Entre para seguir isso  
ippon

Ninja após vencer Sperry

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

Os japas não podem rir de nada pois os lutadores japas quando perdem fazem pior que o ninja;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara mostrou que, por trás de todo o marketing que a CB faz pra promover a luta e faturar $$ com isso, ele é humano e respeitava pra caramba seu oponente. Muitos aqui podem até zoar, mas ali está o verdadeiro Murilo Rua, que assim como o irmão, faz questão de compartilhar as alegrias com a família, e se vc chora ou desabafa após vencer um desafio, é porque sabia das dificuldades e das chances de falhar. Aos que gostam de zoar esta luta, taí a prova que o Ninja deu real valor ao confronto, dentro de si nunca desmereceu o oponente, pelo contrário, sabia que Sperry era uma pedreira, um ídolo e que a chance de derrota era real. Pra mim valorizou ainda mais a vitória dele.

Verdade cara, concordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D ahuahuahauahuaua... Mas que foi engraçado, foi, isso é inegavel! hehehehehehe :D

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

auhauhaa foda ele chora nessas horas mas pra falar dos outros e xingar ele nao chora ne? :D

Mas como lutador axo ele mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pele dando a mair forla e nem sabia a cobra que tinha criado.

Logo o Paulão resolve isso

hiauhaiuhauihaiuhaiaiua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
O Pele dando a mair forla e nem sabia a cobra que tinha criado.

Logo o Paulão resolve isso

hahahahaha o bala não perde uma sequer......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto isso.. apareceu na introducao dele contra num sei ekm num desses ultimos prides

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asAUsuasuAsuAS

Que gay ausAUsuaSU

Se ele chorou tudo isso depois de vencer o Zé Mário, imagina quando ele levar um cacete histórico do Paulão, meu deus....

Ele vai chorar demais.

É bom a mãe do Ninja ir pro Japão, pro Filhinho ter onde chorar, depois de ter o braço quebrado =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu não entendo o Ninja. Um dia chora após vencer uma luta, outro dia sai xingando palavrão para a câmera, como por exemplo "vai tomar no #$ filho da %$#@". Ou seja, num dia ele é Bad Boy, no outro é a Mary Alexandre na casa dos artistas.

Torço par o cara dar a volta por cima e gosto de vê-lo lutar, acho um cara raçudo, mas ele tem que parar de frescura e decidir logo que postura adotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Façam um Highlight do cara chorando... a vez mais loca foi quando o Rampage queria dar a taça pra ele ... "Chora não leva a taça vai"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Não, não chora..... toma ó... cuti, cuti, cuti" ( mostrando a taça).

hauauhuauhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso