UnfinishedFugue

Fedor, Zulu, Silva, Arona, Hunt, Crocop

Recommended Posts

Porra! Sou fã do Wand, mas acho que ele deveria esquecer um pouco o Sakuraba e pensar mais nele nessa preparação para a luta contra o Arona. Da outra vez ele entrou com um espírito de vingança pensando no Sakuraba (com direito a bonezinho do Saku e tudo) e terminou se dando mal....

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se o zuluzinho e bom ou nao , mais deve ter um padrinho fenomeno para com uma luta no pride ja lutar com o fedor.tremenda sacanagem com os lutadores que batalham nesses ringues a tempos. Cade o minotauro nesse card?O maior representante do BRASIL esta de fora,nao entendi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Gente, esses caras com as fotinhas do Arona tão parecendo as minhas primas qdo ainda existia os Menudos. Elas carregavam os posters e diziam q os Menudos eram o melhor grupo do mundo, mesmo eles sendo umas bostas. Mas fazer o q? Hj minha irmã sente vergonha daquela fase de sua vida, ela se desculpa: Era a idade! Era a idade! Rs...

hahaha :lol: mal eles sabem que o WAND vai WANDERLIZAR DE VEZ O APAGONa

e bom o ARONA LUTAR DE CAPACETE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

Quem éra o Bob Sapp pra lutar com o Minotauro naquela época.. Além de um ex jogador de Futebol americano ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona vai passar a melhor virada de ano da vida dele.

Olha rapá, a comida dos hospitais aki do Japão não é lá aquelas coisas não... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona vai passar a melhor virada de ano da vida dele.

Olha rapá, a comida dos hospitais aki do Japão não é lá aquelas coisas não... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, esses caras com as fotinhas do Arona tão parecendo as minhas primas qdo ainda existia os Menudos. Elas carregavam os posters e diziam q os Menudos eram o melhor grupo do mundo, mesmo eles sendo umas bostas. Mas fazer o q? Hj minha irmã sente vergonha daquela fase de sua vida, ela se desculpa: Era a idade! Era a idade! Rs...

tá pareceno aqueles véio ranzinza, pq vc nao quotou a frase do wanderlete ali q falo q ele ia passa o fim de ano no hostpital???

vc acha q tá enganando quem? só nao colocou a fotinha do wand pq é um ser superior né que acha que coloca foto de lutador no avatar, é bichisse, num forum que discute lutas.

dexa a gente fica de boa cara, é só torcida, assim como o cara falo q o arona ia comemora no hospital eu zuei com ele tbem ué.

sai pra lá chatowski :lol: ASSUMA Q VC é UM WANDERLETE DISFARÇADO :lol:

Editado por EunaFita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olhando o Wand deitado na maca e dano risada...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha :lol: mal eles sabem que o WAND vai WANDERLIZAR DE VEZ O APAGONa

e bom o ARONA LUTAR DE CAPACETE!!!

Mas antes disso, manda o Wand se pintar de preto... Assim o amarelo não vai aparecer, como da última vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

LUTA DE CAPACETE ARONA pois se o wanderlei te derrubar voce pode apagar! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop sempre fala muito, mas é indiscutível a sua competência dentro do ring!!

Fedor = controlado como sempre

Hunt = Vai apanhar muito...acredito que ele não tem "cancha" de ring para aguentar 3 rounds com o Mirko. Mirko está lutando sempre, está com ritmo, já o Hunt ficou exatamente 1 ano parado...vai ser complicado pra ele.

Wand = Falou menos desta vez...estou com um feeling bo pra esta luta, acho q o desta vez a história será diferente entre ele e o Arona.

Arona = lutador forte demais, complicado, casca grossa...merece essa chance de disputar o cinturão, porém não acredito que ele esteja ntre os top 3 da categoria, na minha opinião o Minotouro é mais completo que o Arona.

Zuluzinho = Não sei o que se passou na cabeça dos caras da DSE qdo armaram esta luta. Fedor simplismente vai destruir o Zuluzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Tomara q o Zulu saia inteiro da luta pra poder gravar um cd d RAP com

o Rampage em 2006.

No dia 31 joelhada no gordinho Zuluzinho !!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo o Arona falou pouco, mas focado ao ponto!

O Wand nem quer falar, já falou tanta besteira que até ele deve ter cansado! <_< :D

O PRide de fim de ano vai ser bem legal, apesar do número de japas, mts lutas foram bem casadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
tá pareceno aqueles véio ranzinza, pq vc nao quotou a frase do wanderlete ali q falo q ele ia passa o fim de ano no hostpital???

vc acha q tá enganando quem? só nao colocou a fotinha do wand pq é um ser superior né que acha que coloca foto de lutador no avatar, é bichisse, num forum que discute lutas.

dexa a gente fica de boa cara, é só torcida, assim como o cara falo q o arona ia comemora no hospital eu zuei com ele tbem ué.

sai pra lá chatowski  <_< ASSUMA Q VC é UM WANDERLETE DISFARÇADO  :D

Bixo, repito minha irmã q gostava do Menudo dizia, estamos numa discussão de música, por isso tenho o poster dele. Rs... Entao velho, não se reprima, não se reprima... Rssssssss....

gostei do Shatowski, antes do q amorwski. Rs...

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora