Yassuo-JP

Wanderlei vs Arona

Recommended Posts

Eu aposto minhas duas motos que ninguém tem a cara de pau de dizer que o Wand venceu essa luta assistindo ao tape ao meu lado!

Não entendam isso no sentido perjorativo!

Olha rapaz vc escapou por pouco,se ñ tivesse essa frase final hein.

Sai zica.

Tbm vi a luta por flashs mais que claros para minha concepção caro colega e não estou falando "Cocos"

E aí, vai querer perder as 02 CG mesmo??? ;)

parabens corinthiano... venceu mas nao convenceu... ganhou com o sveitão...

aproveite seu titulo... mas durma com a cabeça pesada no travesseiro...

Cabeca pesada? hehehe... Ta levinha Lemos, levinha. O campeao se adaptou ao jogo de quedar e anular o jogo do adversario e venceu. Convenceu dois juizes o que foi suficiente para levar a vitoria e traz como conta final: Wanderlei campeao dos medios e Shogun campeao do GP. Otimo ano para a CB e para o Brasil no MMA.

Parabéns campeão!!!!!

Quanto ao fato de o Arona ter saido revoltado com o resultado, nenhuma novidade, com todo o respeito ao lutador, acho o seguinte:

Neguinho ta falando que é foda o Kra treinar 4 horas por dia e tal e depois ser garfado, po vcs pensam que o Wand tava fazendo o que, jogando bola com os amigos? Saindo pra farrear, enquanto o Arona tava la suando, trinando, po pega leve né galera, é muita ingenuidade de vossa parte, e quanto ao garfo, já é comum quando se trata das derrotas do arona, ele nunca aceita, e as Aronetes apenas acompanham o seu Ídolo, fazer o que , o Choro é Livre!!!!!!!

Quanto ao Wand, agil como um verdadeiro campeão perdeu pro Arona no GP, todo mundo viu, reconheceu e deu a volta por cima!!!!

PARABENS CAMPEÃO!!!!

Pra finalizar:

Lutão, disputadissima mas como ja disseram, não Era Jiu Jitsu e Sim MMA, por tanto pra mim o resultado foi justo , Parabens aos dois pelo espetáculo e ao campeão , mais uma vez pela Vitória!!!!!

Abraços

;) Feliz Ano Novo a todos os amigos do PVT!!!!!

Guest shaman2004
Já tá na hora dessa galera abrir o olho e parar com essas infantilidades. O kra é um grande lutador, mas PERDEU e pronto. Gostaria muito de ver mais atitudes louváveis mas, assim como o Arona parece que seus torcedores insistem em inventar desculpas a cada derrota. (Sem fanatismos por favor)

posso até mudar de opiniao cara mas até agora o que vi me pareceu vitória do arona sim.

depois de assistir o video coloco na assinatura minha opiniao

HAHAHAHAHA ARONETES TEM O DNA DO ARONA! SO SABEM DAR DESCULPA! PERDERAM HAHAHAHA CINTURAO EM CTBA!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

ARONA JA ERA!

Tá vendo o que eu disse.

Vlw.

e nao adianta toda unanimidade é burra pq dessa vez ta tudo mundo , no so o portal O MUNDO DAS LUTAS falando que foi esquisito, que se nao roubado, pelo menos estranho e obvio quem eh de curitiba e do mt vai defende o wand, eu sou do jiu jitsu vo defende o que eh luta de chao

e volto a falar poe mais uma pa ver

posso até mudar de opiniao cara mas até agora o que vi me pareceu vitória do arona sim.

depois de assistir o video coloco na assinatura minha opiniao

Tá na hora amigão! Pare e pense... toda vez que o cara perde é injuto...

Até quando ele bate a cabeça acham injusto..

Mas porra... se um Wrestler (acho que escrevi errado) não sabe cair no chão sem bater a cabeça, quem deveria saber???

Guest shaman2004
e nao adianta toda unanimidade é burra pq dessa vez ta tudo mundo , no so o portal O MUNDO DAS LUTAS falando que foi esquisito, que se nao roubado, pelo menos estranho e obvio quem eh de curitiba e do mt vai defende o wand, eu sou do jiu jitsu vo defende o que eh luta de chao

e volto a falar poe mais uma pa ver

é quero ver a repercussa internacional disso

Eu aposto minhas duas motos que ninguém tem a cara de pau de dizer que o Wand venceu essa luta assistindo ao tape ao meu lado!

Não entendam isso no sentido perjorativo!

Olha ate onde os torcedores do Arona chegam... o cara da uma moto se nao consegui convencer o pessoal assistindo a luta ao ladinho dele que o Arona ganhou... para onde esse mundo vai???

Manda a moto ai que eu digo que o Arona ganhou essa coisa. O cinturao ta com o campeao mesmo ;)

eu fico puto como resultado...

nao com o donodocinturão...

o wanderlei tirou ele dos japoneses e defende ele com honra, e sempore q lutar contra gringos eu vou torcer por ele, só nao vou torcer por ele quando enfrentar braisleiros da arte marcial q eu pratico... ele contra um trocador brasileiro.. torço por ele..

Idem

Tenho certeza que nenhum fã do Arona tem algo contra nosso grande brasileiro Wanderlei Silva!

Chora Chora

-Agora nao adianta, tem que pegar... shogun, rampage, minotouro, overee....

Perdeu a chance da vida dele e se chegar a disputar outra vez o cinturao vai morrer na praia novamente. Ja virou uma lenda, realmente eh um "especime"

Guest
This topic is now closed to further replies.