webmaster_chuteboxe

:: SUPER AULÃO NA CHUTE BOXE ::

Recommended Posts

Convidado marcos richa

Sem falar que de graça ainda rola uns peguinhas pra nego nenhum bota defeito, a não ser nosso amigo português que depois de fazer exame de próstata não pode ver um homem de branco que já vai arriando as calças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem falar que de graça ainda rola uns peguinhas pra nego nenhum bota defeito, a não ser nosso amigo português que depois de fazer exame de próstata não pode ver um homem de branco que já vai arriando as calças.

hahahaha essa foi boa...igual pra acougueiros, padeiros, medicos, dentistas...essa foi demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mane ai fica aloprando e um direito dele mas alopra com coisa seria e sacanagem.

nao acredito que ninguem boto esse post aqui pra se exibir mas sim com a intençao de quem e de curitiba poder ajudar mesmo que nao treine ou nao treine na cb.

o importante e ajuda meu pai e minha ame quando tinham minha idade passaram fome e ambos eram de colegio interno. meu pai nunca teve mae e nunca soube oque e natal ate ter 18 anos e casa com minha mae

ai chega um mane que e cheio de barba na cara e fica fazendo brincadeira igual de garoto de 15

esse papo de casa caindo tme muitas academias ai q atltas perdem inclusive a que ele torce ond eum atleta semana passada perdeu para um japones cujo ele sempre chama japas de galinhas mortas

perder e normal ganhar ea melhor sensaçao do mundo.

mas o iatista brasileiro que perdeu a perna ate hj nunca condeno o piloto d aoutra lancha ele apensas nao desistiu do seu senho e fico em 3 lugar no mundial d eiatismo semana passada no canada, nao sei o nome do yatista e acho que las grael. la de niteroi tambem.

vitorias e derrotas sao consequencias ajudar o proximo e simplesmente a ordem que deus nosso criador nos deixou sempre ajudar ao proximo, e tem gente que pode ajudar e mesmo assim nao faz.

nao tneho nada contra ninguem e nunca vou deflamar ninguem de outra equipe seja no mma, fotball nem nada

mente aberta! a felicidade e oque me motiva a viver dia a dia nao o odio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mingatos74

parabens pela iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na próxima Quarta - feira dia 14/12/05, as 20:00 hs estará sendo realizado uma super aula ( AULÃO ) entre os alunos e convidados da Academia Chute Boxe.

Será uma verdadeira ministração de técnicas de Muay Thai, Jiu-jitsu e MMA, com a presença de atletas de várias equipes e de lutadores de renome internacional.

Para participar desta super festa, pedimos que você traga a Chute Boxe da Mario Tourinho 1 Kg de alimento não perecível, pois estaremos doando os mesmos para uma Comunidade localizada em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba, como agradecimento pelo ano de 2005 que sem dúvidas foi um ano repleto de vitórias e grandes acontecimentos para nós.

Para saber a localização da Academia Chute Boxe da Mario Tourinho acesse o site www.academiachuteboxe.com.br

porra parabenz e que façam isto sempre e nao so no final do ano

valeu pela iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcos richa

Todas as academias as chute boxe estarão presentes,a parte técnica vai ser dividida entre os professores e no final muito muaythai e mma.Mais uma para terminar bem o ano :) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcos richa
Eu acho o Bala até engraçado, mas tem horas em que os posts dele são deprimentes... Um cara que só sabe falar mal da ChuteBoxe e que entra nos posts onde só se fala da CB, pra colocar seus posts denegrindo, difamando, jogando indiretas e incitando os outros a responderem suas provocações sem sentido e a tumultuar o tópico... O que pensar disso?

Não concordo com essa postura. Tudo bem que ele é Alentejano, mas um cara antigo como ele deveria dar algum exemplo, tal qual o South Pitbull, que não é um simpatizante da CB mas nunca desrespeita a academia e seus integrantes, só que tem horas em que o Bala faz exatamente o contrário, presta um autêntico desserviço ao portal, e muito novato vê essa "postura" do veterano e acaba seguindo a mesma, aumentando exponencialmente o problema de briguinhas e rixas que existem no PVT...

Quanto à aula na CB, se todas as academias fizessem isso, pouco a pouco o estigma violento que a imprensa explora iria se dissipar. Imaginem aqui no Rio, aquele monte de academias Gracie fazendo algo desse tipo, tenho certeza de que a repercussão seria excelente! :)

Show suas colocações, e ainda tem mais uns clones ai perdidos tipo porrador, gladiador e outros que são pessoas ligadas a ex-integrantes que só sabem agredir e denegrir os cbs da vida.Mais quem tem teclado escreve o que quer, e é através dele é que você mostra sua idade mental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a iniciativa da Chute boxe é boa, não resta dúvida!

Só que, pensem comigo: Os top's da chute boxe ganham muita grana, muita mesmo! Será que eles tão metendo a mão no bolso e ajudando? Mas eu digo ajudando mesmo! Com quantias que realmente sejam significativas e que sejam proporcionais ao que eles ganham, pois pedir alimentos pros outros é fácil! No final, ainda ficam "bem na foto"! Parece coisa de "Criança Esperança"...aí ficam lá, Faustão, Xuxa, Sandy e Júnior, ou seja, artistas que com suas fortunas pessoais resolveriam o problema de uma multidão de famintos, pedindo pra que NÓS liguemos e doemos pra quem precisa...É brabo! Tá na hora de acordar! Tá na hora de fazer mais!

De qualquer forma, o que a chute boxe faz já é um começo, mas ainda é muito pouquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ter aula especial de como xingar os outros atletas ?

A eo invejoso, vc morre de inveja da Chute Boxe né seu Zé Ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAMBA!!!!

POXA GALERA!!!

SINCERAMENTE É SEM EXPLICAÇÃO A SITUAÇÃO DE ALGUNS TOPICOS DO PVT...

UM TOPICO SIMPLES COMO ESSE, INCENTIVADOR, MOSTRANDO UMA FACETA BOA DE UMA ACADEMIA (QUE PODIA SER QUALQUER OUTRA) ....E VÊM PESSOAS QUE CONSEGUEM DO NADA, PROCURAR ANIMOSIDADES ONDE NÃO EXISTE...

OUTRAS, PROCURAM SE MALTRATAR, ENCRENCAR, PARECENDO MAQUINAS MOVIDA À TESTOSTERONA...

DEVIAMOS PROCURAR SERMOS MAIS COERENTES E SENSATOS COM AQUILO QUE FALAMOS E DISCUTIMOS, POIS NÃO ADIANTA O PVT TER MILHARES DE USUARIOS SE NEM 1% DELES CONSEGUEM TER UM DIALOGO CONSTRUTIVO E PRODUTIVO.

ABRAÇOS A TODOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bala Team, você sempre querendo denegrir as coisas, pois inverto a situação, vem pra Valencia - Espanha, e vem sentir o que é um pouco de CB, ai treinamos juntos um pouquinho pra ver se você passa a respeitar essa equipe ... se você não vier, ai vou contar pra todo mundo que vc não passa de mais um gargantão que só fala e só fala <_< e na hora do vamos ver ... corre ...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Ae Bala Team, vem pra Valencia - Espanha, e vem sentir o que é um pouco de CB, ai treinamos juntos um pouquinho pra ver se você passa a respeitar essa equipe

Deveria ler o topico sobre desafios no Portal... mas como é da CB já se sabe né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
se você não vier, ai vou contar pra todo mundo que vc não passa de mais um gargantão que só fala e só fala <_< e na hora do vamos ver ... corre ...

essa do "Vou contar pra todo mundo".... vou-te contar.... Hilária... que palhaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora