Entre para seguir isso  
vCt

<< Emagrecer na SAUNA >>

Recommended Posts

já escutei mtos lutadores falarem que passaram horas na sauna e perderam 3-5 kg...

bom, é agua ke perde? é oq?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eles nao perdem por muito tempo , pois eles se desitratam muito por isso dah uma baixada no peso

mas depois de tomar 3 copos de suco vc recupera todo o peso q perdeuna sauna :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Simples tática e efetiva :D

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benefício de abrir os poros da pele, assim fazendo uma limpeza de pele mais fácil e mais profunda. Outra é que vc pode tirar uma de barão dizendo que tava na sauna ontem. Aí vc escolhe qual é a sua.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
O caboclo naum perde gordura na sauna não?

perde sim.. mas é mto pouco...

la o peso todo q se perde é por causa do Liquido q vc solta do Corpo... mas perder alguma coisa perde mas é algo bem pouco, diria insignificante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, se eu perder esse peso líquido e manter uma dieta, os pesos perdidos podem ser mantidos? Se podem, você sabe como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual a média tempo-peso ?

em 1 hr perde qnt? e por aí vai..

Editado por vCt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu perdeu em água, na hora que tu ingerir água teu corpo absorve ela e adivinha!!!!!!!!!! seu peso volta ao normal...

sauna é pra dia de pesagem de competição. vc pesa 96kilos e precisa bater 93 pra chegar na categoria que vc quer... vai pra sauna, perde líquido e bate os 93... se pesa, sai da balança e toma água pra voltar aos 96 kilos... 3 kilos perdidos só em água

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi oq eu imaginei.. mas ainda sobrava uma esperança ke pudesse manter o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

uma rotina minha aqui eh... acordo 5 da manha e vou pra academia, faco cardio um pouco de perna e depois fico uns 10 minutos na jacuzzi e na sauna.....dai vou pro trabalho, volto pra academia lah pelas 5 e meia da tarde fico atej umas 8 e vou pra casa... geralmente a noite fico uns 20 minutos na jacuzzi, una 10 na sauna e vou pra piscina depois.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma rotina minha aqui eh... acordo 5 da manha e vou pra academia, faco cardio um pouco de perna e depois fico uns 10 minutos na jacuzzi e na sauna.....dai vou pro trabalho, volto pra academia lah pelas 5 e meia da tarde fico atej umas 8 e vou pra casa... geralmente a noite fico uns 20 minutos na jacuzzi, una 10 na sauna e vou pra piscina depois.....

é academia ou SPA?? :foimau: :lol: :angry::angry: na boa...academia é lugar de sofrimento porrraaa!!!! Querer perder peso na sauna?? que negócio é esse??? corte carbos e gorduras, ingira mais proteínas e vá malhar!! :lol: :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

de noite eu faco uma serie de exercicios pra braco perna costas.. faco cardio, hoje fiz 200 abdominais...... depois eu fui pra sauna e tal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de noite eu faco uma serie de exercicios pra braco perna costas.. faco cardio, hoje fiz 200 abdominais...... depois eu fui pra sauna e tal.....

Cara 200 abdominais??? braços, pernas e costas o mesmo dia e logo depois sauna??? Amigo, quem é teu instrutor??? Me desculpe mas esse treino aí tá tooodo zoado!!!!!!!

Não se coloca pernas e costas no mesmo dia nem aqui nem na china....muito menos com braços ainda pra completar a cagada!!! Não é culpa sua isso....é culpa de quem montou isso pra vc!! Me passa direitinho os exercícios que vc faz...a frequência semanal que os realiza e eu terei uma idéia de como te ajudar!!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso