Entre para seguir isso  
Subzero

Vale tudo na faculdade...tudo mesmo...

Recommended Posts

3) Tem algum lutador do vale tudo que conseguiria ganhar do Van Damme?

R: Na verdade nao, vam dame está um patar acima dosl utadores de mma, para vencer ele somente bruce lee, chock noris, o daniel do karate kid, rocky balboa e o bozo e sua turma

4) Os lutadores de vale tudo por acaso se inspiram nos filmes para criar novos golpes? Exemplos Karate Kid, filmes do Steve Seagal, Chuck Norris, Vam Damme, etc?

R: Santa estupidez, mais tudo bem, caro zé ruela, logicamente que eles se inspiram em filmes como esse para inventar novos golpes, dizem que helio gracie se inspirou em ultramen, arona e wanbd em tom e jerry e os mais atuais usam as cenas de luta de bob sponja e sindy!!

essas foram otimas.

abraço. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ehehh o da capoeira deve se achar o maioral e o bonzao por fazer capoeira e fazer 1 pergunta cretina destas.

Com certeza. E o que tem de capoeirista que se acha "bom de briga" não tá no gibi. Não tenho nada contra a arte e não estou generalizando, mas existem alguns que batem em leigos na rua e se acham os maiorais.

Quero ver entrar no ringue com algum lutador de jiu jitsu ou Muai Thai para ver o que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o indio apache era isso mesmo mas o outro pelo jeito eh o Hulk Hogan, ja fez filme com o stalone, um que eh meio careca, tem um bigode gigante, maior marqueteiro, ja fez varios filmes engracados

a do tchaco pra mim foi imbativel ahauhahu mais pior que essa foi um cara do ninjitsu daqui falar pra mim que ninjitsu era foda pq todos os golpes eram mortais

dae eu respondi por isso tu nao tem alunos neh

todo treino morrem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra santa ignorancia, eu tbm ja tive q passar por varias situações com leigos, como por exemplo uma vez q chamei um amigo meu da faculdade pra ir ver o storm, da ele me veio ka pergunta "e se a policia aparecer la?qq acontece", porra na hora o cara foi zuado ahhahaha, ele tava achando q era eu ia levar ele para akelas lutas clandestinas q aparecem nos filmes...hahahhaaaa foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha e o pior de tudo sao akeles q nao entendem nada e ainda querem abafar, como meu primo, o cara eh maior metidao a lutador de jiu jitsu tendo varias camisas da bad boy, sendo q ele nunca fez aula nenhuma de jiu, dae qndo agente ta conversando sobre vt ele sempre vem da uma de esperto, vou por tres baboseiras q ele falou nessas conversas:

- agente falando sobre o mike tyson lutar vt, ai vem ele com essa "cara o mike tyson soh nao luta vt pq as luvas sao mto menores q as de boxe, das quais ele ja esta acostumado"

-uma vez eu e mais alguns leigos assistindo uma luta do wanderley silva na tv, qndo um cara fala "po eu vi na net uma luta em q o vitor belfort deu um pau nesse wanderley", dae me vem esse meu primo "que nada, logo depois dakela derrota o wanderley foi na academia do vitor p lutarem a portas fechadas e dai o wanderley deu um pau", putz, na hora eu tive q ser educado e falar p ele "cara axo q eles soh lutaram uma vez", hahahahahhaha o pior foi o resto do pessoal acreditando.

-e teve mais uma desse meu primo, q foi a pior, uma vez nos estavamos discutindo sobre qual arte era a melhor ai o pessoal discutindo entre MT e jiu, vem meu primo;"nao, a melhor q existe eh uma utilizada na china, poucas pessoas sabem esta arte, dizem q os melhores lutadores do mundo ja foram la para enfrentar esses chineses, mas nehum voltou vivo, pq eles desemvolvem uma tecnica onde eh concentrada toda a força do corpo na mao, dae com um golpe ele pode matar", dae eu retruquei, "mas pq q esses chineses nunca lutaram em nenhum evento", dae ele me responde;"eh q existe uma lei entre eles que, se alguem utilizar essas tecnicas em qualquer outro lugar, apenas para brigar, nao esta preparado ainda para ser um verdadeiro guerreiro, porem eh expulso do grupo", porra depois dessa eu desisti de conversar com o sujeito, e o pior de tudo eh q ele falava crente que era real tudo isso, nao sei comeh q pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pior que essa foi um cara do ninjitsu daqui falar pra mim que ninjitsu era foda pq todos os golpes eram mortais

dae eu respondi por isso tu nao tem alunos neh

todo treino morrem

thumbdown:paz: :lol:

É que nem treinamento de homem bomba, o instrutor só ensina uma vez...hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que ?como alguem pode achar que o van dame pode ser vencido???

ta na cara que nao entendem mesmo ne? thumbdown:paz: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso