ippon

O ponto fraco de Fedor

Recommended Posts

Acho que o único jeito de vencer o Fedor é entrar com um 38 no ringue e descarregar, mas procure usar todas as balas, senão corre o risco dele não morrer....

Bala dundun ainda por cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor é foda ele se "machuca" facil, mas o duuro é machuca né, o cara é muito bom lutador mas acho quue nem é viagem não ele e o Kharitonov se cortam facil, mas o Fedor ja mostrou que aguenta o tranco vide contra o Randleman, CroCop, Fujita onde ele levouu golpes fortissimos e permaneceu de pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me impressionei ao ver o fedor trocando com a guarda aberta contra o minotauro.

Axo q 1 lutador peso pesado com o jogo parecido com o do arona o venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai grub o fedor ganhou do Arona, num perdeu não........foi garfado mais foi...

Pra ganhar tem que ter sorte tb, pois o Fujita qdo ficou no quase foi na trocação q o barrigudo cambaleou igual bebado e o japa é fraquinho na trocação............ tem q botar ele por baixo e na boa, num so Aronete não mas só ele bota o barrigudo pra baixo........ou como diz o joinha acerta uma na na ponta da Pera (queixo) e fazer igual o Gomi num para de bater não, vai q ele levanta.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor é foda ele se "machuca" facil

Não é q ele se machuque fácil, o problema é ficar levando bomba na cara de nego q pesa mais de 110 kg, qq um acusa os golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o único jeito de vencer o Fedor é entrar com um 38 no ringue e descarregar, mas procure usar todas as balas, senão corre o risco dele não morrer....

Se o Vodkento continuar a melhorar, que é o que parece que vem acontecendo, vai ficar ainda mais difícil alguém vencer ele. Por isso que concordo com vc cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

com o mirko não resultou e olhe que o croata bateu pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com o mirko não resultou e olhe que o croata bateu pra caralho

Bateu...e apanhou pra cassete também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

nao acho que seja Ponto Fraco, ainda mais que em todas as lutas que ele sangrou bastante tirando contra o Kohsaka, ekle ganhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que tem que dar porrada na cara dele.

Igual ao japa la,...tinha que ter um lutador igual ao Mike Tyson dos antigos tempos um cara que trocasse melhor que ele que pendulasse e tal,..mas que soubesse algo de chão tbm,..

Mas ainda acho que ir pro chão com ele é sinistro dai ele fica por cima no Ground and Pound dae ja era neguim,..

A,..e outra coisa o Arona perdeu pra ele,..eu tenho a luta aqui,...ele perdeu sim galera sem fanatismo aê,..Eu sou brasileiro mas fanatismo nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To lendo aqui... boas respostas...

Fedor ficou muito castigado com Mirko, mas o que fez a diferença ali foi o condicionamento físico... Fedor era ritmo constante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele parece sangrar mais fácil do que outros lutadores.

Ele está sempre se cortando... foi com Kohsaka, Nogueira 3x, Mirko, Fujita,Schilt, Arona...

Ele se parece com Sergei Karithonov...

Será que estou viajando?

2handed

O lance seria botar ele pra baixo, pois ele por baixo parece ser " menos melhor ". Mas, acho que seria interessaante ficar por cima na meia-guarda... esperar ele dar aquele "upa" que ele sempre dá e correr para as costas... como Coleman fez.

Fácil, não? :D

vai ser facin facin fazer isso .... pode deixar q eu mesmo vou fazer com ele no proximo pride =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor só balançou uma vez e foi na luta com o Fujita. Talvez o único jeito é tentar trocar de mano com ele e ver quem cai primeiro. Se naquele soco o Fujita não tivesse desequilibrado na hora do golpe tinha fechado a fatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
O lance seria botar ele pra baixo, pois ele por baixo parece ser " menos melhor ". Mas, acho que seria interessaante ficar por cima na meia-guarda... esperar ele dar aquele "upa" que ele sempre dá e correr para as costas... como Coleman fez.

Fácil, não? :D

difícil hein brother....colocar o russo pra baixo naum pe pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora