Entre para seguir isso  
vCt

<< Emagrecer na SAUNA >>

Recommended Posts

Calma lá Rhap.. dá pra agrupar perna e costas sim! Eu faço isso, por exemplo. Tenho o treino A (peito, ombro, triceps) e o B (perna, costas e biceps/antebraço). Gosto bastante desse split, e ainda dá pra treinar 2 ou 3 x na semana que é possível se recuperar.

O principal motivo pra eu gostar desse split é o terra, que exige tanto costas qto perna! E o agachamento tmbm, embora em menor grau no que tange às costas. E ainda a remada curvada, que frita a lombar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

EH UMA ROTINA ASSIM MEU....nao bem assim pq sao todos os dis um exercicio diferente meu.... nao sou tapado pra fazer tudo em um dia........faco um dia perna, outro braco, outro costas...... nao forco todo dia o mesmo musculo....passo uns 2 ou 3 dias sem fazer braco se eu fiz hoje..... entendeu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EH UMA ROTINA ASSIM MEU....nao bem assim pq sao todos os dis um exercicio diferente meu.... nao sou tapado pra fazer tudo em um dia........faco um dia perna, outro braco, outro costas...... nao forco todo dia o mesmo musculo....passo uns 2 ou 3 dias sem fazer braco se eu fiz hoje..... entendeu??

:( ahhhhh agora tá explicado :wacko: abrasss :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O caboclo naum perde gordura na sauna não?

O corpo tende sempre a manter a mesma temperatura corporal, sempre compensando de alguma forma, no caso da sauna ele precisa liberar muito líquido, dilatar os poros, tudo na tentativa de expulsar temperatura, todas essas medidas acaba fazendo que o organismo gaste mais calorias do que numa temperatura ambiente "ideal" (que ficaria entre 27ºC), ou seja você estará gastando mais calorias para se manter vivo.

Bom mas suar emagrece ? Não na verdade o simples fato de estar transpirando não implica que você está emagrecendo, só está perdendo líquido, que quando você tomar o primeiro copo de água estará sendo reposto.

Então a sauna é ótima certo ? Acreditem se estivessem só de cueca faria que o corpo gastasse mais calorias para manter sua temperatura corporal do que dentro da sauna, porém a sauna não serve apenas pra isso, mas sim pra relaxar, fisicamente e psicologicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

a sauna eh legau depos dos exercicios mesmo.... nao pra ficar uma hora e tal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso