AngeloJiujitsu

100% ZULUZINHO

Recommended Posts

é muito facil chegar aqui e falar que o zuluzinho vai ser morto ,que vai ser espancado,que vai ser triturado,que ele é isso que ele é aquilo,rapaz,se o Zuluzinho ta la é pq ele teve todos os seus meritos por estar la,quem tem a responsabilidade de ganhar essa luta é o fedor ,unica e inteira responsabilidade,NINGUEM aceitou lutar com o fedor nesse fim de ano ( pois p DSE nao queria casar nem a luta com o minotauro nem com karitonov pelo fato do GP ser ano que vem ) e zuluzinho nos 3 confrontos que foram sondados para ele nao fugiu da raia ,primeiro contra o Thompson treme treme...depois contra o minota e depois contra o Fedor...todos ele aceitou de primeira,ate pq quem quer chegar a ser top nao escolhe adversarios,ai vamo la,todo mundo aqui vai falar que ele nao vai ser top,que a equipe nao é boa e que nao sei oq mais,que a luta dele foi horrivel,entao vamo la...em primeiro lugar a luta do zulu ele dominou e so terminou por um erro de arbitragem,agora alguem teria duvida que ele ganharia aquilo ?ate pelo fato de seu adversario ter um nivel muito inferior,agora a culpa é dele?beleza...se a chute boxe tivesse aparecido so hoje,e o wandeco xegasse como grande promessa,todo mundo diria que ele teria que sair de la,poiis a equipe era despreparada...e bla bla..entende? entao eu acho o seguinte a equipe dele tem todas as condições de fazer dele um campeao ,e tipo..se ele nao tem meritos pra ta la...rapaz zulu é um guerreiro ,e eu torço muito por ele,meritos ele com certeza tem,pq nao era qualquer um que subiria em ringues de quase todos os lugares do nordeste e nocautearia todos os seus adversarios,se eu acredito na vitoria dele contra o fedor?com certeza eu acredito.

ZULU MUITA FORÇA ! PQ OS DESACREDITADOS SE TORNAM OS MAIORES CAMPEOES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
é muito facil chegar aqui e falar que o zuluzinho vai ser morto ,que vai ser espancado,que vai ser triturado,que ele é isso que ele é aquilo,rapaz,se o Zuluzinho ta la é pq ele teve todos os seus meritos por estar la(...)

Nessa eu discordo. O Zuluzinho não fez nada pra merecer estar no Pride, mto menos contra o Fedor. O Zuluzinho está lá, única e exclusivamente, por ser filho do primeiro derrotado pelo Rickson Gracie(queiram ou não, essa é a verdade).

E não é justo pra caras como Karithonov, que tão lá mandando bem pra caramba, à espera de uma disputa de cinturão, ver um cara que chegou do nada e ganhou de um adversário medíocre, furar a fila desse jeito.

Eu achei mta viagem essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...acho q vc está exagerando e confundindo o que foi postado em relação a luta do Zulu x Fedor.

Zuluzinho é grande, forte e tem seus méritos p/ estar lá no Pride, mas achar q ele vai ganhar do Fedor é um pouco de exagero, acredito q ele possa fazer uma boa luta, porém a chance de vencer é quase zero, afirmo isso porque acompanho o MMA e considero o Fedor um dos lutadores mais fortes de todos os tempos, suas lutas são espetaculares (Fedor x Crocop), ele é um cara difícil de ser colocado pra baixo, tem mto gás e mta resistência, por isso volto a afirmar, o Zuluzinho não vai vencer está luta. não é nenhum demérito perder pro campeão do HW invicto e lutador do ano de 2005.

Concordo qdo vc diz que a equipe do Zulu tem todas as condições de fazer dele um campeão, porém não acredito que ele será campeão já na segunda luta no Pride!!!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Na Boa não vejo o pq terem colocado essa luta.... o Zuluzinho apenas sua segunda luta no Pride.. e tem tantos lutadores para terem colocado contra o Fedor tipo o Minotauro que ainda nem figura entre as lutas ate agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa eu discordo. O Zuluzinho não fez nada pra merecer estar no Pride, mto menos contra o Fedor. O Zuluzinho está lá, única e exclusivamente, por ser filho do primeiro derrotado pelo Rickson Gracie(queiram ou não, essa é a verdade).

E não é justo pra caras como Karithonov, que tão lá mandando bem pra caramba, à espera de uma disputa de cinturão, ver um cara que chegou do nada e ganhou de um adversário medíocre, furar a fila desse jeito.

Eu achei mta viagem essa luta...

Concordo. O "mérito" (diria sorte) do Zuluzinho é ser uma figura bizarra (faz caretas, alto e gordo) e ser filho de um ex-lutador que fez duas lutas inesquecíveis contra o Rickson Gracie. ;)

Tenho minhas dúvidas se ele esteja gostando desta escalação contra o Fedor. Embora seja uma luta importantíssima, suas chances de vitória são virtualmente nulas. Ele sabe que é apenas um estreante, e não deve ser louco a ponto de achar que está preparado para enfrentar o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuluzinho Espanca esse pinguço ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei oq falar!

a unica coisa q eu to pensando aqui é...

E se o Zuluzinho ganha???

comé q fica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Concordo. O "mérito" (diria sorte) do Zuluzinho é ser uma figura bizarra (faz caretas, alto e gordo) e ser filho de um ex-lutador que fez duas lutas inesquecíveis contra o Rickson Gracie. :D

Eu não acho que esses sejam os unicos méritos dele. Ele tem potencial, é um bom boxer. Mas po, ele não fez nada, absolutamente nada em termos de luta que o credenciasse à lutar o Pride. Só mesmo por ser filho do cara que estreou o Rickson.

Tem cara ae, o Shaolin por exemplo, que cansou de mostrar que é excelente, ganhou de todo mundo que apareceu pela frente, e não tem chances no Pride. E o Zuluzinho, que ninguém nunca tinha visto lutar, tinha currículo nenhum, entrou fácil...

Fazer o que, né?! Os caras da DSE são fodas... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

será q alguem acha q ele tem chance...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Zuluzinho Espanca esse pinguço ! ! !

hahahaha

Então é briga de bebum né! ?

uahiuahiuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior Palhaçada dos Ultimos tempos!!!!

nem é pelo Zuluzinho X Fedor

é por ter deixado o Minotouro de fora!!

tinha q rolar era protesto contra isso!

nunca mais ao Pride....

To afin de ver é o Cage Rage agora...

mto mais emoção! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer que os outros tops do Pride talvez não estivessem preparados para lutar no fim do ano.

Isso pode ter reduzido as opções da DSE então eles optaram pelo Zuluzinho.

Luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora