Entre para seguir isso  
Convidado Thor Silva

Fedor x Zulu

Recommended Posts

Como eu já havia dito vou torcer para o gordinho nocautear do Cro Cop...

Já qto a luta do Zuluzinho X Fedor, acho q tirando os dentes o zuluzinho não tem nada a perder, pois quem tem a obrigação de ganhar e é pleno favorito é o Fedor.

Se o Zuluzinho conseguir chegar no segundo round a luta já valeu a pena para ele...

bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade é dura! Zuluzinho não vai dar nem para a entrada. Pelo porte físico dele, vai cansar no 1º roud (se durar), e depois não vai mais fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piero

Olha só minha gente, todos sabem q o Fedor é o cara a ser batido, e o Zuluzinho precocemente teve sua chance, mas teve, tem que aproveitar pq não é impossivel, acredito eu q é só jogar no contra golpe já q o zuluzinho é maior e tem mais força q o Fedorento. Já a luta do Wandeco e Alona graças a Deus foi confirmada, eu ja estava achando q não ia sair!!! :D

Eu acredito no Zuluzinho, acho que não precisa ser uma fatalidade pra ele ganhar do russo, basta não se expor, e pelo que vi o Zulu não se expõe mto e tem a moral no boxe.... não vou me admirar se o zuluzinho ganhar essa pq ele tem a manha e tbm aguenta pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zuluzinho vai apanhar tanto que é capaz dele ficar com alguma seqüela grave! hehehehe

A DSE perdeu a noção mesmo...é lógico que queríamos um card cheio de brasileiros, mas não precisava sacrificar o Zuluzinho!!

O cara nem começou direito no PRIDE e colocam ele com o Fedor...trágico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuluzinho não dura 30 segundos..... apesar de eu torcer pelo cara...

mas tenho q ser realista......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pensou se o Zulu levar essa q mudanças q teremos no Pride?

Eu acho que quase nenhuma. Seria uma zebra, na minha opinião mais grave do que Randleman vs Crocop.

Talvez marcariam de cara uma revanche, ou então antes dariam ao Zuluzinho algum outro top, se passasse faria a revanche. Agora, se ele vencesse em uma outra ocasião, a possibilidade de outro acidente seria duramente questionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que pra carreira do Zuluzinho, não poderia ser melhor.

Ele apenas precisa ser guerreiro, fazer o máximo que puder e lutar pensando em vencer...e não em não perder feio.

Que compromisso ele tem com a vitória, sobre o cara que tods no mundo concordam ser o melhor?

É a chance dele se firmar entre os tops ( não por qualidade...mas pelo fato de ser estrela...atração ), se apresentando bem, apenas isso.

Perdendo, não será surpresa pra ninguém...mas perdendo feio será decepcionante para o show.

Abraço

Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Boto fé no zuluzinho

Mas a verdade é que ele não merece, tem muito cara na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop vence por nocaute

Fedor vence por TKO

Wanderlei vence por pontos

Bustamente vence por pontos

Gomi por KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Crocop vence por nocaute

Fedor vence por TKO

Wanderlei vence por pontos

Bustamente vence por pontos

Gomi por KO

Só vai acertar no Busta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq. Mas to acreditando muuuuuuito no Zuluzinho... Aposto 10 pilas que essa ele leva.

NEM TUDO NA VIDA É COMO O ESPERADO!!!

E dessa vez, to achando que vai dar Zuluzinho... Zebra ou não, vai dar o negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho ja penso o Zluzinho ganha!!?? Iria ser inacreditavel hehe. Acho dificil isso acontecer, mas as outras 2 lutas anunciadas são ótimas acho que da Arona contra Wand e CroCop vs. Hunt é dificilimo saber, acho que CroCop vai usar seu chão porque trocar com o Hunt é jogo duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Gente, fiquei até emocionado, valeu Thor, finalmente anunciaram Wand X Arona.

Agora sobre o Zuluzinho, tô com um pressentimento, caras, meio Buster Douglas, já era o Russo. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso