Entre para seguir isso  
jhow

wanderlei vs arona 2

Recommended Posts

Convidado PAULOEDUSA
Vai la WAndecao Mata o Arona, tira a marra dele, mostra que vc e o verdadeiro rei do pride.

Mata ele, arrança os braços dele, pisa na cabeça dele, chuta a cara dele, MAta ELE WAND MATA ELE!!!! Mostra que o Cachorro louco ta de volta. podem apostar o Wand vai Dar o KO mais lindo da vida dele, vai ser mais bonito do que ele ja deu no rampage, Vai la Wandecao e porra a cara do Arona, e Espoca ele, espanca mesmo pra ele nunca mais querer ouvir seu nome.

E A VOLTA DO CACHORRO LOUCO!!!

WADECAOOOOO O REI DO PRIDE!!!

"O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO"

huahauhua!

Quanta raiva no coração Guguto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piero

Com certeza dá Wandeco, jogo o meu carro que é KO no 1 round!!!!!!!!

Não adianta o Alona não tem pinta de campeão......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand não tem só q treinar quedas... ou não ser quedado... ele tem q treinar como voltar em pé a luta sem amarração... ele tem saber se virar no chão e tentar trocar posições com o Arona, assim como fizeram o Ninja e o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA
O Wand não tem só q treinar quedas... ou não ser quedado... ele tem q treinar como voltar em pé a luta sem amarração... ele tem saber se virar no chão e tentar trocar posições com o Arona, assim como fizeram o Ninja e o Shogun.

Inteligente comentário, mas esse não é o estilo do Wanderlei principalmente no solo :lol:

Não daria tempo de melhorar nesses aspectos em dois meses creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo que o Wand não tenha feito uma boa luta contra o Hunt, pra mim ele se superou naquela luta e só deu bobeira de não finalizar,mas mostrou muita garra, porque não é qualquer um que sobrevive aquelas bombas que o gordão manda. Quanto as outras lutas ele realmente mostrou um estilo que não é dele, mais de analizar mesmo.

Essa luta com o Arona vai ser diferente da primeira,vai ser mais movimentada e acho que o Wand não vai dar umas bobeiras que ele deu na primeira

Se duvidar acaba que nem Wand vs Rampage 1

Mas o Arona pode levar pela decisão denovo

Aposto no Wand

Concordo com tu, cara! Ia escrever exatamente isso, mas vc o fez antes.. Hehehehe!

O Wanderlei lutou bem contra o Hunt, mas o problema é que realmente não deu para ele na trocação, e foi incompetente para finalizar. Esse foi o pecado dele. Afinal, ele não nocautear o Hunt não significa dizer que ele lutou mal, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Wand luta muito mas o Arona tá com estilo + agressivo, na pegada...curto a galera toda da chuteboxe mas o Wand anda muito metidão!! Cheio de marra!!! O arona tá na dele...só treinando e comendo proteína...alguém sabe aonde vai passar? Só no Pay-Per-View? A Globo que não vai interromper o gordo estúpido do faustão na contagem regressiva pra passar uma luta loka dessas...rsssssssssss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra...o Wand não é faixa preta de JJ nem aqui nem na PQP!!! Ele segura a faixa na porrada...o Arona sabe trocar legal mas no chão não tem pra ninguém...valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu gosto de luta, espero q o Wand ataque e que o Arona tente finalizar, pq a amarração de luta q foi a última foi um saco! Wand estudando e Arona com seu G and P. Muito chata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podecrer!!! De pé é pancadaria geral e a galera quer sangue!!! Tô na vibe de ver essa porra de luta e vai demorar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok
Vai la WAndecao Mata o Arona, tira a marra dele, mostra que vc e o verdadeiro rei do pride.

Mata ele, arrança os braços dele, pisa na cabeça dele, chuta a cara dele, MAta ELE WAND MATA ELE!!!! Mostra que o Cachorro louco ta de volta. podem apostar o Wand vai Dar o KO mais lindo da vida dele, vai ser mais bonito do que ele ja deu no rampage, Vai la Wandecao e porra a cara do Arona, e Espoca ele, espanca mesmo pra ele nunca mais querer ouvir seu nome.

E A VOLTA DO CACHORRO LOUCO!!!

WADECAOOOOO O REI DO PRIDE!!!

"O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO"

huahauhua!

vc de ter um caso com o Wand não eh possivel... sempre a msm coisa... vai quebrar, vai matar, ele vai eh vai sentar no colo do arona... hauahauauu... eh cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Eu acho que dessa vez o Wanderlei vence por KO, mais com certeza tem que entrar com uma atitude diferente, na outra luta ele deu uma amarelado o que deu pra perceber até na encarada dele no arona, tava diferente, jah o arona fica nervosão com a luta mais nao amarela....e´uma luta que tudo pode acontecer como na inesperada vitoria do arona por pontos na primeira começando com aquele chute que wnad tomou no pé de apoio no momento que tinha acabadop de hutar o arona........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o Wandeco conseguir encaixar uma boa sequência de golpes a vitória será dele...porém o jogo do Arona não casa...enfim...luta difícil, parte emocional muito evidente.

Meu palpite é Wandeco por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Foda é que o Arona é muito vagabundo, não ta treinando porra nenhuma pra essa luta, enquanto o Wand ta treinando pesado.

Anyway, GO ARONA, trás essa porra pro RIO !

Porra brother, eu tb nao entendo isso, o cara fica todo dia em Itacoa so na praiana, tudo bem q tem q descansar a tarde mas pow, essa luta eh eh seria. Antes da luta com o Saku ele tava treinando 2 vezes por semana no maximo, pelo menos eu tiro o chapeu pro wand nesse aspecto , o cara pode ser bom em pe, mas mesmo assim se dedica 110% nos treinos ja arona, quase nunca rola e treina chao pq ele acha q ja eh bom o bastante, por isso qw eu acho q ele nunca vai pra finalizar ninguem pois nao treina e na hora fica meio cabrero de aplicar uma finalizacao e por isso fica so ali fazendo o basico mesmo.

ARONA ... VAMO TREINAR IRMAO... ESSA LUTA EH IMPORTANTE E VC PRECISA TRAZER ESSE CINTURAO IRMAO!!!

BOA SORTE

PRa mim essa luta vai ser mais parelha ainda mesmo pq os 2 sabem q a luta eh mais longa e eles nao vao querer gastar tanta energia ainda mais no comeco da luta pq se alguem morrer no gas por 30 segundos q for a luta acaba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina se o wanderlei perde de novo, ele praticamente perderá sua moral com os fâns, com o pride e com todos, e ainda de quebra vai perder o cinturão. Será uma decepção, ele q se cuide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso