra baixo e o minotouro tb nao tem um bom wrestling.. em pé, apesar de achar o minotouro mais tecnico, nao tem punch.. ja o wanderlei tem um queixo de pedra e 10 x mais pegada que o rogerio.. se nao nocauteasse ia ganhar na decisao sem duvidas..

ja a luta entre arona e shogun, EU ACHEI que foi fatalidade (minha opiniao) e numa eventual revanche o arona ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso