Entre para seguir isso  
Subzero

Vale tudo na faculdade...tudo mesmo...

Recommended Posts

Convidado viniciusjjsa
8) Fiquei sabendo que os lutadores de capoeira sao os melhores do vale tudo. Eu pratico essa arte, gostaria de saber se basta saber lutar capoeira ou tem que saber mais alguma coisa pra entrar no vale tudo.

R: Finalmente uma pergunta coerente, sim, a capoeira domina o vale tudo, mais hoje em dia outras artes como dança de salão, sapateado e cursos de teatro roubaram a cena e tão faznedo pau a pau!!

hahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, fica calmo aí. Eu também já disse um monte de absurdos aqui no portal, como por exemplo: "o Wand vai massacrar o Arona". Isso acontece, meu, não quis tirar onda com a sua cara, tanto é verdade que nem cito o seu nick na minha assinatura.

E você tem que admitir que disse um absurdo, pois independente do contexto a frase é absurda. E pouco me importa se o Rickson ou outro qualquer disserem coisa similar, pra mim estarão dizendo besteira da mesma forma.

Quem quiser falar mal do Fedor então que entre no ringue com ele e o vença, em vez de ficar falando pelos cotovelos. Já vi neguinho dizer que ele é ruim na trocação, faixa branca de Jiu Jitsu, etc e tal, mas o russo passa o carro tanto no chão quanto na trocação, fica difícil questionar.

Tudo em paz, amigo. ;)

:lol: Que isso Sub eu tô na paz, alias sou da paz... foi mal, não quis te ofender não...

:D Quem eu entrar no ringue com o FEDOR, c tá maluco, é ruimmm... Aquele cara é um monstro da pancadaria... tô completamente fora :lol:

Eu realmente não me expressei de forma correta naquele tópico e realmente ficou parecendo que eu quis dizer exatamente o seu avatar. O que na verdade disse né... Mais acredite não foi isso que eu queria...

O que eu queria dizer é que o fedor não demonstra em suas lutas, as técnicas que conhece de luta; ou seja o Sambo, Judô, Boxe etc...

Eu vejo o Fedor um cara muito violento e agressivo, com quedas precisas, bate muito forte dentro da guarda, quase não chuta, dificilmente tenta uma chave para finalização, aplica algumas joelhadas no solo, muito difícil de ser colocado para baixo etc... Mas o forte do cara são os golpes violentos; o cara é pau pereira mesmo, muito forte, muito agressivo, e tem uma qualidades que poucos tem: Ele anda muito bem no ringue e quase não recua. Socos violentos, disposição, vontade é com ele mesmo. Repare que todas as lutas dele são traumáticas, ou ele sai desfigurado ou ele quebra o adversário.

A entrevista do Rickson na GRACIE, quando ele fala de Touro de MMA e Técnica para o MMA, eu lembro na hora do Minotauro e do Fedor.

Veja isso não quer dizer que o Fedor não tenha técnica marcial. Não é isso...

Também acho que o Shogun tem um jogo parecido com o dele, alias o Pedro Rizzo disse isso esses dias numa entrevista no Premiere Combate, mais na minha opinião o Shogun já demonstra técnicas marciais mais apuradas no ringue. Ex. Uma omoplata aplicada no Arona no final de um GP de médios.

Recentemente o Fedor foi para a Holanda, foi apurar o Muay Thai e segundo o próprio Minotauro em entrevista no Premiere Combate, disse que ele foi castigado no primeiro mês que ficou treinando com os caras de lá. Tomou um pau mesmo... Depois ele assimilando mais o jogo e se saiu bem...

Sabemos que os holandeses são duros, mais isso prova que o Fedor é de carne e osso, e também tem deficiências na parte de trocação, o que eu também acho normal para qualquer lutador de MMA.

Mais como eu disse logo acima, ele é muito agressivo e forte, socos fortes e precisos, muito inteligente e tem muita técnica marcial sim, só que eu acho que ele não aplica muito para o MMA.

Mais não tiro os méritos do Fedor, cada um com o seu estilo, ele é um exímio lutador marcial, campeão de Sambo e claro é o campeão dos pesados no MMA mundial.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7) Ja que vale tudo, o lutador pode entrar com tchaco ou pedaco de pau para lutar?

R: Vale sim e quando isso acontece a regra é clara, ele tem que enfiar o bastao no cú do primeiro que fez uma pergunta desse tipo!!

8) Fiquei sabendo que os lutadores de capoeira sao os melhores do vale tudo. Eu pratico essa arte, gostaria de saber se basta saber lutar capoeira ou tem que saber mais alguma coisa pra entrar no vale tudo.

R: Finalmente uma pergunta coerente, sim, a capoeira domina o vale tudo, mais hoje em dia outras artes como dança de salão, sapateado e cursos de teatro roubaram a cena e tão faznedo pau a pau!!

;) :lol: :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Fica claro que o público que assiste e acompanha o VT ainda é bem restrito. Mas que o tópico tá engraçado isso está heheheheheheh.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8) Fiquei sabendo que os lutadores de capoeira sao os melhores do vale tudo. Eu pratico essa arte, gostaria de saber se basta saber lutar capoeira ou tem que saber mais alguma coisa pra entrar no vale tudo.

R: Finalmente uma pergunta coerente, sim, a capoeira domina o vale tudo, mais hoje em dia outras artes como dança de salão, sapateado e cursos de teatro roubaram a cena e tão faznedo pau a pau!!

uhauhauhauhuah :D 2handed

Melhor resposta..............uhuauahuahauuah :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhh...me lembrei de mais uma muito engraçada. Teve um aluno que levantou a mão para perguntar e começou dando uma de entendido do assunto, com a seguinte "filosofança"e pergunta:

"Quase todo mundo sabe que o Bruce Lee foi o maior e mais completo lutador de todos os tempos, isso é fato. Como você vê a evolução das artes desde a morte dele e como os lutadores atuais fariam para defender-se do soco de uma polegada"? :D

O pior de tudo é que tive de responder na moral, pois o cara me pareceu ser fã do Bruce e eu não poderia ofendê-lo. Eu disse que ele realmente foi um grande lutador, mas que o vale tudo exige conhecimento em várias artes, não bastando ser um bom trocador. Mesmo com toda essa elegância, o cara ainda balançou a cabeça não concordando com a minha resposta. Vai entender... 2handed

Poxa, pena que não me lembro de todas as perguntas (foram várias), tem mais um monte de pergunta hilária. Mas quando eu lembrar de mais alguma postarei aqui.

Valeu!

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhhhhh...me lembrei de mais uma muito engraçada. Teve um aluno que levantou a mão para perguntar e começou dando uma de entendido do assunto, com a seguinte "filosofança"e pergunta:

"Quase todo mundo sabe que o Bruce Lee foi o maior e mais completo lutador de todos os tempos, isso é fato. Como você vê a evolução das artes desde a morte dele e como os lutadores atuais fariam para defender-se do soco de uma polegada"? :D

O pior de tudo é que tive de responder na moral, pois o cara me pareceu ser fã do Bruce e eu não poderia ofendê-lo. Eu disse que ele realmente foi um grande lutador, mas que o vale tudo exige conhecimento em várias artes, não bastando ser um bom trocador. Mesmo com toda essa elegância, o cara ainda balançou a cabeça não concordando com a minha resposta. Vai entender... 2handed

Poxa, pena que não me lembro de todas as perguntas (foram várias), tem mais um monte de pergunta hilária. Mas quando eu lembrar de mais alguma postarei aqui.

Valeu!

sempre tem esses fãs do Bruce Lee :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do mestre Hulk, alguém sabe o nome de algum capoeirista que tentou (ou tenta) trilhar os caminhos do MMA em busca de sucesso e glória??? :D

Bom, teve um cidadão que postou há algum tempo atrás que "o Alexandre Frota estava treinando capoeira e musculação para entrar no Vale Tudo". Segundo o mesmo cidadão, a fonte é o site www.xaninha.com.br... 2handed :D :D

Fazer capoeira e musculação para entrar no Vale tudo é como aprender a saltar de asa delta e de para-quedas para poder pilotar um avião... :lol:

Agora que a fonte é confiável, isso não se discute....hehehe

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha resposta: O Indio Apache e o Hunk Hunga ainda lutam vale tudo?

Sim! Inclusive o Hunk Hunga venceu o Batman na semana passada. O Indio apache vai enfrentar o superman no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, triste ver a ignorancia em relação ao melhor esporte de todos!!

mas isso vai mudar

Tomara que mude mesmo, está na hora do Brasil abrir os olhos ao vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6) Se um lutador chutar as bolas ou enfiar o dedo no olho do aversario, o juiz separa a luta?

se esso acontecer o agressor perde 10 por cento do cache,se ocorer novamente ele estará desclassificado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subzero sei oq vc passou, estou no Mexico e quando os "cabrones" veem uma aula de jiu jitsu ficam olhando com cara de "q q esses caras estao fazendo ai se agarrando"...e nos ultimos messes q o VT ta crescendo aqui, mas ainda tenho q ouvir a seguinte pergunta quando veem as minhas camisetas "vale tOdo ou tOdo vale?" e assim mesmo com "O"...tem gente q fica dificil de explicar ainda mais num pais onde o povo acredita no telecath e os estadios enchem, posso dizem q as vezes tem mais audiencia q um Pride, sem exageros, tem eventos com 60 mil pessoas e ainda passa em tv aberta no domingo seguinte....

pra pergunta do Huck Hogan a resposta seria a seguinte...

Continua lutando sim mas ja nao eh mas invicto, perdeu a invencibilidade pro Vampiro Canadense...

Nota: Vampiro Canadense realmente existe e realmente foi o unico a ganhar do Huck Hogan, conheci ele aqui, pois ele malho na mesma academia q eu, e tb ja treinou jiu jitsu com a gente, cara gente fina e faz muito sucesso aqui...

O povo aqui eh tudo loco...mas Vale Todo ou Todo Vale?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais é isso ai mesmo, quem não conhece é totalmente leigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos essa pergunta é valida, lá no Japão existem umas 2-3 organizações que organizam lutas tipo tag constantemente, já fizeram uma 5x5 uma vez. ...

5x5 foi marmelada....eu assisti....

aquele que o ron waterman ganhou?finalizou 2 se nao me engano, e deu um bate estaca igualzinho do rampage contra o arona em uma das lutas...sendo que rolava uma luta entre outros 2 no msm ring...pura marmelada...soh finalizacao rapidas e esse bate estaca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso