"The Rock"

Shogun está fora do Pride de réveillon

Recommended Posts

vai eu e sua mae

VIXE.....kd os moderadores

ultimamente o forum ta mais pegado q luta do draggo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, pra galera q criticou meu post, dizendo q eu tinha q citar a fonte de dentro da CB, esse é o resultado. INFELIZMENTE o cara não ia lutar mesmo.

Só um adendo, a luta do Draggo com o Dipp e o lance do Shogum mostram q (PVT) estamos bem a frente de outros veículos

Eu lí o seu tópico na época e concordei contigo pois tb tenho amigos influentes dentro da CB e que já haviam me falado que o Shogun não lutaria, e além do mais postei aqui em primeira mão a revanche entre Wand vs Arona que me foi confirmada pelo próprio Wanderlei na época, enfim...não quero ficar aqui puxando sardinha pra lado nenhum, porém é importante ressaltar que o Portal realmente está na frente dos outros veículos de comunicação sobre MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Então vai se foder thumbdown
vai eu e sua mae

quotados para fazer um favor para a moderaçao

uns dias no chuveiro e os meninos (ou clones) esfriam a cabeça fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

é com muito pesar que recebemos essa noticia da ausencia do shogun, dse é phoda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena o Shogun ficar de fora... o cara sempre dá show... pena tb o Minotauro não ter sido confirmado (e parece que vai ficar de fora...) é outro espetáculo sempre...

lamentável ver bairrismo ainda, com cara falando merda de tops do Brasil: Shogun, Arona, Wanderlei, Minotauro, Bababu, Anderson, caras que, sim, perderam algumas lutas, mas estão sempre no topo... se aqui cara fala merda, imagina americanos que só vêem o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

ja to ate vendo o shogun desafiando o Arona depois da luta contra o wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pra dar uma força pro Wand, é uma boa......mas acho que eles deveriam casar uma luta do Shogum com o Minota, já q está sem oponente....

Boa sorte Wand...

Difícil pro Shogun, apesar de ele ser muito valente e ótimo lutador creio na vitória do Minotauro.

Pois o Minotauro diferente de outros lutadores conseguirá segurar o Shogun no chão e já mostrou que aguenta muita porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh, bem q poderiam colocar umas galinhas mortas pra ele tipo o Paulão neh?!?!?!?!? Ele tem q dar umas porradas pra valer de vez em quando se não perde ritmo de luta... falow!

Que comentário de menino!!! thumbdownfuyou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria ver ele lutando

So pra ver ele tomando um coro

Ontem assisti a luta dele com babalu.. fiquei triste pq ele nao fico sem cabeça

Sinceramente eu pagaria pra ver ele contra um sangue ruim tipo Drago

Que socasse a cara dele tando desmaiado no ringue thumbdown

Eu conheci o Shogun e o kra é muito sangue bom. Como praticante de jiu jitsu gosto mais da BTT, mas dizer oque você disse do Shogun é uma idiotice sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogum e minotauro no gp dos pesados galera a parada é essa por isso não irão lutar o pride de revellion ja tem muito brasileiro no card wanderlei , arona , murilo ai se for assim o pride vai ser feito so de brasileiros não tem lugar para todos os lutadores do brasil são muitos aqui no e de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Do ponto de vista comercial, seria burrice deles colocar TODAS as lutas interessantes em um evento só, porque faltaria o que colocar como luta principal, mais pra frente.

Shogun x Minotouro tem tudo pra ser a luta principal de um evento, e não seria justo, muito menos inteligente da parte da DSE a colocar como "coadjuvante" da disputa de cinturão.

eu discordo alvaro, acho que venderiam até a alma para o diabo para ganharem na audiencia do k-1 dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è uma pena mais fazer o q...

alguem aqui falou no Forum q ele naum iria lutar pra desafiar o Arona em fevereiro pelo cinturão... e q a CB já da a luta do Arona x Wanderlei como perdida, vou deixar bem claro q naum fui eu q to afirmando isso, mais alguem já falo isso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco
Eu conheci o Shogun e o kra é muito sangue bom. Como praticante de jiu jitsu gosto mais da BTT, mas dizer oque você disse do Shogun é uma idiotice sem tamanho.

Eu tbm prefiiro a bTT pq eles saum jj e eu so jj

eu n tenho nada contra a cb como todo e sim contra alguns em particular

eu gosto de wand q so fan perdendo ou ganhando, gosto de azeredo alias acho azeredo phod, e mais uns pokos

mas Malas com ninja, shogun, dipp ninguem merece

Eu dei foi mt risada quando o dipp tava de cara no chao tomando soco

Pq os cara provoca e são mt mala

e quem viu o storm antes da luta no jungl e viu o que ele disse e deve ter rachado o bico.. eu achei foi poko ele ter apanhado desacordado

Campanha

DRAGGO vS Shogun

HAUhuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí, pra galera q criticou meu post, dizendo q eu tinha q citar a fonte de dentro da CB, esse é o resultado. INFELIZMENTE o cara não ia lutar mesmo.

Só um adendo, a luta do Draggo com o Dipp e o lance do Shogum mostram q (PVT) estamos bem a frente de outros veículos...

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=27789

Quem pediu a fonte agiu corretamente. Sabíamos que o Shogun estava sem contrato[1], e portanto havia uma chance de pelo menos 50% de que não lutaria, mesmo porque até o momento seu nome não havia sido anunciado.

Portanto, se você inventou ou trouxe de uma fonte "confiável", jamais poderemos saber. Aliás, fiquei sabendo de uma fonte super confiável (que não posso revelar) que o Fedor vencerá sua luta do dia 31. ppunkk

1. http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=27099

"O tão esperado confronto contra Paulão Filho, ao que tudo indica, demorará a acontecer. A começar pelo fato de Ninja, além de seu irmão, Maurício Shogun, estarem sem contrato com o Pride. "O nosso contrato acabou na última luta e ainda não renovamos. Acreditamos que essa situação se resolverá no próximo Pride", comenta o atleta da Chute Boxe, que não tem esperança de participar do Pride de final de ano."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora