ippon

O ponto fraco de Fedor

Recommended Posts

difícil hein brother....colocar o russo pra baixo naum pe pra qualquer um

Com certeza.

Randleman conseguiu, Coleman conseguiu, Arona, E Minotauro ( com muita dificuldade ) e Fujita depois daquele soco.

Só foram essas vezes que eu vi Fedor por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ser facin facin fazer isso .... pode deixar q eu mesmo vou fazer com ele no proximo pride =)

Hehehehe... é isso aí. Espírito vc já tem !

Não se esqueça de levar a bandeira do PVT lá. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub
difícil hein brother....colocar o russo pra baixo naum pe pra qualquer um

po, é dificil. Mas o Arona colocou ele várias vezes, montou e foi pras costas. Passeou no russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, só uma hipótese: O minotouro, se subisse o peso e afiasse um pouco mais as quedas, com aquele boxe q ele mostrou contra o shogun, teria alguma chance? acho q rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sangue não nocauteia. Só se ele fosse hemofílico.

Portanto isso naum é um ponto fraco.

Principalmente agora, que ele é campeão, e quando ele sangra muito ele naum perde a luta, pois interrompem e simplesmente contam como " NO CONTEST" e marcam outra luta. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sangue não nocauteia. Só se ele fosse hemofílico.

Portanto isso naum é um ponto fraco.

Principalmente agora, que ele é campeão, e quando ele sangra muito ele naum perde a luta, pois interrompem e simplesmente contam como " NO CONTEST" e marcam outra luta. :D

Mas, sangrar é considerado DANO.

E esse é o segundo maior critério numa decisão dos árbitros.

Além do sangue atrapalhar a visão ás vezes e entupir o nariz, dificultando a respiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
O dificil é que o Fedor tem tecnica suficiente pra finalzar um wrestler como o coleman e randleman e tem tecnica o suficiente pra não deichar que nenhum lutador de jiu jitsu o coloque pra baixo, pois todos sabemos que o jiu jitsu e deficiente no que diz respeito a parte em pé

No caso um lutador pra derrota lo teria que ter a força descumunal de um coleman e ao mesmo tempo ter um chão refinado como o do minotauro pra poder finalizar o Russo sera que isso é possivel??? :lol:

Mark Kerr foi o cara.... isso fazendo uma luta na epoca que ele foi O CARA.

Hj eu não vejo alguem que consiga coloca-lo pra baixo e consiga manter a luta ali.

O problema todo seria boata-lo pr abaixo e mante-lo lá.. O mino ate coseguiu isso... mas nao conseguiu segurar o bicho no chão.

Aí fica dificil...

Nosso pesado salvador ainda não apareceu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por enquanto pra ganhar do Fedor é por esse lance de interrupção mesmo...ficar batendo ali perto do supercílio até abrir bem algum corte. Na luta franca tá difícil mesmo imaginar alguém.

Eu acho bobagem é quando nego fala algo do tipo: "O Fedor nunca pegou uma mistura de Wrestling com Jiu-jitsu fodão ou com outra coisa qq....e por isso tá ganhando direto". Se essa combinação perfeita e fodona ainda não existe tem que se dar o mérito pro Fedor, de um jeito ou de outro. Até pq se formos analisar assim dá pra tirar mérito de vários lutadores. O Arona por exemplo, que eu lembre, nunca pegou uma combinação de sprawl perfeito e trocação foda (algo parecido seria o Cro cop), mas como ainda não tem esse adversário....tem que se dar o mérito pelas vitórias dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To lendo aqui... boas respostas...

Fedor ficou muito castigado com Mirko, mas o que fez a diferença ali foi o condicionamento físico... Fedor era ritmo constante.

maquininha de bater,o Fedor é foda...mas qdo vejo os socos que ele da qdo ta na guarda eu lembro do ryan contra o oyama,o cara deu o soco,errou e o ryan pegou o braço e game over pro cara...claro não da pra comparar a força,mas tem jeito de pegar aquele braço ja caindo no arm lock.Pedalada tb é uma,quando ele soca ele se expoe totalmente,o problema é que ele é rapido :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...]O russo quando ta por baixo não sabe fazer nada,[...]

Tbm pensava assim até eu ver aquele armlock no coleman.Sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar do Fedor só um lutador que consiga por pra baixo muito bem e ainda trocar bem... Otra caracteristica do Fedor é aquela "raça" de nunca parar de atacar ou perder a moral, ele parte pra cima e aceita o jogo sempre, se bem que quase todos os lutadores top tem essa caracteristica...

Editado por FelipeRM_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que por enquanto pra ganhar do Fedor é por esse lance de interrupção mesmo...ficar batendo ali perto do supercílio até abrir bem algum corte. Na luta franca tá difícil mesmo imaginar alguém.

Eu acho bobagem é quando nego fala algo do tipo: "O Fedor nunca pegou uma mistura de Wrestling com Jiu-jitsu fodão ou com outra coisa qq....e por isso tá ganhando direto". Se essa combinação perfeita e fodona ainda não existe tem que se dar o mérito pro Fedor, de um jeito ou de outro. Até pq se formos analisar assim dá pra tirar mérito de vários lutadores. O Arona por exemplo, que eu lembre, nunca pegou uma combinação de sprawl perfeito e trocação foda (algo parecido seria o Cro cop), mas como ainda não tem esse adversário....tem que se dar o mérito pelas vitórias dele.

Perfeita a analise sak.

Po isso que ele é o melhor de todos. Ate que provem o contrario,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lha , o cara tá f..., nem imagino qual seja seu ponto fraco.

Só sei que um dia a casa cai!

Como eu já disse antes :

Depois que se chega ao topo, só se tem um caminho a seguir, que é descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
O lha , o cara tá f..., nem imagino qual seja seu ponto fraco.

Só sei que um dia a casa cai!

Como eu já disse antes :

Depois que se chega ao topo, só se tem um caminho a seguir, que é descer.

O problema é se ele resolver ficar lah...

E desenpencar so quando se aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, pra ganhar do Fedor tem que fazer igual o Arona quando ganhou dele.

Arona??

Ganhou do fedor??

No Rings???

Aonde???

E se fosse no Pride...o Fedor jamais ficaria sem o seu poderosissimo GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora