Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Arona: Desacompanhado e perigoso

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
se os srs existirem de fato, gostaria de ver suas caras de confusao ao verem que o arona ganhou e o mma nao é do jeito que pensam.

nao se decepcionem, continuem assistindo que vcs aprendem

Pois é, estamos confiantes num lutador que eh campeão, q tem espirito de campeão, que tem raça de campeão e com certeza permanecerá campeão pois já provou que eh um EXCELENTE lutador!!!!!!! Já o lutador de vcs... hauhauhauhauhauhauhauha, "Sonhaaaaarr não custa nada..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Wand ser finalizado posso ser dificil mas não impossivel e o Arona não e faixa preta atoa !!! Acho que o Arona ganha por decisão...mas acho ridiculo ele ficar falando do Wand que vai acabar com ele e essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dá Wandeco. Esse Alona não pode ficar c/ cinturao. Aí q vai perder graça. lutador chato do caramba, grudento. Parece q gosta do corpo deslizando o suor. Yécuthhh...

Wandeco por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez é o Arona que está menosprezando a categoria do Wand...Wand nunca foi finalizado em sua carreira de MMA, sendo assim essa luta vai dar KO pro Wand ou Arona por decisão dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wand quero ver vc em nocauteando o arona.

arona quero ver vc derrubando e finalizando o wand

galera wand nunca foi finalizado????? ja foi nocauteado vitor belfort mas finalizado nunca ou eu estou errado ? so perdeu por pontos do tito ortia e artur mariano, mark hunt barriga de chopp e arona

so faltam 18 dias para esta luta

O Wand não perdeu para o Artur Mariano por pontos. Pelo contrário. Acho que se a luta fosse até o final quem venceria por pontos seria ele. A luta terminou por interrupção médica. O Wand estava ferido, e pela análise do juiz, não poderia continuar a luta.

O Fedor saiu super machucado da luta com o Crocop e bateu muito mais que ele.

O próprio Wand saiu com o olho monstruoso contra o Dan Andereson e bateu muito mais tb.

A luta foi pau a pau, mas acho que o Wand venceria. Tinha muito mais iniciativa na luta.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A arrogância que eu vejo nele não é mostrada no Premiere Combate, nem na mídia!

Eu ví essa arrogância pessoalmente, quando ele lutou de pano contra meu antigo mestre! Ganhou por vantagens, quase foi finalizado numa chave de pé que fez o cara estralar mais que plástico de bolha, e ainda assim falou pra gente no final as merdas que falou!

É pessoal! Não peço que entenda, mas peço que respeite!

O que que ele falou, diz aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Galera, acho q os meninos do menudo q carregam com o avatar (poster) do Arona devem tomar o mesmo remedinho q o Arona zóio vermelho toma. Eles estão estranhos, cada post raivoso. Isso pega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaziada, para com isso, essa luta é a da vida do Arona. Em resumo, os dois lutadores vem de derrota.

Imaginem se o wand perde de novo, fica pequenininho pra ele até pra renovar o contrato. Por outro lado o Arona vem de derrota por nocaute, o Shogun só não passou a mão na bunda dele, diga-se.

Então é pau e pedra pros dois. O Arona tá treinando sim, e muito, isso é conversa. podem crer.

Um cara da CB me contou q o Wand come carne com suplemento ao se levantar por causa da sua dieta. (achei estraho tbém, MAS NÃO DISCORDEI). Rs...

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
, ou que a cachaçada que o Romário, Paul Glascoine (craque inglês) e Emelianenko Fedor tomam direto os tornam melhores atletas!

EU NÃO SABIA QUE O FEDOR GOSTA DE CACHAÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Copiou?

Dessa vez infelizmente o Arona vai sair muito mal o wanderlei deve estar querendo arrancar a cabeça dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
EU NÃO SABIA QUE O FEDOR GOSTA DE CACHAÇA

não sei quem postou aq, mas teve uma entrevista do Minotauro, acho q depois da luta com o CC q ele foi comprimentar o Fedor na saída e o cara tava no maior cheirão de cachaça. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Copiou?
thumbdown cahaça ou wodica ? quem toma cachaça é o baba team vulgo: portuga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso